Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
awerlang

Mickimba escreveu: Gente, to sem fumar desde a volta do encontro em Barra Velha...
Olha grande Mickimba... vc pode estar sem fumar cigarro, mas com os teus textos e as mensagens subliminares que acompanham, é quase certo que andas fumando uns "palheiros" por aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Mickimba escreveu:
awerlang escreveu:
Jolise escreveu: Quanta inspiração amigo!! =)
Além de músico vc pode ser (se já não é) escritor...
Jolise,

Com quase 2500 postagens no fórum, sendo 2488 de bobagens... como não chamá-lo de escritor??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade sou um grande Sábio estudando o pensamento humano através da comunicação e interação com pessoas normais como vocês...

É preciso entender as mensagens sublimes de um mundo cósmico e elevado na entrelinhas de minhas escrituras...

Entendei irmãos, pois os tempos estão chegados...

:twisted: :twisted: :twisted:
2489... hehehe
Vamo, vamo INTEEER
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:
rgallas escreveu:Rafael;

Pode deixar que eu cuido dos filhos e da grama.

Consigo um daqueles cortadores a gasolina, coloco os dois em cima, com cinto de segurança, e é claro um controle remoto pra desligar o bicho a distancia (o cortador, não os filhos, heehhhe)

Pode providenciar os convites.
Já tô escolhendo alguns modelos....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Roque... show de bola estes cortadores de grama hehhehehehheeeee

Deixa que a hora que der eu faço um churros pra galera...

Cros: não tenho máquina de churros... mas se tivesse daí convidava todos pro café da tarde... hehehehhehe...

PESSOAL... NÃO TENHO ENTRADO NO FÓRUM POIS SEXTA NÃO VIM TRABALHAR E HOJE ESTOU TERMINANDO UMA CONTESTAÇÃO QUE PRECISO ENTREGAR HOJE... e falta terminar alguns detalhes...

MAS COMO POBRE SEMPRE SE F0D3... mais uma novidade fudid@: quinta fui no fórum numa audiência e quando saí da audiência tinha várias pessoas olhando pro meu carro... motivo... um voyage velhaco todo amassado estava estacionado do outro lado da rua e ficou sem freio/ desengatou a marcha/ e correu rua abaixo e acertou justamente o parachoque traseiro do meu siena... ou seja... mais gasto...

Orçamento: parachoque 550 reais... + pintura uns 250... ou seja... o cara do carro disse que iria pagar, mas acho meio difícil ele ter 800 reais... rodando com um carro que vale no máximo uns 2.000 reais...

:cry: :cry: :cry: :cry:

é fod*... o cara vai trabalhar (coisa rara) e tem um prejuízo destes... por isso que eu digo... o negócio é não trabalhar!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:o cara vai trabalhar (coisa rara) e tem um prejuízo destes... por isso que eu digo... o negócio é não trabalhar!!! :lol: :lol: :lol:
bem vindo a irmandade...
Imagem
Mickimba

Poh.. Que sacanagem Rafa... É fod*...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:Poh.. Que sacanagem Rafa... É fod*...
e o pior é que a franquia do meu carro é muito cara.. daí neste caso não dá pra usar.. é mais barato pagar o conserto 800,00 contos... e depois esperar que o dono do carro me pague... :roll: :roll: :roll:
Imagem
rgallas

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu:o cara vai trabalhar (coisa rara) e tem um prejuízo destes... por isso que eu digo... o negócio é não trabalhar!!! :lol: :lol: :lol:
bem vindo a irmandade...
Pô Rafael.... sacanagem....

O dia que o Rafael fizer o CHURRAS o Cros conta o segredo de como viver desempregado. :lol: :lol:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
awerlang

rgallas escreveu:
cros escreveu:
bem vindo a irmandade...
Pô Rafael.... sacanagem....

O dia que o Rafael fizer o CHURRAS o Cros conta o segredo de como viver desempregado. :lol: :lol:
Putz!!! Dia de São Nunca... hehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Mickimba

rgallas escreveu: O dia que o Rafael fizer o CHURRAS o Cros conta o segredo de como viver desempregado. :lol: :lol:
Das duas uma...

Ou Cros sempre foi um cara responsável, e passou a vida inteira juntando grana e hoje não precisa mais se preocupar em trabalhar.... Ou....

Ele é um destes ganhadores secretos da mega sena :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
awerlang

Mickimba escreveu:
rgallas escreveu: O dia que o Rafael fizer o CHURRAS o Cros conta o segredo de como viver desempregado. :lol: :lol:
Das duas uma...

Ou Cros sempre foi um cara responsável, e passou a vida inteira juntando grana e hoje não precisa mais se preocupar em trabalhar.... Ou....

Ele é um destes ganhadores secretos da mega sena :lol:
Claro que não é o caso do Cros... hehehehe mas conheço uns gigolôs que não ganharam na mega sena e nem trabalharam a vida toda... hehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Responder