Acabo de realizar a primeira revisão de 1000km na minha SHARK.
Foi super rápido, pois, peguei a moto no dia 8/4/9 e hoje é dia 30/4/9, portanto, praticamente em 20 dias já fiz a primeira revisão.
As queixas que tive até agora são praticamente todas de ruidos que julgo proveniente das vibrações do motor, contudo, no geral, permaneço com uma ótima impressão da motoca.
Vou relacionar os ítens que sofreram ajustes:
- troca de óleo (1ª com 650km e a 2ª com 970km)
- reaperto geral da moto e verificação de folgas
- pastilha de freio batendo muito - reparado
- tambor gerando ruido excessivo - reparado
- tampinha da tampa do tanque vibrando - não reparado
- desativação da sirene do pisca - executado
- ajuste da pressão dos amortecedores traseiros - não executado por falta de ferramenta
o restante faz parte de uma verificação rotineira referente a revisão de 1000km.
Custo total da revisão aqui na MOTOGERAIS = R$20,00 - preço dos 2 litros de óleo usados na troca (a 1ª e a 2ª revisões são gratuitas).
Gostaria de registrar para os belo horizontinos, que tenho tido uma receptividade extremamente positiva por parte da oficina (Motogerais) ressaltando a atenção e competência do mecânico PAULO que tem me atendido com muita qualificação em todas as minhas solicitações demonstrando muito boa vontade e capricho, sem deixar de mensionar o TIAGO que me parece, foi quem realizou esta revisão.
Próxima troca de óleo com 2000km.
Próxima revisão com 3000km.
Neste momento as minhas impressões em relação ao brinquedo são extremamente positivas, superando minhas expectativas e meus receios por se tratar de uma marca nova no mercado e um modelo recem lançado.
Até este momento, julgo que o único ponto que poderia ser alvo de pequenos ajustes é com relação às vibrações do motor, porém, não é algo que desmereça em nada a moto.
Ressalto também que a cada volta que dou gosto ainda mais do brinquedo e do ruido grave dos escapamentos!
Posso garantir que é uma moto que não passa desapercebina no trânsito, de uma forma ou outra (discretamente ou escancaradamente), todos acabam virando o pescoço para dar aquela olhadinha .
Minha avaliação da moto por enquanto é extremamente positiva e digo a mesma coisa sobre o pós-venda da TRAXX.
Abraços