Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Rinabon

cros escreveu:
Rinabon escreveu:o que eles querem é provocar e que o adversário perca a cabeça, mas depois podem até jogar juntos em outro clube qualquer e serem amigos, não vale a pena discutir isso . Minha opinião é claro :!: :wink:
Exatamente, se conseguirem forçar uma expulsão (ainda mais que tem um segundo jogo pela frente) melhor...

Veja o Tite (um dos piores técnicos), que já foi técnico do Gremio, o Adilson que foi o capitão América!!!!

Jogador e técnico são passageiros.... não tem que ficar idolatrando, são poucos os que realmente vestem a camisa...
----------------------------------------------------

Positivo Cros, jogador que vestia a camisa e honrava o time que jogava, somente até a década de 80, depois disso só tem mercenário no futebol, os caras só querem saber de se destacar aqui e conseguir um belo contrato fora do País de preferência ganhando em Euros ..
Brincadeira ter o futebol como esporte Olímpico também :!: :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
cros
Moderador

1001 postagens

Da-lhe LDU!!!
Imagem
gildalfer
Contato:

Esse negócio de racismo é muito relativo. Depende da entonação de voz que tu dás ao dirigir-se a outra pessoa. Você pode dizer: Mas bah, negrão. Que golaço que tu fizeste! Ou, negrão fdp, tusó faz cagad*. Quantos de vocês que tratam a esposa ou o esposo de nêgo(a), negro(a), alemão(oa)? É complicado.
Mas fora disso, vamos despachar o "timão" e o Cruzeiro vai papar o "pijama show" :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cros
Moderador

Se o brasil não fizer um gol espirita, vai dançar!!!!
Imagem
Rinabon

gildalfer escreveu:Esse negócio de racismo é muito relativo. Depende da entonação de voz que tu dás ao dirigir-se a outra pessoa. Você pode dizer: Mas bah, negrão. Que golaço que tu fizeste! Ou, negrão fdp, tusó faz cagad*. Quantos de vocês que tratam a esposa ou o esposo de nêgo(a), negro(a), alemão(oa)? É complicado.
Mas fora disso, vamos despachar o "timão" e o Cruzeiro vai papar o "pijama show" :lol: :lol: :lol:
-----------------------------------------------------

Jogando de Pijama o Gaymio só poderia mesmo dormir em campo :!: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Rinabon

42 min - GOOOOOOL DO BRASIL!!! Em cobrança de falta, Daniel Alves acerta o canto esquerdo de Khune, que não consegue fazer a defesa

Brasil 1 x 0 África do Sul

Goleada :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Ventura

Rinabon escreveu:42 min - GOOOOOOL DO BRASIL!!! Em cobrança de falta, Daniel Alves acerta o canto esquerdo de Khune, que não consegue fazer a defesa

Brasil 1 x 0 África do Sul

Goleada :lol: :lol: :lol:
pelo jeito apostaria as fichas nos EUA pra essa final de domingo...
Mickimba

LA UUUUUUUUUUUU

hahahaha..

Mas virou um saco de pancadas esse Colorado... Agora perderam pra LDU dentro do Chiquerão... A LDU colocou uma mão e meia na taça... hahahahaha

Quem é o próximo a bater no Inter? Acho que é o Coxa..

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ventura

pelo jeito no confronto de anões o inter vai ser o mais nanico! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

já deu pra ver como vai ser o resultado contra o corinthians....

legal foi a torcida, que como disse o Presidente Campeão Mundial FIFA, precisa melhorar tanto como o time... huahuahuah torcida pequena é assim... :lol: :lol: :lol:

o pessoal querendo chamar o muricy, enquanto uma senhora falando que tem que apoiar, que o muricy na primeira oportunidade abandonou a barca e no fundo pessoal berrando que a Radio Gaúcha é gremista, só que eles deveriam se tocar que não é a Gaúcha que é gremista, mas a maioria do RS... Gaúcho é gremista! 8)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

awerlang escreveu:
rafaeladvogado escreveu:PUTZ... O GRÊMIO tomou 3 gols do Cruzeiro... quase igual ao inter... putz... e agora vou ter que aguentar as piadinhas infames do Awerlangchinglinglang :cry:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P

Paciência Rabulafa... Eu tb tenho q aguentar as tuas... hehehehehehe
hehehehe :lol: :lol: :lol:

Gurizada... eu fiz a postagem logo que o jogo terminou.. e tenho ficado afastado do fórum pois ontém fiquei sem internet no serviço pois estavam trocando o server... mas sobre o jogo:

1- Grêmio perdeu por querer... só pra dar mais emoção no próximo jogo... daí a torcida lota o estádio e ganham muito $$$.... Se tivessem ganhado do Cruzeiro de 5 a 0... ninguém iria no Estádio no próximo jogo... então digo... foi estratégia para lotar o estádio no próximo jogo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2- Quanto ao Racismo: Acho que os comentários anteriores falam a verdade... depende a forma como ele disse isso... mas se ele realmente falou pra ofender... coisa normal de argentino... daí acho que tem que ser processado mesmo... 2 vezes... uma por ser racista... e outra por ser argentino :lol: :lol: :lol: Mas poderia ter sido pior... ele poderia ter chamado o adversário de COLORADO... daí seria preconceito pois estaria chamando o adversário de boiola... :lol: :lol: :lol:

3- 3X0 menos pior do que 4x0 :lol: :roll: :lol: e se fosse o inter... já daria por perdido o campeonato... mas como foi o grêmio... tudo é possível e se o grêmio fizer 8x0 no próximo jogo não me surpreendo :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

...

Awerlangchinglinglang não pensa que eu esqueci que tu é gremista... que desde pequeno tu era gremista... mas que depois que ficou mais velho resolveu mudar de time... e agora é colorado...

mas antes de sair do armário o ADriano era gremista... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder