Concordo com o Junior, a Dafra já deu sinais de que tá pouco se lixando para seus clientes e essa veracidade encontramos aqui no fórum mesmo.
A Garini assim como a Dafra está no início de suas atividades com a Custom, mas sou mais rodar 100 km do que me enfiar em uma enrascada.
Sem contar que a Garini em termos de beleza da de 1000 a 0 na Kansas.
Kansas 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra
Eu, até agora, n tive problema com minha moto (mesmo depois de leva uma queda por culpa de uma mulher q freou na minha frente) e nem com a loja onde eu comprei. Os caras sempre me antenderam bem e tiveram a disposição de me escutar. Eles n tem peças pra minha moto na loja, sempre q der pro vou ter q esperar quinze dias pra chegada das peças, mas isso eles me explicaram e estão tentando corrigir isso... mas depende do pessoal de cima.
Então... a loja varia muito pelo q vejo. Eu aconselho vc a pesquisar direito as lojas pra ver as q atendem melhor e tudo mais. Eu tive sorte de encontrar uma assistencia boa pra minha moto na mesma loja q comprei.
Então... a loja varia muito pelo q vejo. Eu aconselho vc a pesquisar direito as lojas pra ver as q atendem melhor e tudo mais. Eu tive sorte de encontrar uma assistencia boa pra minha moto na mesma loja q comprei.
"Let's get on the road!"
Nesse ponto você tem razão, acabei generalizando, existem logistas/mecânicos que tentam realmente fazer um trabalho bacana, mas infelizmente a Dafra deixa a desejar uma pena.Etriell escreveu:Eu, até agora, n tive problema com minha moto (mesmo depois de leva uma queda por culpa de uma mulher q freou na minha frente) e nem com a loja onde eu comprei. Os caras sempre me antenderam bem e tiveram a disposição de me escutar. Eles n tem peças pra minha moto na loja, sempre q der pro vou ter q esperar quinze dias pra chegada das peças, mas isso eles me explicaram e estão tentando corrigir isso... mas depende do pessoal de cima.
Enquanto isso vamos contando com o apoio dos logistas que se preocupam!!!
Caruso

-
coyotebeatts
...mesmo que eu opte pela garinni gr250, posso cair nessa de uma concessionária ruim, digo; mau atendimento...
- pena não morar por perto do Etriel, ele deu uma baita sorte com a assistência da Dafra onde comprou a sua, se não, já tinha enfiado a cara na Dafra mesmo!!!
- pena não morar por perto do Etriel, ele deu uma baita sorte com a assistência da Dafra onde comprou a sua, se não, já tinha enfiado a cara na Dafra mesmo!!!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.
- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
-
L.Fernando
Eu, assim como o Etriel tambem não tenho o que reclamar da dafra pelo menos a concessionária em que eu comprei tem uma assistência muito boa.
O ministerio da saude adverte estrada faz bem para a moto e elimina o mau humor.
"O negócio é rodar radical ou ficar em casa."
M.C Barões do Asfalto
M.C Barões do Asfalto
-
coyotebeatts
...vc é de onde L.Fernando?
- será que a concessionária de Guaratinguetá é igual a suas...kkkkkkkkkkkkkkkk!
- será que a concessionária de Guaratinguetá é igual a suas...kkkkkkkkkkkkkkkk!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.
Saudações a comunidade
Estou ingressando agora no forum, apesar de já acompanhar os tópicos.
Voltando ao tema....comprei uma Kansas 250 cc e fiquei muito feliz com a aquisição.....anda muito....só que o sonho virou um pesadelo.....ao sair pro trabalho ouvi um barulho estranho no motor e imediatamente levei na concessionária....depois de 02 dias tentando acharem o problema fui informado que se tratava das bielas do motor que devido uma sujeira no mesmo, entupiu a bomba de óleo que danificou a peça.....o pessoal da concessionária está dando todo o apoio e me entregará a moto nesta quarta. pergunto para os membros....
quais os procedimentos para substituir essa peça?
é necessário retificar o motor?
nessa caso, o motor não seria mais zero? só rodei 100 km.
o que devo exigir nesse caso da concessionária?
obrigado pela ajuda
Estou ingressando agora no forum, apesar de já acompanhar os tópicos.
Voltando ao tema....comprei uma Kansas 250 cc e fiquei muito feliz com a aquisição.....anda muito....só que o sonho virou um pesadelo.....ao sair pro trabalho ouvi um barulho estranho no motor e imediatamente levei na concessionária....depois de 02 dias tentando acharem o problema fui informado que se tratava das bielas do motor que devido uma sujeira no mesmo, entupiu a bomba de óleo que danificou a peça.....o pessoal da concessionária está dando todo o apoio e me entregará a moto nesta quarta. pergunto para os membros....
quais os procedimentos para substituir essa peça?
é necessário retificar o motor?
nessa caso, o motor não seria mais zero? só rodei 100 km.
o que devo exigir nesse caso da concessionária?
obrigado pela ajuda
-
L.Fernando
Caro oigre, também tive um problema com o motor da minha, mas, a concessionária trocou todo o meu motor só usou a mesma carcaça trocaram tudo mesmo, deve ser essa a atitude que a sua concessionária deve tomar, vc comprou uma moto 0KM não aceite que eles consertem mas sim troquem o que estiver estragado. ou então troque a moto, peça uma nova.
O ministerio da saude adverte estrada faz bem para a moto e elimina o mau humor.
M.C Barões do Asfalto
M.C Barões do Asfalto
-
Manocharlie
É, fique atento a isso, porque apenas consertando o problema poderá aparecer denovo no futuro...
Mirage 250
Cara, fica esperto....uma série de "pequenos" problemas podem ter acontecido pelo fato de o motor ter trabalhado sem lubrificaçao adequada e provavelmente a princípio só apareceu mesmo a da biela!!! E numa moto nova eu considero inadmissivel ter um motor que ja foi aberto!!! brigue pelo menos por um motor novo!!!!
Por trabalhar sem óleo provavelmente danificou os "mancais" que unem a biela ao virabrequim ou ao corpo do pistão (to SUPONDO né), como sao contatos deslizantes que sofrem um belo atrito e devem trabalhar sem folgas....sem lubrificaçao, pode danificar mesmo....
Mas assim como detectaram um problema na biela, pode ter acontecido algo semelhante na camisa e pistoes, ou pelo menos os aneis podem estar danificados pela falta temporaria de oleo. Um risco na camisa pode ser dificil de perceber agora, mas pode te encomodar mais pra frente!!!
Cola nos caras...faz te explicarem exatamente oq aconteceu e posta ai pra gente!!!!
Por trabalhar sem óleo provavelmente danificou os "mancais" que unem a biela ao virabrequim ou ao corpo do pistão (to SUPONDO né), como sao contatos deslizantes que sofrem um belo atrito e devem trabalhar sem folgas....sem lubrificaçao, pode danificar mesmo....
Mas assim como detectaram um problema na biela, pode ter acontecido algo semelhante na camisa e pistoes, ou pelo menos os aneis podem estar danificados pela falta temporaria de oleo. Um risco na camisa pode ser dificil de perceber agora, mas pode te encomodar mais pra frente!!!
Cola nos caras...faz te explicarem exatamente oq aconteceu e posta ai pra gente!!!!