Ola
Comprei minha intruder 250 2000/2001 em dez/2008 com 5 meses ja rodei 10.000 e só alegria não gastei nem com parafuso, o mas impressionante seu consumo -
ate uns 100km/h faz 32km/l .
Quem me vendeu cuidava da moto e eu continuo com muito carinho - espetacular moto 250cc.
Intruder 250: Consumo
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Olha Zé Chico. Eu concodo contigo. Dias 16/17/18 de maio o nosso grupo fez um passeio a Floripa, andamos cerca de 1100 km e a minha moto fez uma média de 33 km/l. É verdade que fomos na "manha", velocidade de 80/90 km/h, mas pegamos muita serra (Serra do Rio do Rastro, Urubici, BR-282). A Trudi é muito boa!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Hacontroversias
- Contato:
Eu ainda não consegui estas façanhas....
Não sei se tem alguma regulagem especial, mas só consegui fazer 21,73Km/l até agora.
Voces tem alguma dica de regulagem para aumentar a taxa de km por litro? Alias, eu não tenho o manual, se voces tiverem alguma coisa em PDF e puderem me disponibilizar, eu agradeço.
Não sei se tem alguma regulagem especial, mas só consegui fazer 21,73Km/l até agora.
Voces tem alguma dica de regulagem para aumentar a taxa de km por litro? Alias, eu não tenho o manual, se voces tiverem alguma coisa em PDF e puderem me disponibilizar, eu agradeço.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Como eu moro na praia e ando mais em estradas a minha média varia entre 29 e 31 km/l a uma velocidade entre 60 e 90 km/h. É lógico que se o teu percurso é feito, na maior parte, na cidade a tendência é aumentar o consumo. Mas acho que 21 km/l é um consumo muito alto. Ela deveria fazer no mínimo 25 km/l. Leve no mecânico, verifique a vela, filtro de ar e dê uma boa regulagem no carburador.
Tio Giba
Ola Gildalfer
Tambem temos um grupo aqui em Diamantina ( Diamantes do Asfalto-mc ) estamos sempre rodando com nossas motocas e consultando alguns companheiros acabei comprando a intruder ( GN 250cc) realmente seu motor é muito forte e super economico. É sempre um
prazer poder trocar ideias e ficar conhecendo um irmão motociclista.
Fraterno abraços a você e todos seu grupo
Zé Chico
Tambem temos um grupo aqui em Diamantina ( Diamantes do Asfalto-mc ) estamos sempre rodando com nossas motocas e consultando alguns companheiros acabei comprando a intruder ( GN 250cc) realmente seu motor é muito forte e super economico. É sempre um
prazer poder trocar ideias e ficar conhecendo um irmão motociclista.
Fraterno abraços a você e todos seu grupo
Zé Chico
- Wagner Diniz
Olá irmãos motociclistas confesso que estou com inveja de vcs rsrsrs, brincadeira inveja é a pior coisa, mas não posso comemorar com vcs por enquanto pois minha trudi 250 está com carburador da xlx 250 e acho que deve está fazendo uns 22, 24 km/L,alem de que quando está em alta ela da uma engasgada impressão que dá é que falta combustivel na cuba, mas na primeira oportunidade estarei colocando um original, quem souber de um original e acessível rsrs por favor me comuniquem, mas a moto é show de bola é um tratorzinho, parabéns a todos valew abraços.
SOMBRA
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
Alô Wagner. Pode ser que encontres o carburador original aí na General Osório, em São Paulo. É o que todo mundo fala. Tem de tudo para motos, lá. O que os donos da Trudi 250 estão usando, também como opção, é o carburador da Strada 200. Dê uma olhada no tópico "Intruder 250 - Peças Genéricas".
Um abraço.
Gilberto.
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
Ola
As opções são muitas p/ carbura, sem duvida o original é melhor - Uma dica p/ engasgos ou demora nas retomadas.- Nossa gasolina com a mistura de alcool resseca o carburador e costuma prender o pistonete com a agulha, eu resolvi esse problema colocando deves em quando oleo 2tempo - pequena quantidade - Meu camarada fica muito legal !
Abraços
As opções são muitas p/ carbura, sem duvida o original é melhor - Uma dica p/ engasgos ou demora nas retomadas.- Nossa gasolina com a mistura de alcool resseca o carburador e costuma prender o pistonete com a agulha, eu resolvi esse problema colocando deves em quando oleo 2tempo - pequena quantidade - Meu camarada fica muito legal !
Abraços
-
ubaldo veloso
OLA, AMIGOS AMANTES DE INTRUDER. OLHA MINHA MOTO NAO FAZ MAIS DE 23KM/L MAS OLHA A MOTO ANDA MUITO, EU TROQUEI A COROA COLOQUEI COM 36 DENTES FICOU UM FOQUETE. DA KM EM DECIDAS E BAIXADAS FICOU UM ESPETACULO. MAS NAO DA NEM 25 KM/L. QUEM TEM ESSAS MOTOS FAZENDO EM MEDIA DE 30 KM/L ESTA DE PARABENS..
TENHO ALGUMAS MODIFICAOES EM MINHA MOTO QUEM QUIZER SABER MAIS ME MANDE EMAIL
[REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
TENHO ALGUMAS MODIFICAOES EM MINHA MOTO QUEM QUIZER SABER MAIS ME MANDE EMAIL
[REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
Ubaldo Silva
Uberlanddia MG
Uberlanddia MG
-
Hacontroversias
- Contato:
Aí garotinho.Zé Chico escreveu:Ola
Abraços
Tem como dizer as proporções desta mistura? Quanto é esse pouco em relação aos litros do tanque? Tô pensando em fazer o teste, pois a minha fica com estes engasgos, mas é quando estou com baixa velocidade, parece que um dos tempos está atrazado ou com pouca força na hora da explosão.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.