Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
awerlang

Ah! E OPERAÇÃO TÓQUIO é um termo criado por vcs, meu velho, por vcs!!!!! Isso que eu chamo de incoerÇencia!!! Vai agora me dizer que é ridíííííículo, vai???????? Dá uma olhadinha na Gaymionet ou pesquisa o google... hahahahahahahahahaha
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Mickimba escreveu:Vcs sofreram por viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinte três anos...
de 83 pra 2009 tem 26 anos. 26 é mais do que 23... Então o estado psicológico de vcs deve estar abaixo do c* do cachorro... né????

Ainda mais sabendo que não foi o Presidente da FIFA quem entregou o caneco em 83.

Na minha opinião vcs estão há 106 anos esperando por um título que nós já temos.... Paciência se vcs não entendem que aquilo que aconteceu em 83 era um outro torneio... Eu entendo esse lado de vcs que criaram argumentos pra se defender custe o que custar... Daqui a pouco o torneio da Azenha (disputado entre o time A e o B do próprio portoalegrense) vai ser a coisa mais importante de toda a Galáxia, pra não dizer do Universo...

Esses devaneios acontecem, mas dizem os psiquiatras que tem cura... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou será que não?????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Vamo, vamo INTEEER
Mickimba

awerlang escreveu: de 83 pra 2009 tem 26 anos. 26 é mais do que 23... Então o estado psicológico de vcs deve estar abaixo do c* do cachorro... né????
Oh Qüera... hahaha... 23 anos separam a conquista de 1983 dá conquista de 2006...

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

awerlang escreveu:quem é AJAX???? Marca de produto de Limpeza??????

Um time da Holanda que nunca ganhou copa.
put* merd* cara, não fala besteira..

O Ajax é um dos três clubes que ganharam as três maiores competições europeias, juntamente com Juventus e Bayern Munique...

Sendo que o Ajax ganhou:

4 Ligas dos Campeões da Europa
1 Copa da Uefa
3 Supercopa Européia
1 Recopa Européia
2 Mundiais

Adriano Adriano Adriano.... É fod*.. rsrsrs
Mickimba

awerlang escreveu: Na minha opinião vcs estão há 106 anos esperando por um título que nós já temos....
Então meu caro Adriano... Diga aos torcedores do São Paulo o que você pensa desta imagem:

:twisted: :twisted:

Imagem
awerlang

Mickimba escreveu:
awerlang escreveu:quem é AJAX???? Marca de produto de Limpeza??????

Um time da Holanda que nunca ganhou copa.
put* merd* cara, não fala besteira..

O Ajax é um dos três clubes que ganharam as três maiores competições europeias, juntamente com Juventus e Bayern Munique...

Sendo que o Ajax ganhou:

4 Ligas dos Campeões da Europa
1 Copa da Uefa
3 Supercopa Européia
1 Recopa Européia
2 Mundiais

Adriano Adriano Adriano.... É fod*.. rsrsrs
To brincando contigo Micki...

É só o goleiro que disse as bobagens que não é campeão de bost* nenhuma, hahahahahahahaha
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Mickimba escreveu:
awerlang escreveu: Na minha opinião vcs estão há 106 anos esperando por um título que nós já temos....
Então meu caro Adriano... Diga aos torcedores do São Paulo o que você pensa desta imagem:

:twisted: :twisted:

Imagem
Não fala com eles... pois eles são campeões mundiais FIFA uma vez; duas vezes campeões intercontinentais e três vezes da libertadores.. Ah! E o Inter foi campeão da libertadores ganhamdo deles... hehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Mickimba escreveu:
awerlang escreveu: de 83 pra 2009 tem 26 anos. 26 é mais do que 23... Então o estado psicológico de vcs deve estar abaixo do c* do cachorro... né????
Oh Qüera... hahaha... 23 anos separam a conquista de 1983 dá conquista de 2006...

:lol: :lol: :lol:

hahahahahahahaha

Peixinho mordeu a isca.... hehehehehe

2,5 anos separam o título mundial FIFA do Inter...

26 anos separam os torcedores do portoalegrense do título da intercontinental...
Vamo, vamo INTEEER
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

awerlang escreveu: 26 anos separam os torcedores do portoalegrense do título da intercontinental...
E o inter passou a vida toda sonhando com este título intercontinental, vulgo MUNDIAL...

E OPERAÇÃO TÓQUIO foi um termo usado pelos colorados quando foram pra Libertadores e achavam que eram os fodões... daí fizeram a operação tóquio, pois sonhavam com este título que agora desprezam... mas eles queimaram todo dinheiro desta operação nos primeiros jogos e depois afundaram hehehhe :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
awerlang

rafaeladvogado escreveu: E OPERAÇÃO TÓQUIO foi um termo usado pelos colorados quando foram pra Libertadores e achavam que eram os fodões... daí fizeram a operação tóquio, pois sonhavam com este título que agora desprezam... mas eles queimaram todo dinheiro desta operação nos primeiros jogos e depois afundaram hehehhe :lol: :lol: :lol: :lol:
"Em meio à disputa do Campeonato Estadual, a direção gremista resolveu instalar a “Operação Tóquio”, dando completa atenção à partida com o Hamburgo"

Copiado da internet, no site oficial do Gaymio. Operação Tóquio foi um termo criado pela direção gaymista pois deviam se preocupar com outras coisas além do gauchão perdido antecipadamente pro Inter e pro Brasil de pelotas, pois o portoalegrense ficou em terceiro.

Aliás, existe uma coisa que vcs vivem dizendo é que disputam muitas libertadores, né??? Pois se não ganham todas isso significa que vcs perdem muitas libertadores, né? Pois então... sou capaz de dizer que a tal operação tóquio foi mais fracassada nas bandas da azenha. Ou será que o Fracasso dos azuizinhos está na operação Yokohama, ou na Operação FIFA???... hehehehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Responder