Honda CBX 200 Strada: Faz juz ao nome?

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

cros
Moderador

Mickimba escreveu:O problema da Strada é aquela bateção de corrente que ninguém consegue dar jeito...

Aliás, uma herança herdada pela Twister... :roll:
Minha mirage está assim, ia deixar hoje na Autosul pra ver e eles não me entregavam antes de sexta, então vou assim mesmo...
Imagem
AugustoAmaral

Olha só, a Virago 535 que estou é minha e do meu pai, mas quem mais usa ela sou eu, na cidade, pra ir na casa da namorada e de parentes...

e estamos pensando em comprar uma moto pra mim, nem que seja uma menor, ai pensamos na Intruder 125(Ganhei uma dessas há um ano, mais ou menos, e dei de entrada na 535)mas ela é meio fraquinha para nossas viagens(de lado de Shadow 600, 750, Vulcan 500, Sete Galo, GSXF 750, CBR-600, XT-660, etc...)que tem uma tocada um pouco forte, tipo velocidade constante de 100, 110 km/h

ai me veio à cabeça a Strada, que meu primo tinha uma roxa e viajava pra todo canto(faculdade em uma cidade, namorada em outra e morava em uma outra) e nunca reclamou de nada...

bom, depois de ler os comentários de vcs, penso agora numa Twister, não por questão de conforto, mas pelo fato de ter comércio mais fácil por aqui e ter uma potência muito boa...

por exemplo, de 6 a 8 mil consegue-se boas Twister, de 2006/06 a 2007/08 por aqui...

e aí, agora as mesmas perguntas que eu fiz da Strada faço agora pra Twister...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
AugustoAmaral

Além do que eu ando muito na cidade e essas motos são muito mais economicas do que uma 535

Tava olhando tbm a Fazer...q q vcs acham?
Os Inocentes Moto Grupo
caruso
Colaborador

Augusto com esses 8 mil, se você procurar consegue achar uma mirage ou uma viraguinho 250 em bom estado, pense bem! Não sou contra a Twister, mas você ja vem de uma estradeira, não seria melhor continuar nelas??
Caruso

Imagem
AugustoAmaral

por aqui eu só vi UMA MIRAGE NA RUA, e nem foi pra vender, pq a revendedora mais proxima fica em outro estado...

e virago 250 por aqui em bom estado se acha por no mínimo uns 9 a 10 mil("paguei" R$11500.00 na 535), um absurdo, uma vez achei uma por R$7500,00 numa feira de carros e motos usados, deixa eu ver se acho umas fotos aqui...
Os Inocentes Moto Grupo
AugustoAmaral

Taum ai as fotos, tava com a trudy nesse tempo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

taum meio ruins pq foi de celular...
Os Inocentes Moto Grupo
caruso
Colaborador

Então a moto estava inteira irmão, pense bem, quem sabe não consegue uma no mesmo naipe!!
Caruso

Imagem
AugustoAmaral

vlw pelo apoio caruso, vou pensar no assunto
Os Inocentes Moto Grupo
Nenelokao

AugustoAmaral escreveu:Olá amigos, estou aqui para fazer uma simples pergunta aos proprietários da Honda CBX 200 Strada:

A Strada é boa para estrada?
:? :? ops, rsrsrs, não pude evitar, rsrsrs

A Strada é boa para viajar?
Aguenta o tranco como a Twister?
ou é como se tivesse viajando de 125?(Nada contra, mas é pela falta de, digamos, "força de vontade" das motos 125 quererem viajar)
Olá Augusto, olha eu tenho uma strada 99 roxa e é uma ótima moto, já dei pau em fazer e twister engarupada, se vc souber tocar a moto e usar bem as marchas vc verá q o desempenho dela é surpreendente, quanto ao q o carinha ai abaixo do seu post disse a respeito da velocidade maxima de 131 km/h não tem nada a ver, tudo depende de sua maneira de pilotagem, eu ja dei 150 e poucos km/h com ela facil na estrada, é uma moto que depois dos 120 km/h ela tipo desembesta a moto é show de bola, não trocaria minha strada por uma twister nem por uma fazer por nada, somente quem tem esse tipo de moto pode falar sobre ela e quem tem se sente ofendido ao ver o cara falar q a moto da 131 km/h no maximo pow fala serio, 130 km/h é para moto 125cc ou 150cc, não acredite em tudo q vc ler senão vc vai acabar deixando de ter uma moto espetacular, na minha opinião a moto faz juz ao seu nome sem duvida.
É uma das melhores motos criadas pela honda, para trabalhar a moto é otima, sou motoboy e a moto não deixa a desejar.
caruso
Colaborador

Nenelokao escreveu:
AugustoAmaral escreveu:Olá amigos, estou aqui para fazer uma simples pergunta aos proprietários da Honda CBX 200 Strada:

A Strada é boa para estrada?
:? :? ops, rsrsrs, não pude evitar, rsrsrs

A Strada é boa para viajar?
Aguenta o tranco como a Twister?
ou é como se tivesse viajando de 125?(Nada contra, mas é pela falta de, digamos, "força de vontade" das motos 125 quererem viajar)
Olá Augusto, olha eu tenho uma strada 99 roxa e é uma ótima moto, já dei pau em fazer e twister engarupada, se vc souber tocar a moto e usar bem as marchas vc verá q o desempenho dela é surpreendente, quanto ao q o carinha ai abaixo do seu post disse a respeito da velocidade maxima de 131 km/h não tem nada a ver, tudo depende de sua maneira de pilotagem, eu ja dei 150 e poucos km/h com ela facil na estrada, é uma moto que depois dos 120 km/h ela tipo desembesta a moto é show de bola, não trocaria minha strada por uma twister nem por uma fazer por nada, somente quem tem esse tipo de moto pode falar sobre ela e quem tem se sente ofendido ao ver o cara falar q a moto da 131 km/h no maximo pow fala serio, 130 km/h é para moto 125cc ou 150cc, não acredite em tudo q vc ler senão vc vai acabar deixando de ter uma moto espetacular, na minha opinião a moto faz juz ao seu nome sem duvida.
É uma das melhores motos criadas pela honda, para trabalhar a moto é otima, sou motoboy e a moto não deixa a desejar.
Primeira coisa, trate com respeito a todos, não sou carinha tenho nome e aqui no fórum me conhecem como Caruso.

Segundo, me mostre uma moto 125cc ou 150cc que faça 130km/h reais, que desisto de qualquer outra moto.

Terceiro, o dia que uma moto 200 cc rodar 150km/h velocidade real e não no velocimetro, porque isso é balela e todos sabem disso, sempre a roubo pra mais por parte do velocimetro eu abro mão de andar de moto.

Quarto o carinha aqui não ficou imaginando o que falar quanto postei logo após o Augusto Amaral, usei como base a revista virtual Motoonline que é bem conhecida no assunto.

Em nenhum momento falei mal da Strada muito pelo contrário, realmente é uma excelente moto e não duvido que de pau em twister e fazer, agora se analisar o tópico corretamente, verás que seu criador (Augusto Amaral) perguntou se ela é boa para pegar estrada e não para trabalhar como motoboy.

Ah, outra coisa já fiz muitos serviços como Motoboy então não venha aqui achando que tem mais experiÊncia que os outros porque é Motoboy. Você é muito bem vindo no nosso meio e fazemos questão que participe com a gente, mas pense antes de falar asneiras.
Caruso

Imagem
Responder