Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
shagost

Na G2CX eles têm pronta entrega nas cores preta/prata e preta/vermelha.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Wolverine

Acabei de passar na Motonac e ví a Mirage 250 EFI 2010.
Impressões:

Tanque ficou mais alto, da impressão de ser maior,mas foi para alocar a parafernalha da injeção.
Pintura:Para quem não quer ter trabalho serve,eu faria outra personalizada.A moto parece "apagada"
Escape: Mais curto e muito silencioso.
Sonda Lambda:Ridículo!O posicionamento dela é gambiarra da grossa, o fio sai por baixo da tampa lateral,não parece projeto de fábrica...Nojentão mesmo.Vai ser ruim de conviver com isso!
Entradas de ar/tampa do filtro: Bem feito, bem acabado, abertura pela frente.
Cambio: muito macio
Motor: resposta de moto esportiva,ágil demais,Mesmo frio pegou de primeira sem nenhuma rateada.

Preço: 16.100,00 pronta entrega.

Vale o preço.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Galo

Acho que se não vier nenhuma novidade boa no salão em outubro corro o sério risco de migrar de intrudeiro para mirageiro.

Concordo contigo Wolverine, a pintura parece boa porque é novidade, mas também gastaria uns cobres pra personalizar ela.

O pessoal dos acessórios e customizações já pode começar a bolar uma proteção pra sonda-gambiarra lambda.

Se o tempo tiver bom me arrisco a ir até a barra no find pra tentar um test-drive nela

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
rodtec

Wolverine escreveu:Acabei de passar na Motonac e ví a Mirage 250 EFI 2010.
Impressões:

Tanque ficou mais alto, da impressão de ser maior,mas foi para alocar a parafernalha da injeção.
Pintura:Para quem não quer ter trabalho serve,eu faria outra personalizada.A moto parece "apagada"
Sonda Lambda:Ridículo!O posicionamento dela é gambiarra da grossa, o fio sai por baixo da tampa lateral,não parece projeto de fábrica...Nojentão mesmo.Vai ser ruim de conviver com isso!
Motor: resposta de moto esportiva,ágil demais,Mesmo frio pegou de primeira sem nenhuma rateada.

Vale o preço.
fala ae wolverine!
cara, comparando com o modelo 2009, vc acha que ficou mais silenciosa ainda, ou ta no mesmo nível?
e que cor vc viu?
abs
Wolverine

Fala,Rodtec!

Ví a preta/vermelha, a mesma do material de divulgação.
Ruido igual a 2009, mesmo com escape mais curto.

Abs
rodtec escreveu:
Wolverine escreveu:Acabei de passar na Motonac e ví a Mirage 250 EFI 2010.
Impressões:

Vale o preço.
fala ae wolverine!
cara, comparando com o modelo 2009, vc acha que ficou mais silenciosa ainda, ou ta no mesmo nível?
e que cor vc viu?
abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motinho

E aí pessoal, eu também achei que R$500,00 por uns decalques e um friso no banco era coisa que só acontecerá com as primeiras unidades. Podemos plotar ela por muito menos que isto, além de que agora todas as três são pretas, não teremos opção.
Mas vi falar que esta com 30hp, isto é vero?
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
n0vais

Galera, pra contribuir tb...

Fui hj na Starmotos aki em sp, eles tem a preta pra pronta entrega, uma única moto que parecia que já tava vendida, pois o vendedor nem me ofereceu direito, ou não tava afim de vender pra mim.

Preço: R$ 15.500,00 a preta e R$ 16.500,00 a dual.

Detalhe: ele não sabia informar quais cores tinham, achou que tinham as mesmas cores mais a dual, no que outro vendedor gritou do fundo que era uma preta, outra preta e vermelha e outra preta e prata. Ele tb disse que não estão vendo a dual ainda, sendo que li aki no fórum que já até tem em algumas lojas.

Não gostei do atendimento, se pra comprar eles tratam assim imagina pra resolver algum problema.

Vou procurar em outras revendedoras, caso alguém tenha alguma pra recomendar aki na capital, agradeço.

Também achei que R$ 16.500,00 é um absurdo, com licenciamento e outras taxa que sempre vem vai acabar saindo por R$ 20mil, e é apenas 250cc. Curto mto a mirage, to de olho nela faz tempo, mas acho q estão exagerando um pouco.

Fw
n0vais
gildalfer
Contato:

Pois eu acho que estão exagerando muito. :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Zeh_lol

n0vais escreveu:Galera, pra contribuir tb...

Fui hj na Starmotos aki em sp, eles tem a preta pra pronta entrega, uma única moto que parecia que já tava vendida, pois o vendedor nem me ofereceu direito, ou não tava afim de vender pra mim.

Preço: R$ 15.500,00 a preta e R$ 16.500,00 a dual.

Detalhe: ele não sabia informar quais cores tinham, achou que tinham as mesmas cores mais a dual, no que outro vendedor gritou do fundo que era uma preta, outra preta e vermelha e outra preta e prata. Ele tb disse que não estão vendo a dual ainda, sendo que li aki no fórum que já até tem em algumas lojas.

Não gostei do atendimento, se pra comprar eles tratam assim imagina pra resolver algum problema.

Vou procurar em outras revendedoras, caso alguém tenha alguma pra recomendar aki na capital, agradeço.

Também achei que R$ 16.500,00 é um absurdo, com licenciamento e outras taxa que sempre vem vai acabar saindo por R$ 20mil, e é apenas 250cc. Curto mto a mirage, to de olho nela faz tempo, mas acho q estão exagerando um pouco.

Fw

n0vais, quando acontece um lançamento assim, eh incrivel como enfiam a faca nos consumidores (seria engraçado se fosse menos dramatico), a soluçao eh esperar... dexar pra comprar no final do ano, quando aparecem akelas promoçoes "relampagos" estilo Casas Bahia, Marabraz... onde vc leva a moto, leva a documentaçao, Seguro obrigatorio, maquina de café, papagaio e periquito... (axo que ja deu pra entender neh? :lol:)

Só nao sei se isso pode realmente acontecer.. digo td isso pq eh o que acontece com todas as concessionarias (a nao ser q seja um citroen do seguimento 2 rodas), a Honda msm agora vai fazer o 1º feirao de motos... entao se a Kasinski tiver o minimo de inteligencia, vai ao menos baratear um pouco mais as motos... enfim o final de um ano e comecinho do outro eh aquela temporada onde as motos podem ficar mais acessiveis ainda, pq qualquer concessionaria q se preze vai querer entrar no proximo ano com estoque zero...

Estao reze pra turma do marketing da Kasinski ter se formado e por aquela velha queima de estoque... e com o dinheiro na mao, sempre vale a tentativa de pechinchar \o/ :wink:
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
rodtec

cara,
sinceramente, não é do feitio da kasinski fazer muita promoção, nem mesmo ser inteligente.
baixar o preço da mirage então, campeã de vendas...
aqui tem loja que espera 60 dias pra receber mirage.
o depto de marketing da kasinski não tem formação nenhuma. hahaha...
basta ver a autorizada aqui do rio...
se tivessem o mínimo de formação, jamais permitiriam uma loja que mais parece oficina de fundos...feia e desorganizada.

esperem sentados...
abs
Responder