Motociclista e o que mais?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Ricardo Nascimento
O camarada aaajunior66 quando precisar é só avisar....
Aeeee seguindo a linha Nerd, sou Analista Programador e estou tentando virar motociclista (logo, logo... assim que juntar $$ suficiente pra motoca).
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Opa!!!
Sou mais um funcionário público (já reparei que tem vários.. pau a pau com os Nerds..
rsrrsrsss).
Sou Operador de uma estação de tratamento de água, a qual abastece 2 localidades próximas (Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe) à cidade que moro.
Sou responsável por todo processo de tratamento da água, desde aplicação de produtos químicos e operação de bombas até análise e controle de qualidade da água.
Ahh... tambem sou estudante.. faço o meu último ano (espero que seja mesmo o ultimo!!)de Bacharelado em Biologia aqui na Estadual de minha cidade.
Bom... moro com minha querida vó desde que me conheço por gente(cuidou de mim, agora cuido dela)... casado a mais de um ano com uma esposa linda e maravilhosa... é isso!
Abraço a todos

Sou mais um funcionário público (já reparei que tem vários.. pau a pau com os Nerds..
Sou Operador de uma estação de tratamento de água, a qual abastece 2 localidades próximas (Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe) à cidade que moro.
Sou responsável por todo processo de tratamento da água, desde aplicação de produtos químicos e operação de bombas até análise e controle de qualidade da água.
Ahh... tambem sou estudante.. faço o meu último ano (espero que seja mesmo o ultimo!!)de Bacharelado em Biologia aqui na Estadual de minha cidade.
Bom... moro com minha querida vó desde que me conheço por gente(cuidou de mim, agora cuido dela)... casado a mais de um ano com uma esposa linda e maravilhosa... é isso!
Abraço a todos
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Então tá.
Também sou Servidor Público. Trabalho no Judiciário Federal aqui em Porto Alegre. Formado em Direito e apaixonado por motocicletas e automóveis (principalmente os antigos). Nado sempre que posso e estou tentando começar a surfar (mas na minha idade e aqui no sul é uma tarefa ingrata). Faço de conta que toco violão e ouço muito rock'n roll. No mais, todo o tempo livre com a família (esposa e um piá de 5 anos).
Abraço a todos.
Também sou Servidor Público. Trabalho no Judiciário Federal aqui em Porto Alegre. Formado em Direito e apaixonado por motocicletas e automóveis (principalmente os antigos). Nado sempre que posso e estou tentando começar a surfar (mas na minha idade e aqui no sul é uma tarefa ingrata). Faço de conta que toco violão e ouço muito rock'n roll. No mais, todo o tempo livre com a família (esposa e um piá de 5 anos).
Abraço a todos.
O Mickimba deve ser o Chefe kkkkkk
Rinabon
Que nada, aqui em sampa tem tambem Gaucho que é servidor publico e eu sou um deles....

Que nada, aqui em sampa tem tambem Gaucho que é servidor publico e eu sou um deles....
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
_____________________________________________________Paludo escreveu:Rinabon
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahhh - entendi, o negocio não é a região e sim uma preferencia do pessoal do Sul, se servidor publico, e ter mais tempo para o forum
Abraços.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Rinabon escreveu:Pelo que parece no RS só tem servidor Publico
![]()
![]()
![]()
O Mickimba deve ser o Chefe kkkkkk![]()
![]()
Eu sou CC Procurador de Município
_____________________________________________________rafaeladvogado escreveu:Rinabon escreveu:Pelo que parece no RS só tem servidor Publico
![]()
![]()
![]()
O Mickimba deve ser o Chefe kkkkkk![]()
![]()
Eu sou CC Procurador de Município![]()
![]()
Pronto Mais UM !! Ta certo Rafa kkkkkkkk
Logo será promovido, quem sabe deixa de ser procucador para ser ACHADOR !! KKKKKK
Rinabon
Eu sou Servidor e não Funcionario Publico viu
Trabalho bastante quando estou no serviço viu
é por esse motivo que eu participo só um pouco do forum...
Abraços...

Eu sou Servidor e não Funcionario Publico viu
Trabalho bastante quando estou no serviço viu
é por esse motivo que eu participo só um pouco do forum...
Abraços...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.