Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
ZeCarlos

Olá Negrada!!

Recebi minha Mirage 250 (2009) zero cabaçu aqui em Fortaleza. Veio de Sobral (Concessionária Kasinski), 238 Km de Fortaleza, e chegou só o filé. (Veio numa pickup, dae resolvi problemas de quem carrega, como e por quÊ?)
Como não é novidade vou agradecendo a disposição dos usuários desse fórum, que forneceram dados, informações, estatísticas maduras o suficiente para que um leigo no mundo custom, possa apontar por qual caminho deseja ingressar nesse estilo.

Um Grande Abraço e aqui acolá posto uma novidade da "Sivirina". 8)
Marcio Feitosa

Ze Carlos,

Parabens!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou pesquisando esta Maquina ha 20 dias, TB quero comprar uma nova, porem ainda tenho alguns receios... Espero que voce mande noticias destes primeiros dias!!!

OBS: Vou estar em Fortaleza no dia 21/06, poderias dar uma olhadinha.. ( Mesmo que a há distancia) :cry: :cry: :cry: Para que eu possa me decidir :?: :?:
braulio89

Rapaz, Eu tenho umas dicas de primeiros dias.

Estava muito preocupado, pois comprei a moto para reduzir meus custos com combustivel e literalmente deixar o carro na garagem.

Ja rodei 3000 em 2 meses , e ela não apresentou nenhum problema (NADA) , nem parafuso bambo, nadinha. A Miragem foi feita para andar em asfalto de boa qualidade (toda custom), então para quem esta acostumado com motos de trilha ou Naked urbanas tipos cb400 cg titan fazer twister, pode achar um pouco dura, mas a palavra é esta mesmo. DURA DURA muito !!

Apesar de pouco conhecida aqui no brasil a mirage (la fora aquila ou alfa) , ja existe la fora a muitos anos e aqui na terrinha desde 2001 .

Neste 9 anos de existencia foi a moto que menos perdeu valor de mercado (cerca de 700,00 por ano). Uma mirage 2001 em bom estado chega a custar 11.000 Reais.(0,04% de desvalorização anual)

So para ter uma ideia , quem comprou um Ford Fusion, perdeu 800,00 reais em media por mes no ultimo ano.
(10% de desvalorização em um ano)

E sinal que é uma boa compra.

Agora a informação que eu acho mais importante.

Motor DOHC (duplo comando de valvula), unico na categoria custom oriental 250. Somente grandes marcas tem este motor,outras jinglings não passam nem perto desta tecnologia. Tudo SOHC ou simplesmente OHC mesmo.

Eu pesquisei durante 14 meses, fiz testes drives, conversei muito com proprietarios e na minha humilde opnião ainda não existe uma custom 250 no brasil com o historico e qualidade da miragem.

falei !!
Marcio Feitosa

Braulio89.

Obrigado pelas dicas!!! :shock:

Minha principal duvida agora e em razao de uma autorizada que nao possui na regiao.
A proxima de minha cidade fica a 280Km e nen sei se presta, quer dizer, a unica da Bahia :?: :?: :?: :?: ...

Acho que vou tomar um curso de mecanica para eu mesmo consertar :idea: :idea: :idea:

Sds
Marcio
Savage
Contato:

Marcio Feitosa escreveu:Ze Carlos,

Parabens!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou pesquisando esta Maquina ha 20 dias, TB quero comprar uma nova, porem ainda tenho alguns receios... Espero que voce mande noticias destes primeiros dias!!!

OBS: Vou estar em Fortaleza no dia 21/06, poderias dar uma olhadinha.. ( Mesmo que a há distancia) :cry: :cry: :cry: Para que eu possa me decidir :?: :?:
Bom parceiro,to com a minha desde o dia 8 de junho (coincidentemente ela chegou no dia do meu aniversário)
Andei uns 60 km com ela até agora, por ainda estar sem placas.... amanhã o docum. dela fica pronta ae vou emplacá-la.
O que deu pra sentir até agora, apesar de não poder passar dos 5.000 - 5500 rpm pelo fato de ainda estar amaciando, eu resumo em uma palavra o que mais gostei... ela é FORTE !!
Por ser uma 250cc ela é fortinha, e além de muito bonita e gostosa de pilotar...
Sei que a gente faz um esforço pra comprar, as vezes pensamos," po será que a V-Blade, Fym ou Kansas 250 não seria melhor pelo preço e tal"
Mas posso te afirmar, não desmerecendo nenhuma das outras motos citadas, a Mirage vale cada centavo, muito boa !!! Bom essa é minha primeira impressão!!
E vc sabe, geralmente a primeira impressão é a que FICA!!
Espero ter ajudado de alguma forma, e boa sorte!!
Abs!
Savage
Contato:

ZeCarlos escreveu:Olá Negrada!!

Recebi minha Mirage 250 (2009) zero cabaçu aqui em Fortaleza. Veio de Sobral (Concessionária Kasinski), 238 Km de Fortaleza, e chegou só o filé. (Veio numa pickup, dae resolvi problemas de quem carrega, como e por quÊ?)
Como não é novidade vou agradecendo a disposição dos usuários desse fórum, que forneceram dados, informações, estatísticas maduras o suficiente para que um leigo no mundo custom, possa apontar por qual caminho deseja ingressar nesse estilo.

Um Grande Abraço e aqui acolá posto uma novidade da "Sivirina". 8)
Parabéns pela aquisição ZeCarlos!!!
Boa Sorte c/ sua garota!! (moto) :wink:
Túlio Souza

pois eh, eu estava muito interessado em obter a Mirage, mas enquanto ela for vendida com o escapamento horrível que está no modelo 2009, eu nao vou me atirar.

quanto ao preço, áté julgo justo, pois uma moto com seu porte, histórico e qualidade não tem concorrente no brasil
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Savage
Contato:

Túlio Souza escreveu:pois eh, eu estava muito interessado em obter a Mirage, mas enquanto ela for vendida com o escapamento horrível que está no modelo 2009, eu nao vou me atirar.

quanto ao preço, áté julgo justo, pois uma moto com seu porte, histórico e qualidade não tem concorrente no brasil
Olha eu achava feio tbm, mas te digo uma coisa, vendo pessoalmente não é tão feio assim, ja até me acostumei com ele :lol:
etheodoro

No dia que fui pegar a minha eu vi uma 2009 lá. Ta linda demais. Eu curti aquele escapamento tbm, apesar de gostar mais do duplo. Eu achei que ia sair com injeção mas a mulher falou que só em 2010.

Alias, a "Danada" da linda. Ja to na ansiedade de tirar carta logo pra sair por aí. Eu consegui dar umas andadas pelo estacionamento, mas bem de leve. Tava c*gando de medo de sair voando com a moto em direção a parede ou um carro, uiheuiheuih, mas deu tudo certo. :D

abs
Túlio Souza

savage

é mais provavel eu ir atrás de uma 2008, posso encontrar por 12 ou 13 mil, talvez já com alguns acessórios
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Responder