acabo de receber novo @ por parte da TRAXX que me deixou com sentimentos dúbios, vou explicar, mas primeiro vou expor a resposta:
"Primeiramente agradecemos o contato e esclarecimentos.
Informamos que todos os pontos citados pelo senhor foram identificados e encaminhados pelo Sr. Luciano Fernandes para a nossa matriz de desenvolvimento na China.
Logo tivermos alguma nova posição, entraremos em contato.
Atenciosamente,""
Percebam que esta mensagem sequer foi identificada pelo nome do autor, sendo a mesma enviada por identificação genérica da TRAXX.
Entendam meus sentimentos:
Primeiro me afeta um sentimento de satisfação por perceber que a montadora está tendo um mínimo de esforço em manter contato e relacionamento com seus consumidores.
Segundo (posso estar interpretando erroneamente), esta resposta me soou muito política (como as anteriores), do tipo, "vamos responder qualquer coisa só pra enrolar um pouco e o indivíduo ter a falsa percepção de que alguma providência está sendo tomada".
Espero mesmo estar enganado quanto minha percepção e espero que em futuro próximo eu seja obrigado a vir aqui e me redimir de minhas observações, mas, até este momento, as respostas que obtive da TRAXX são tão vagas e ausentes de informações técnicas que não consigo entender de outra forma!
Espero também que os encarregados do marketing da montadora estejam acomanhando nossas opiniões e possam intervir nos futuros desenvolvimentos da marca.
O resultado disso é que a demora na resolução tem sido tão grande que eu tenho buscado minhas próprias providências, pois, já resolvi o posicionamento do velocímetro e sigo buscando minhas soluções para outras adaptações, como por exemplo o alongamento da relação que aparentemente pode ser realizado com a substituição da coroa original pela cora da STAR ou mesmo da SKY.
PONTO NEGATIVO PARA A TRAXX, UMA VEZ MAIS!
O problema é quando a gente se esbarra na garantia, pois, por mim já teria aberto o motor e feito o balanceamento do mesmo, mas, nem o pessoal da AUTORIZADA está AUTORIZADO a abrir o motor.
Abraços,