AME-250 C1: Opinião de proprietários

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas

Responder
Primarsa

Izzy Massei escreveu: Fala Primarsa, sempre nos encontramos por aki, mas as vezes rola algo de ultima hora. Assim que marcarmos algo posto aki e te mando uma MP! Alias vc eh de onde?
Abs

Oi Izzi,
Agua Branca (Barra Funda) durante a semana -Trabalho- e Carapibuiba nos finais de semana -Meus pais moram lah-.

Em agosto estarei de férias, vou ficar grande parte do tempo na casa dos meus pais, mas seria interessante começar a rodar!!! :lol:
.: Pris & [Leviatã]

{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
Lobbo
Contato:

EU ESTOU VENDO MUITOS COMENTÁRIOS A RESPEITO DA AMAZONAS C1, SERÁ Q TODO MUNDO ESTÁ GANHANDO GRANA COM ELA PARA FALAR TÃO BEM DELA E OU NÃO TEM NINGUÉM Q TENHA CORAGEM DE RELATAR TUDO O Q ATÉ HOJE AKONTECEU KOM A MOTO..., A MINHA EU COMPREI EM UBERLANDIA NA MOACIR MOTOS E A MESMA FECHOU POR FALTA DE SUPORTE DA FABRICA SEGUNDO OS COMENTÁRIOS E CONTATO COM OS FUNCIONÁRIOS LOCAIS, DAI COMECEI A REVISAR MINHA MOTO NA UAI MOTO AMAZONAS EM CONTAGEM Q FIKA A MAIS OU MENOS 150 KMS DA MINHA CIDADE, DAI EM DIANTE MINHA MOTO NUNCA MAIS FIKOU BOA, JA ME TROKARAM O TANQUE 5 VEZES E TEREI Q TROCA-LO DE NOVO, O CARBURADOR NUNCA FUNCIONOU DE ACORDO, A CANETA DA SUSPENSÃO DIREITA VASA OLEO, O STATOR JA DERRETEU, MONOCHOQUE JA ESTRAGOU(ESSE FOI SUBISTITUIDO), FILTRO DE COMBUSTIVEL VIVE ENTUPINDO E A MOTO SIMPLESMENTE DESLIGA POR FALTA DE ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTIVEL, A EMBREAGEM ACABOU E ELES NUNCA KONSEGUIRAR REGULAR A MESMA DE ACORDO, AGORA POR FIM DAS CONTAS A CAIXA DE MARCHA QUEBROU... SERÁ QUE SOMENTE EU QUE DEI AZAR COM ISSO, O PESSOAL DA UAI AMAZONAS ATÉ ME EMPRESTARAM UMA C1 DE USO DELES QUE É UM AVIÃO, MUITO BOA, MAIS A MINHA...
Voce não vira MOTOCICLISTA, já nasce sendo
Lobbo
Contato:

Rebecca escreveu:
Boa noite para todos !!!!!

Possuo uma AME C1 250cc (marca Amazonas), já tive uma Ybr (yanaha)e meu pai possui uma Fazer (yamaha).
Sei como é ter uma moto de marca conhecida. Todas as duas acima citadas são motos muito boas. Mas a verdade é que sempre quis ter uma moto estilo custom, a primeira que vi foi a Mirage 250cc (kasinski), mais logo que pesquisei os preços de algumas peças me assutei, então, logo havia me desencantado.
Sem vontade de adquirir outra moto, fiquei com a ybr, apareceu o meu recente investimento, e que investimento, a moto é maravilhosa.
A AME C1 250c da AMAZONAS é uma moto excelente tanto viagens como para o dia a dia na cidade. Eu ando tranquila entre os carros (famoso corredor)quando estou na cidade. E vianjando só passeando, puro conforto, a mesma fez comigo 32 Km/L (super econômica).
Não tenho nada a reclamar, a mesma nunca me causou nenhum trastorno.
O atendimento da revenda do espírito santo é muito boa.

ATÉ LOGO !!!
Lobbo
Contato:

EU ESTOU VENDO MUITOS COMENTÁRIOS A RESPEITO DA AMAZONAS C1, SERÁ Q TODO MUNDO ESTÁ GANHANDO GRANA COM ELA PARA FALAR TÃO BEM DELA E OU NÃO TEM NINGUÉM Q TENHA CORAGEM DE RELATAR TUDO O Q ATÉ HOJE AKONTECEU KOM A MOTO..., A MINHA EU COMPREI EM UBERLANDIA NA MOACIR MOTOS E A MESMA FECHOU POR FALTA DE SUPORTE DA FABRICA SEGUNDO OS COMENTÁRIOS E CONTATO COM OS FUNCIONÁRIOS LOCAIS, DAI COMECEI A REVISAR MINHA MOTO NA UAI MOTO AMAZONAS EM CONTAGEM Q FIKA A MAIS OU MENOS 150 KMS DA MINHA CIDADE, DAI EM DIANTE MINHA MOTO NUNCA MAIS FIKOU BOA, JA ME TROKARAM O TANQUE 5 VEZES E TEREI Q TROCA-LO DE NOVO, O CARBURADOR NUNCA FUNCIONOU DE ACORDO, A CANETA DA SUSPENSÃO DIREITA VASA OLEO, O STATOR JA DERRETEU, MONOCHOQUE JA ESTRAGOU(ESSE FOI SUBISTITUIDO), FILTRO DE COMBUSTIVEL VIVE ENTUPINDO E A MOTO SIMPLESMENTE DESLIGA POR FALTA DE ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTIVEL, A EMBREAGEM ACABOU E ELES NUNCA KONSEGUIRAR REGULAR A MESMA DE ACORDO, AGORA POR FIM DAS CONTAS A CAIXA DE MARCHA QUEBROU... SERÁ QUE SOMENTE EU QUE DEI AZAR COM ISSO, O PESSOAL DA UAI AMAZONAS ATÉ ME EMPRESTARAM UMA C1 DE USO DELES QUE É UM AVIÃO, MUITO BOA, MAIS A MINHA...
Lobbo
Contato:

robertocarlosprado escreveu:Tenho muita pena de vc
tive uma fenix e não desejo esse mal para ninguem!
o moto .....
deppois de muita pesquisa comprei uma amazonas , mei que com a pulga atraz da orelha, o modelo já 2009
e posso dizer aqui vc não ve muita diferença , mas pega uma estrada para ver! a filha da mãe quer andar , da pau en toda as custom 250 , só não sei a miragem.
não deu nenhum pau e o motorzinho dela , o da intruder é para toda vida
Até
Felipe garcia

Velho, simceramente, eu acho que é a sua concessionária, porque a minha também não tem todo esse apoio da fábrica Amazonas, pra vc ter uma idéia estou esperando por 4 meses, as carcaças do farol auxiliar e do farol. Mas a minha moto é excelente, direto tem recal da fábrica, coisas novas que o meu mecanico descobre e faz nas motos que vão fazer revisão lá.

Velho, aconsselho, vc vir fazer uma revisão aqui em São Paulo, marca tudo antes, e ai vc vai ver, vai sair como uma moto zero, sem brincadeira.

TGM Motos
Alfredo Pujol, 977 em Santana (ZN)
tel. (11) 2738-3820 :wink:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
marcosm

Segunda feira indo para o aeroporto de guarulhos, vi uma amazonas na marginal do tiete e achei uma moto bem vistosa e bonita!!

Meus parabens para quem tem essa moto
abraços,

MarcosM
intrudeiro

caros amigos, possuo uma intruder 250 que tem o mesmo motor da AME C1 e não acho estranho que ela faça 32Kmpor litro, quando estava em roraima fiz 30 com litro era uma cidade com poucas rampas, asfalto bom transito sem engarrafamentos, então esta marca é aceitavel, e até desejavel, e só pra lembrar que tambem tem a ver com o estilo de pilotagem.....
gildalfer
Contato:

Eu também faço, com a minha, de 29 a 31 km/l e numa recente viagem a Floripa a minha média foi de 33 km/l, numa velocidade de 70 a 90 km/h.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Felipe garcia

Galera, vários fatores influenciam nisso; modo de pilotagem, peso, estrada, regulagem da carburação e etc, mas acho que a Ame não chega a fazer 30Km/l pois apesar de ela ter o mesmo motor da Trudi ela é mais pesada, não sei se a regulagem do carburador é diferente mas eu tenho certeza que a minha original não fazia 30Km/l.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder