Savage LS 650: Customizar escapamento

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Shiratori
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2009, 04:45

Olá amigos, primeiramente gostaria deparabenizar o site , o criador e os participantes, por disponibilizar tantas informações úteis para os amantes das motos.
Eu sou iniciante no mundo custom, mas sempre fui apaixonado pelo estilo dessas motos.
Tinha uma twister, sofri um acidente e fiquei um tempo sem moto. Comprei uma honda Dream 100cc para voltar a "confiar" nas duas rodas, mas com 1.86 de altura, fica bem complicado andar com essa motoneta..rs
Então semana passada eu comprei uma Savage LS 650 ano 98/98 com 15 mil km. a moto esta bem conservada, sem vazamentos ou qq defeito. Gostei muito dela, do torque, o detalhe da correia que evita a sujeira, etc... mas estranhei bastante a dirigibilidade, afinal eu estava andando de Dream 100cc que pesa 70 kg.....rs
Então vamos ao que interessa. Não gostei nem um pouco do barulho do Scap original e acho que nao combina com a moto...Alguém sabe onde posso encontrar Scaps Artesanais para essa moto? Ou algum outro Scap que traga um som mais "invocado" para ela??
Outra dica que eu gostaria se alguem souber, é para tirar a oxidação de Maresia das partes que nao são cromadas, pois são as que tiveram reação pelo tempo que a moto ficou na praia..

um abraço a todos e obrigado...
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Shira,

Tem um monte de gente que faz, o Duna, o Barbeiro, a MSI...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Shiratori
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2009, 04:45

e eles são aqui de SP? vou procurar algo na Internet e ver se acho o contato. Obrigado..!
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Todos os contatos, você acha em tópicos específicos. Todos de São Paulo

Barbeiro

MSI

Dunas
Caruso


Imagem
drsdrs
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2010, 14:29

alguem tem um escape parecido com esse?

Alguem fabrica um escape desse?

http://www.youtube.com/watch?v=UNgXjyy36aY

Abraço
A biker's work is never done.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad...

Eu usei na minha ex-Savage uma ponteira de escape da Vulcan 800... o ronco ficou surdo, grave e encorpado... show de bola!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder