Motoclubes / Motogrupos - Comportamento

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Ismario Soares Ferraz escreveu:Olá pessoal, tem hora que me pergunto para que serve estes encontros de motos, pois o que tenho obsevado, eles só servem para motoqueiros se aparecerem,
É, mais um daqueles topicos...
:roll: :roll: :roll:
Paulo Moura
YanKee

Ismario Soares Ferraz escreveu:Olá pessoal, tem hora que me pergunto para que serve estes encontros de motos, pois o que tenho obsevado, eles só servem para motoqueiros se aparecerem, fazerem bagunça na cidade que promovem estes encontros, alguns moto clubes tem uns associados que muitos hoteis nem aceitam eles como hospedes pela bagunça que eles promovem, sem falar em rachas que promoves nas avenidas, enpinar motos em alta velocidade com motos de alta cilindrades, e as bebedeiras nem se fala, voces podem abrir qualquer site de moto clube e ver as fotos eles tem o maior prazer de tirar fotos com uma latinha de cerveja na mão, será que a lei seca não funciona para encontros de motos, e não sitando muitas barbaridades que agente vê, eu ia ate mim filiar ao um moto clube mais desanimei depois que abrir alguns site deles, eu acho que deveria reformular os encontros de motos, por exemplo ter palestras sobre segurança de motos ,as cidades do enventos para motoqueiros locais, gincanas, show de caloros, visitas beneficientes, e outras coisas que se pode pensar, eu foi no encontro de motos em porto seguro 2009, foi um verdadeiro marasmo, sem graça, até as bandas que lá tocaram de ter si sentido despretigiada pois em frete ao palco nos dias que participei não tinha uma alma viva, lembrado de mais a bebedira e o que mais reinava. se algum moto clube não concorda comigo e que nunca vai querer alguma mudança.um abraço.
Alguém aperta a tecla SAP, por favor? :roll:
Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam.
ulissesmarques

Amigo Ismario,

Agora que já desabafou mesmo, procure conhecer melhor o Forum aqui, ver fotos, vídeos e comentários dos passeios e encontros que fizemos até hoje.. e por quê não.. participe!

Ao fazer isso você verá que generalizou e MUITO o seu conceito de passeios de grupos de motociclistas, aqui não ocorre nada do que foi exposto em seu "desabafo".

No mais, seja bem vindo.
Lissão

2.13.3
Taty

AMIGO ISMARIO,PRIMEIRO NÃO SOMOS MOTOQUEIROS,SOMOS MOTOCICLISTAS,ENTENDEU?
DEPOIS VC NÃO DEU NEM UMA OLHADINHA NOS OUTROS TOPICOS PORQUE HÁ UMA SÉRIE DE ACÕES SOCIAIS...UM MONTE DE CHURRASCOS PRÉ PASSEIOS E UM MONTE DE DICAS,TUDO BEM CADA UM FALA O QUE ACHA MAS É MELHOR LER TUDO ANTES,NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NENHUM DOS ITENS QUE VC CITOU ACIMA E OLHA QUE SOU MULHER E TENHO DOIS FILHOS PEQUENOS QUE PARTICIPAM DE VÁRIOS EVENTOS,PROCURE CONHECER MELHOR O NOSSO GRUPO O QUAL É CHAMADO DE IRMANDADE OU PROCURE SELECIONAR MELHOR ONDE SEU DEDINHO ANDA CLICANDO...E NUNCA GENERALIZE NADA POIS SEMPRE HÁ UMA EXCEÇÃO...ABRAÇOS
Taty
Imagem
polaka

Concordo com o Ulisses ...

Ismario antes de fazer um pré-conceito da irmandade..acho que tu deveria se dar essa oportunidade de nos conhecer melhor, pois toda essa ideia pre definida que tu tem de "motoqueiros" nao se enquadra a nos Motociclistas da irmandade... como o proprio nome diz ...somos uma grande familia.

Super abçs e até a prox postagem ....ou o prox evento hehe.
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Ismario Soares Ferraz

Descupe-me já mais tentei denigri imagem de niguem não sabia que minha opinião seria destinada para o motoclube irmandade, por sinal nem conhenço suas aividades, o que eu estava comentando e sobre muitos motos clubes que andam sujando o nome de muitos motos clubes serios que tem pelo Brasil, praticando muita coisa errada por ai, desrespeitando as leis de transitos vigente no pais, fazzendo racha e enpinando motos de alta cilindrade em rodovias federais e dentro das cidades, promovendo desordem em hoteis queimando pneus nas ruas e ainda alguns deles mim falaram que recebem convinte de muitos encontros de motos por serem as atracoes do evento, eu acho que voces que tem moto clube com responsabilidade deveriam questionar isto com os promotores destes eventos, pois pode sujar a reputação de muitos moto clube serios, descupe mais uma vez se meu topico caio no lugar errado, abraços
Kings
Colaborador

cara, vc deve ter ido nos lugares errados. os encontros de moto que ja fui ate hoje nunca tiveram isso. talvez do lado de fora, alguma exceção ocorre, mas não dá para generalizar.

procure eventos com a seguinte marca: Zoeira, to fora!

Certamente alguns eventos atraem muitos motoqueiros que só vão para aparecer, empinar, acelerar e fazer m3rda. Mas aqui em SP, pelo menos, isso é raro: os eventos são para motociclistas.
awerlang

Ismario Soares Ferraz escreveu:Descupe-me já mais tentei denigri imagem de niguem não sabia que minha opinião seria destinada para o motoclube irmandade, por sinal nem conhenço suas aividades, o que eu estava comentando e sobre muitos motos clubes que andam sujando o nome de muitos motos clubes serios que tem pelo Brasil, praticando muita coisa errada por ai, desrespeitando as leis de transitos vigente no pais, fazzendo racha e enpinando motos de alta cilindrade em rodovias federais e dentro das cidades, promovendo desordem em hoteis queimando pneus nas ruas e ainda alguns deles mim falaram que recebem convinte de muitos encontros de motos por serem as atracoes do evento, eu acho que voces que tem moto clube com responsabilidade deveriam questionar isto com os promotores destes eventos, pois pode sujar a reputação de muitos moto clube serios, descupe mais uma vez se meu topico caio no lugar errado, abraços
Cara,

Não leva a mal o que vou dizer, mas ao contrário do que vc disse eu acredito que a tua postagem não CAIU no lugar errado, mas foi atirada intencionalmente, COM CERTEZA E LAMENTAVELMENTE no LUGAR ERRADO.

Mas eu não vou tentar te convencer disso. Ao contrário, vou te dar a oportunidade de descobrir isso. Visita a comunidade e seja bem vindo.

Começa não julgando a nossa turma e a nossa categoria pelos poucos que tu viste, tá?

Aliás, vivemos em uma sociedade em que poucos denigrem a imagem de muitos e vou te dar exemplos além dos motociclistas (caminhoneiros, taxistas, policiais, agentes públicos, políticos, perueiros, comerciantes, despachantes, motoboys, etc).

Aqui no Sul, graças a Deus os motociclistas ainda guardam um bom conceito de respeitadores das normas de trânsito (principalmente os proprietários de motos custom).

Mas toma conhecimento de causa meu velho e começa de novo, tá?
Vamo, vamo INTEEER
Felipe garcia

Claro, tens uns caras que fecham ruas e ficam enpinando, fazendo besteiras, tem moto clubes que a diverssão principal é pancadaria, mais a maioria~dos MC, MT e MG não fazem isso e nem penssam em beber em viagens.

Parceiro vc está confundindo as bolas, quando vc for nesses encontros que os caras ficam enpinando e tirando rachas dê uma olhada se alguém está com colete de MC, se vc achar alguém de colete, guarde na memória o nome do MC pois nunca vá na sede ou em nenhum passei, pois pode ter certeza que é encrenca na certa.

Procura pessoas legais com quem possa viajar e ir nesses encontros, com certeza onde vc mora, deve ter uns bacanas, aqui em São Paulo, também tem esses tipos de encontros, mais normalmente é encontro sem organização, tipo eles fecham ruas de bairro para fazer isso, assim como é (se alguém mora em São Caetano vai saber oque digo)atráz da Uni ABC, os caras fecham a ruas e ficam com o carro no som alto e os caras enpinando as motocas.

Mas parceiro são encontros diferentes, procura um legal que vc vai se apaixonar pelo estilo.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ismario Soares Ferraz

Cara eu não cai no topico errado não, apenas quis mim descupar com o pessoal do moto clube irmandade, pois não foi direcionado a eles, foi direcionado aos motos clubes que tem os encontros para se aparecerem, não sitei nome de nemhum moto clube aqui, ma se voces se ofederam, sera que não andam praticando alguma idiotice por ai, furom foram feitos para se descutir coisas certas e coisas erradas, será que só se apladem as coias certas e as erradas, muita gente se ofende, agora veces vem me dizer que nestes encontros a bebedeira não reina, que enganar a quem. voces estão que nem alcolatra que fala que bebe socialmente, as fotos dos encontros não se deixa a enganar, a maioria dos partipantes tem o prazer de tirar fotos com latinaha de cerveja e litro de uiski como trofeu, agora fala se eu estou errado, as fotos não mentem, ou voces não tem interesse de ver encontros de outros grupos, um abraço
Responder