eu não tenho nada contra o vão, até acho maneiro
mas que o motor de uma gs500 ali ia ficar bem ia, dai é só aumentar o vão (inclinação tanque), colocar um banco "King and Queen" bem old school, daqueles q a patroa consegue apoiar a cabeça no encosto e tirar uma soneca, um guidão seca-suvaco, uma pinturinha inspirada ouvindo jimmy ou pink floyd.
quando que eu vou ganhar na mega pra fazer isso logo?
=)
Spyder 300 - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK
Colorado, Gaúcho e Motociclista
-
Felipe garcia
Acho que GS 500 não ia dar muito certo, imagina uma magrela dessa a 180Km/h, viche ia ser f*da, mais uma CB 400 ou até 450, acho que seria melhor, pois o giro dessas motos não sobem tão rápido.
A moto é linda, parabéns maurício, mais tira as minhas dúvidas e também do pessoal; ela tem 21CV ou 19CV??, ela pesa 180Kg mesmo???
A moto é linda, parabéns maurício, mais tira as minhas dúvidas e também do pessoal; ela tem 21CV ou 19CV??, ela pesa 180Kg mesmo???
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Junior ..aaajunior66 escreveu:Chopper clássica tem que ter motor Big One ou pelo menos 2 cilindros em linha pra ficar mais purista, o vão entre o motor e o tanque é inerente às motos chopper pro tanque ficar mais inclinado, acompanhando as linhas do chaasi que se alteram quando você altera o ângulo do canote dianteiro.
Rodtec, quanto ao consumo, eu tenho uma Fenix 250 Gold, que é Lifeng também, como a Spyder e a minha faz 30 Km/l com velocidade de cruzeiro de 110 Km/h e 28 Km/l na mesma velocidade de cruzeiro quando estou garupado. Meu peso é de 108 Kg e da minha garupa 60 Kg. Minha moto esta com 6.000 Km, indo pra segunda revisão hoje e sem nada pra fazer, na primeira foi só troca de óleo e regulagem de corrente, e nesta também não tenho o que pedir pra fazer, a não ser um Led no painel que queimou.
Esta linha da MVK é show de bola, nada a ver com as menores que são Shineray.
Acho que você quis dizer 2 Cilindros em V pois em linha eles já são
A moto é muito legal sim
Galera ..
Obtive a informação que a MVK vai mostrar a Nova Spyder no salão 2 rodas de outubro, a grande novidade, ela será realmente injetada e terá 320cc
Como eu disse anteriormente quem quer esta moto vale a pena esperar
Obtive a informação que a MVK vai mostrar a Nova Spyder no salão 2 rodas de outubro, a grande novidade, ela será realmente injetada e terá 320cc
Opa sopa!Rinabon escreveu:Galera ..
![]()
com 320 a brincadeira começa a ficar legal!!
galo,
nao se anima muito nao, pq da mvk pode se esperar tudo.
essa que eles chamam de spyder 300, nao tem 300cc nao, ela tem 270cc e 21cv a 4900 rpm, segundo especificações do fabricante no site.
a mirage carburada tem 28cv e é 250cc.
a injetada terá 29cv e continuará a ser 250cc.
abs
essa que eles chamam de spyder 300, nao tem 300cc nao, ela tem 270cc e 21cv a 4900 rpm, segundo especificações do fabricante no site.
abs
pior que logo depois que escrevi me lembrei disso, vou voltar p plano do motor de gs500 hehehehhehehrodtec escreveu:galo,
abs
Rod.rodtec escreveu:galo,
abs
A informação que tenho é que ela subirá mesmo das atuais 270cc para 320cc, nada impede deles laçarem a Spyder 350 com 320 cc reais .. vai saber
-
aaajunior66
Seguinte, a Gold vem como 240cc, inclusive no documento e tem um alto relevo no motor indicando 233cc, até aí normal, pq sempre arredondam pra cima, em todas as marcas, tanto que a CB 450 tinha 438cc. Ninguem engana ninguem assim, tá bem explicito. Agora se o vendedor fala merd*, fazer o que?
Junior
DRAGÃO NA VEIA!!!!
DRAGÃO NA VEIA!!!!
Meu querido Junioraaajunior66 escreveu:Seguinte, a Gold vem como 240cc, inclusive no documento e tem um alto relevo no motor indicando 233cc, até aí normal, pq sempre arredondam pra cima, em todas as marcas, tanto que a CB 450 tinha 438cc. Ninguem engana ninguem assim, tá bem explicito. Agora se o vendedor fala merd*, fazer o que?
Arredondar 10, 8, 12 Cilindradas é uma coisa agora arredondar 30cc isso é um abuso mesmo, mas acho que a MVK não utiliza isso como apelo de venda, mesmo porque eles sempre falam que ela tem 270cc.
Vamos imaginar que Spyder 300 seja o modelo da moto de 270cc kkkkk que doidera