Customização para Virago 535

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
nunotrix

Amigos,sou Nuno, um motociclista da velha guarda, com muuuuuitos km rodados, mas meio enferrujado no momento aqui no Rio. Estou querendo dar uma customizada na minha velha virago 535 e aposentar o meu guidon de corrente que me acompanha a mais de 10 anos.
Queria saber se alguém sabe onde encontrar raios trifilados? Dicas onde encontrar uma manoplas e espelhos diferentes,uma opção mais interessante para o protetor de filtro de ar que fica ao lado do tanque e por aí a fora. Agradeço a atenção. abs. Nuno
NunoTrix
rodtec

olá nuno!!
benvido ao forum!!
mais um carioca no pedaço!! haha!!
depois passa no boteco e se apresenta lá oficialmente.
parabens pela 535, é uma moto excelente!
se vc é das antigas, já deve conhecer a Rua Ceará, na Praça da Bandeira, não?? lá tem algumas lojas e várias oficinas de customização. De repente vc encontra alguma coisa por lá.
mas o paraíso mesmo é em sampa, na Rua General Osório, é um mundo, e vale a pena a viagem até lá.
mas tb tem muita loja na internet, da uma pesquisasa no google!!
no mais, estamos aí!! qualquer dúvida, pergunte!!
ah, e não deixe de passar no tópico de passeios no rj, que é onde a gente marca pra se encontrar e curtir uma estrada junto, ou mesmo um bom papo nos happy hours!
forte abraço!!
nunotrix

Valeu o toque rodtec. Conheço a Ceará de longa data, mas as opções ali não são muito grandes quando se fala em peças. E conheço a boca ali em Sampa, mas anda difícil de dar uma fugida. Tenhho pesquisado no google, mas acaba achando sempre a mesma coisa. Não encontrei ainda um site que tenha opções diferentes, ou pelo menso ue tenha as mesmas opções com valores mais em conta.
mas tenho que ir lá na Ceará para ver continuar a minha busca por raios trifilados (são aros quadrados e torcidos em espiral).
Quanto ao boteco é um "lugar" apropriado pra a gente se apresentar? Achei que mandando primeiro email já me apresentava para todos!? Não é assim?!
E um detalhe, sou gaúcho, mas moro no Rio.
Obrigado pela atenção.
Abs
Nuno
NunoTrix
rodtec

mas bah tchê!
grande gaúcho-carioca! hehehe
é no boteco sim o link é aqui
abs
Responder