Olha grande Mickimba... vc pode estar sem fumar cigarro, mas com os teus textos e as mensagens subliminares que acompanham, é quase certo que andas fumando uns "palheiros" por aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMickimba escreveu: Gente, to sem fumar desde a volta do encontro em Barra Velha...
Papo de boteco
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
Vamo, vamo INTEEER
2489... heheheMickimba escreveu:Na verdade sou um grande Sábio estudando o pensamento humano através da comunicação e interação com pessoas normais como vocês...awerlang escreveu:Jolise,Jolise escreveu: Quanta inspiração amigo!! =)
Além de músico vc pode ser (se já não é) escritor...
Com quase 2500 postagens no fórum, sendo 2488 de bobagens... como não chamá-lo de escritor??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É preciso entender as mensagens sublimes de um mundo cósmico e elevado na entrelinhas de minhas escrituras...
Entendei irmãos, pois os tempos estão chegados...
![]()
![]()
Vamo, vamo INTEEER
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
rgallas escreveu:Já tô escolhendo alguns modelos....rgallas escreveu:Rafael;
Pode deixar que eu cuido dos filhos e da grama.
Consigo um daqueles cortadores a gasolina, coloco os dois em cima, com cinto de segurança, e é claro um controle remoto pra desligar o bicho a distancia (o cortador, não os filhos, heehhhe)
Pode providenciar os convites.
Roque... show de bola estes cortadores de grama hehhehehehheeeee
Deixa que a hora que der eu faço um churros pra galera...
Cros: não tenho máquina de churros... mas se tivesse daí convidava todos pro café da tarde... hehehehhehe...
PESSOAL... NÃO TENHO ENTRADO NO FÓRUM POIS SEXTA NÃO VIM TRABALHAR E HOJE ESTOU TERMINANDO UMA CONTESTAÇÃO QUE PRECISO ENTREGAR HOJE... e falta terminar alguns detalhes...
MAS COMO POBRE SEMPRE SE F0D3... mais uma novidade fudid@: quinta fui no fórum numa audiência e quando saí da audiência tinha várias pessoas olhando pro meu carro... motivo... um voyage velhaco todo amassado estava estacionado do outro lado da rua e ficou sem freio/ desengatou a marcha/ e correu rua abaixo e acertou justamente o parachoque traseiro do meu siena... ou seja... mais gasto...
Orçamento: parachoque 550 reais... + pintura uns 250... ou seja... o cara do carro disse que iria pagar, mas acho meio difícil ele ter 800 reais... rodando com um carro que vale no máximo uns 2.000 reais...
é fod*... o cara vai trabalhar (coisa rara) e tem um prejuízo destes... por isso que eu digo... o negócio é não trabalhar!!!
bem vindo a irmandade...rafaeladvogado escreveu:o cara vai trabalhar (coisa rara) e tem um prejuízo destes... por isso que eu digo... o negócio é não trabalhar!!!![]()
![]()

Poh.. Que sacanagem Rafa... É fod*...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
e o pior é que a franquia do meu carro é muito cara.. daí neste caso não dá pra usar.. é mais barato pagar o conserto 800,00 contos... e depois esperar que o dono do carro me pague...Mickimba escreveu:Poh.. Que sacanagem Rafa... É fod*...
Pô Rafael.... sacanagem....cros escreveu:bem vindo a irmandade...rafaeladvogado escreveu:o cara vai trabalhar (coisa rara) e tem um prejuízo destes... por isso que eu digo... o negócio é não trabalhar!!!![]()
![]()
O dia que o Rafael fizer o CHURRAS o Cros conta o segredo de como viver desempregado.
Putz!!! Dia de São Nunca... hehehehergallas escreveu:Pô Rafael.... sacanagem....cros escreveu:bem vindo a irmandade...rafaeladvogado escreveu:o cara vai trabalhar (coisa rara) e tem um prejuízo destes... por isso que eu digo... o negócio é não trabalhar!!!![]()
![]()
O dia que o Rafael fizer o CHURRAS o Cros conta o segredo de como viver desempregado.![]()
Vamo, vamo INTEEER
Das duas uma...rgallas escreveu: O dia que o Rafael fizer o CHURRAS o Cros conta o segredo de como viver desempregado.![]()
Ou Cros sempre foi um cara responsável, e passou a vida inteira juntando grana e hoje não precisa mais se preocupar em trabalhar.... Ou....
Ele é um destes ganhadores secretos da mega sena
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Claro que não é o caso do Cros... hehehehe mas conheço uns gigolôs que não ganharam na mega sena e nem trabalharam a vida toda... heheheheheheMickimba escreveu:Das duas uma...rgallas escreveu: O dia que o Rafael fizer o CHURRAS o Cros conta o segredo de como viver desempregado.![]()
Ou Cros sempre foi um cara responsável, e passou a vida inteira juntando grana e hoje não precisa mais se preocupar em trabalhar.... Ou....
Ele é um destes ganhadores secretos da mega sena
Vamo, vamo INTEEER