Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
GEO

Giorgio escreveu:GEO,
fui na sexta-feira lavar a moto no lava-jato do posto WAP (da Shell), na Av. Pedro II, entre a rua Vila Rica e a rua Henrique Gorceix e gostei do serviço.
O custo é de apenas R$ 5,00 e o lava-jato fica aberto de 6h30 até 23h30.

Vindo do centro, fica 3 quartierões após a rua Progresso, onde inclusive – a poucos metros da esquina com a Pedro II, a direita – há uma loja de acessórios para moto, muito bem fornida (MotoProgresso).
Valeu Giorgio! Sei onde fica esse posto. :) Em relação a Festa da Itália... o endereço do evento é próximo a FEAD?

Valeu
Giorgio
Contato:

GEO,

não sei onde é a FEAD, mas com certeza vai encontrar facilmente a Festa, pois o inteiro quartierão será fechado ao trânsito e você verá todas as barracas montadas, além de milhares de pessoas passeando pela avenida, pois trata-se de uma festa de rua.
Av. Getúlio Vargas, entre rua Rio Grande do Norte e rua Tomé de Sousa.
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
Vegasus

Giorgio escreveu:GEO,
fui na sexta-feira lavar a moto no lava-jato do posto WAP (da Shell), na Av. Pedro II, entre a rua Vila Rica e a rua Henrique Gorceix e gostei do serviço.
O custo é de apenas R$ 5,00 e o lava-jato fica aberto de 6h30 até 23h30.

Vindo do centro, fica 3 quartierões após a rua Progresso, onde inclusive – a poucos metros da esquina com a Pedro II, a direita – há uma loja de acessórios para moto, muito bem fornida (MotoProgresso).
Acho que vc se enganou, o posto Wap fica entre a rua Costa Sena e Henrique Gorceix. Sei pq moro no quarteirão do posto.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Giorgio
Contato:

Vegasus escreveu: Acho que vc se enganou, o posto Wap fica entre a rua Costa Sena e Henrique Gorceix. Sei pq moro no quarteirão do posto.
Obrigado pela correção, Vegasus!
Na verdade, sendo que – para variar! – não existem placas com os nomes das ruas, tentei localizar no Googlemap o posto e errei de rua...
O dia que a Prefeitura resolver colocar as placas com os nomes das ruas nesta cidade, irão chuver pedras! :x
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
alissoncamargos

Giorgio,
vc sabe se perto da feira tem algum estacionamento?
braulio89

Ontem passando pela praça miltom campos em Betim (25 km de bh)por volta das 19:00 , vi uma reunião de carros antigos e resolvi parar.

O que aconteceu? todo mundo que estava olhando os carros antigos vieram ver a mirage 250, um dos donos de carros falou "Amigo, me ajuda ai. O encontro de motos é amanha" (quinta-feira 28 de maio) .

Então para quem estiver afim vai rolar um encontro de motos em Betim.

Para quem não conhece, e so vir pela av. amazonas direto, BR 381 e apos a antiga barreira da policia rodoviaria entrar a direita antes da segunda passarela. Ja sai encima da praça.

Deve acontecer de 19:00 ate la pelas 22:00, eu vou , quem quiser saber como esta e so me ligar 31 85576009

abraço a todos.
braulio89

Salve !!

O encontro em betim foi muito legal, tinha umas 500 motos , Electras Fatboys choppers tudo. Fiquei sabendo que o encontro acontece toda ultima quinta feira de cada mes.

No meio de todas aquelas motos as duas Mirages foram o centro das atenções . Nem as HD foram tão assediadas.

Acredito que seja pela possibilidade de aquisição, nem todo mundo pode pagar 50.000 por uma moto como as hd. Ja a mirage esta ali na esquina.

Churrasco 0800, isso mesmo ninguem paga pela carne.
muito papo de moto. viagens etc.

Grande abraço ao amigo Giorgio, que viajou 50 km com sua mirage prata para prestigiar o evento.

Foi um prazer conhece-lo pessoalmente. Vamos marcar o BV la naquele restaurante em moeda.

então é isso, daqui a 30 dias teremos outro encontro.

ate mais
braulio89

Como eu havia prometido ao Giorgio.

Video de publicidade : http://www.youtube.com/watch?v=OZu4smNGSIU
alissoncamargos

http://www.youtube.com/watch?v=OZu4smNGSIU

125?? :shock:
bacana hein!!!!
xerox da 250!

Sobre o BV até Moeda, dependendo do dia, tô dentro!!! quando vcs querem ir? :D

Amanhã, na feira, passarei na barraca da ItaliaMix.

Abraços,

Alisson
alissoncamargos

Giorgio,
a festa estava muito boa, vcs estão de parabéns!!!
Foi um prazer conhecer você!

Abraços,
Alisson[/list]
Responder