Questinado sobre o penalti perdido no último jogo do Inter, D'Alessandro se irritou e respondeu que atualmente parece que só Kaka e Cristiano Ronaldo não erram.
E completou dizendo: Se eu não errasse as vezes, não estaria jogando no Brasil.
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

----------------------------------------------------------------------------------------------------------VIANA escreveu:aki da ateh raiva , ao invez de passarem a final da libertadores vai passar , o jogo emocionante curitia e fluminense![]()
Tudo adotado...Mickimba escreveu:Eu não gosto do Milton Neves, mas essa frase dele matou a pau hoje:
O Corinthians é o único “campeão mundial” sul-americano que não venceu a Libertadores. É mais ou menos como o marido que tem seis filhos, mas nunca dormiu com a mãe das crianças.
hahahahahaha

huiaahiuaiha boa essa!!!Mickimba escreveu:Eu não gosto do Milton Neves, mas essa frase dele matou a pau hoje:
O Corinthians é o único “campeão mundial” sul-americano que não venceu a Libertadores. É mais ou menos como o marido que tem seis filhos, mas nunca dormiu com a mãe das crianças.
hahahahahaha
pode crepmachado escreveu:huiaahiuaiha boa essa!!!Mickimba escreveu:Eu não gosto do Milton Neves, mas essa frase dele matou a pau hoje:
hahahahahaha
eu sei que a gauchada domina essa área do fórum, mas....
Dá-lhe mengão!!!!!