Intruder 125: Comparativo com streets de até 150cc
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki
Eu acho que velocidade final numa "125" não quer dizer nada. Se v.fizer um teste entre todas as "125" do mercado, vai dar uma diferença de 3 a 5 km/h de final. E daí? V.não vai andar sempre de punho trancado!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Eu realmente achei estranho, gildalfer, o desempenho aumentar, uma vez que com maior arrasto o desempenho só tende a cair e o consumo aumenta.gildalfer escreveu:Eu discordo, Acortez. Ao contrário. O desempenho diminuirá e o consumo aumentará. O pneu da 250 é mais largo e mais pesado, além do que , não sei se terias que fazer alguma modificação na traseira da moto. E o preço? O pneu da minha custou R$ 330,00. Eu acho que não vale a pena.
Caro esse pneu hein!!
abs
Alexandre Cortez - RJ
Eu iria de Intruder... Moto boa, difícil dar manutenção, confortável ( se vc for pegar estrada é uma boa pedida), e Tem um consumo de gasolina baixo...
Acortez, eu acho que fizeste confusão a respeito do consumo e desempenho. No meu post eu afirmo o contrário que tu entendeste.
Tio Giba
Opa, então vamos entrar em acordo. hehehe!!acortez escreveu:Eu realmente achei estranho, gildalfer, o desempenho aumentar, uma vez que com maior arrasto o desempenho só tende a cair e o consumo aumenta.gildalfer escreveu:Eu discordo, Acortez. Ao contrário. O desempenho diminuirá e o consumo aumentará. O pneu da 250 é mais largo e mais pesado, além do que , não sei se terias que fazer alguma modificação na traseira da moto. E o preço? O pneu da minha custou R$ 330,00. Eu acho que não vale a pena.
Caro esse pneu hein!!
abs
Recapitulando:
- Eu disse que li em algum lugar que colocando o pneu da 250 o consumo e desempenho melhorariam.
- No seu post, vc diz que é ao contrário, o consumo e o desempenho piorariam.
- Então, no post seguinte, eu concordei com vc, pois com um pneu maior e mais largo o arrasto é maior.
Ok agora?
Abração
Alexandre Cortez - RJ
-
Túlio Souza
olha se eu nao tivesse comprado a Intruder, certamente sairia da concessionária com uma Yes, pois, na minha opinião é a 125 street mais elegante do país. enfim, se gosta de uma estrada, ou passeios frequentes, vai de Intruder. A manutenção é o mesmo.
só o pneu traseiro é que ainda dá uma dor no bolso, mas agora estarei trocando por um de 250. é mais caro e consome um pouco mais, é verdade, mas combinado com o pneu traseiro de titan na minha dianteria ficará excelente na estrada.
abraço
só o pneu traseiro é que ainda dá uma dor no bolso, mas agora estarei trocando por um de 250. é mais caro e consome um pouco mais, é verdade, mas combinado com o pneu traseiro de titan na minha dianteria ficará excelente na estrada.
abraço
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.