Suzuki YES: Ajuda para comprar

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Julia kub

E aí pessoal! Sou iniciante nessa parada de motos, mas pela distancia em que percorrerei e pela economia estou inclinado a adquirir uma moto, estive pesquisando a http://www.motospace.com.br/Suzuki/Suzu ... 25-Yes-ED/ só que tenho 1,92mt e 125Kg e também não tenho muita grana disponivel, o que vc's me aconselham dentro dum orçamento de uns 4.500,00??? valeu!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Depende do que tu procura...

e de onde tu vai rodar...

se a maior parte for trânsito urbano... compra uma biz ou uma crypton usada...

se for pegar estrada.. pega uma yes, uma intruder...

Se a moto for pra passear... tem a kansas... e outras motos do tipo...

abraço
Imagem
gildalfer
Contato:

Já que tu és alto e vais percorrer uma certa distância diariamente, então te aconselho uma Intruder 125, que além de ser uma excelente moto vai te proporcionar um melhor conforto que a Yes.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Contato:

Para comprovar a qualidade das motos Suzuki, vou contar uma história (verdadeira) de um amigo motociclista. Pois bem, o Luiz é um amigo que faz jogo-de-bicho, mega-sena, loterias etc...aqui na nossa praia (Atlântida Sul). Como nós não temos casa lotérica ele tem que ir a sede do municipio (Osório) a 22 km daqui. E ele precisou comprar uma moto. E escolheu a Yes. Zero km. E começou a trabalhar com ela. Ele andava mais de 100 km por dia. E a manutenção: Zero. Ele trocava óleo de 10 em 10 mil km. ou simplesmente completava o nível. Nunca lavou a moto. Ela só era limpa quando chovia. Trocava a relação quando a moto não andava mais. E ela nunca, nunca tinha dado problema. Até que lá pelos 80 mil km ela começou a dar problemas. Perdeu a força, falhava, até que um dia parou de vez. Levou a moto para a autorizada. Abriram o motor e havia uma borra de algo parecido com óleo, no carter. E o filtro estava completamente desmanchado. Ele, nesses 80 mil km, NUNCA tinha trocado o filtro. É lógico que ele teve que refazer o motor. Hoje ele é um pouco menos relaxado com a sua mto. Ela está com 150 mil km. E andando numa boa.
O meu genro também tem uma Yes com quase 50 mil km e até hoje não deu nenhum problema nela. É lógico que ele faz a manutenção correta.
Eu fiz esse relato para comprovar a qualidade das motos Suzuki. E isso se estende à Intruder, também, que tem a mesma mecânica da Yes.
Tio Giba
dedz

ahahaa o amigao, forçou MUITO dizendo que trocava o oleo de 10 em 10 mil km, mas olha, FORÇOU MUITO MESMO...
Live to Ride =D
gildalfer
Contato:

É verdade. Quando não dava mais ele completava. Eu nunca vi uma pessoa tão relaxada na minha vida.
Tio Giba
Elton

embora eu não seja fã da cg titan 150, mas eu recomendaria ela, pois as 25cc fará diferença para vc, de acordo com o seu peso... a 125 vai andar um tanto esgoelada, e em subida de morro irá passar um poco d raiva rsrsrs.
aproveito para fazer uma pergunta, ouvi dizer q a suzuki yes vibra muito e o freio dela não é lá essas coisas, essas duas informações procede? e na intruder 125 ocorre isso tbm?
obg
balmant

Eu tenho uma, realmente a moto é muito boa, não quebra, porém, acho Vc um pouco grande pra ela :twisted: :twisted:
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Responder