Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Mickimba

ÚLTIMA DO D'ALESSANDRO

Questinado sobre o penalti perdido no último jogo do Inter, D'Alessandro se irritou e respondeu que atualmente parece que só Kaka e Cristiano Ronaldo não erram.

E completou dizendo: Se eu não errasse as vezes, não estaria jogando no Brasil.

:roll:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Imagem

da-lhe LDU
Imagem
Rinabon

Muricy, enfim, admite contato com o Verdão

Em entrevista a rádio do sul, treinador também afirmou que não foi consultado pelo Internacional
Muricy Ramalho quebrou o silêncio. Após informar via SMS! que sua contratação pelo Palmeiras 'pode acontecer' , o ex-técnico do São Paulo deu entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, e confirmou que está conversando com a diretoria alviverde.
Desgastado após sua demissão no São Paulo, Muricy se refugiou no seu sítio em Ibiúna, interior de São Paulo, e evitou contato com a imprensa. Agora, porém, parece dar as primeiras mostras de que está voltando ao mercado e pronto para ouvir propostas.
- Agora que comecei a conversar (com os dirigentes do Palmeiras). Tirei uns dias para descansar porque achei que merecia esse tempo para mim - afirmou Muricy.
Quem poderia atravessar o negócio com o Palmeiras seria o Internacional, que poderia demitir o técnico Tite para pro mover o retorno de Muricy ao Beira-Rio após passagem entre 2004 e 2005 no clube gaúcho. A hipótese foi rechaçada pelo próprio técnico, que classificou de 'irresponsáveis' aqueles que especularam sobre o assunto
- Não vou aos programas de TV mesmo. Falei agora porque ficam com esses boatos, os caras são irresponsáveis. O Inter tem um treinador e acabou, eles têm uma final importante pela frente e vou torcer por eles, com certeza
:roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
VIANA

aki da ateh raiva , ao invez de passarem a final da libertadores vai passar , o jogo emocionante curitia e fluminense :evil: :evil:
Rinabon

VIANA escreveu:aki da ateh raiva , ao invez de passarem a final da libertadores vai passar , o jogo emocionante curitia e fluminense :evil: :evil:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Coisas da toda poderosa GLOBO

Pior é assistir jogo do Corinthians na quarta e no sabado ou domingo :twisted: :twisted: :twisted:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Mickimba

Eu não gosto do Milton Neves, mas essa frase dele matou a pau hoje:

O Corinthians é o único “campeão mundial” sul-americano que não venceu a Libertadores. É mais ou menos como o marido que tem seis filhos, mas nunca dormiu com a mãe das crianças.

hahahahahaha
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Mickimba escreveu:Eu não gosto do Milton Neves, mas essa frase dele matou a pau hoje:

O Corinthians é o único “campeão mundial” sul-americano que não venceu a Libertadores. É mais ou menos como o marido que tem seis filhos, mas nunca dormiu com a mãe das crianças.

hahahahahaha
Tudo adotado...
Imagem
pmachado

Mickimba escreveu:Eu não gosto do Milton Neves, mas essa frase dele matou a pau hoje:

hahahahahaha
huiaahiuaiha boa essa!!!
eu sei que a gauchada domina essa área do fórum, mas....

Dá-lhe mengão!!!!!
VIANA

pmachado escreveu:

hahahahahaha
huiaahiuaiha boa essa!!!
eu sei que a gauchada domina essa área do fórum, mas....
Dá-lhe mengão!!!!!
pode cre
polaka

:shock: :shock:

acabei de ler do Muricy Ramalho... sera que ele vai aceitar a proposta sexta???
:? :?
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Responder