Felipe garcia escreveu:Bom galera, nesse Ibira eu vi uma Spyder 300cc, a moto é bonita mesmo, tem uma bengala muito alongada e os pedais são bem pra frente mes, do tipo que vc pode ter 1,80 e a sua perna vai estar lá na frente, tipo chopper mesmo, dá a impressão que a moto é desconfortavel, principalmente em viagens longas.
sim felipe,
ela é uma chopper!!
por isso se parece com uma chopper e tb tem as bengalas alongadas, hahaha...
concordo com vc que deve ser meio desconfortável em viagens muito longas, mas acho que qualquer chopper legítima será.
abs
rodtec escreveu:
sim felipe,
ela é uma chopper!!
concordo com vc que deve ser meio desconfortável em viagens muito longas, mas acho que qualquer chopper legítima será.
abs
Só que eu não acho que só porquê é chopper tem que ser desconfortavel, nada a ver, já vi chopper com um guidon que deixa o cara lá pra traz, e que em viagens deve ser excelente.
Quero ver as mudanças que a galera da Spyder vai fazer
rodtec escreveu:
sim felipe,
ela é uma chopper!!
abs
Só que eu não acho que só porquê é chopper tem que ser desconfortavel, nada a ver, já vi chopper com um guidon que deixa o cara lá pra traz, e que em viagens deve ser excelente.
Quero ver as mudanças que a galera da Spyder vai fazer
SECA-SOVACO NELA!!!!!
primeira mudança que eu faria, alem do banco, que aquele original ta mais p selim de triciclo
É o banco é meio feio, não tem cara de chopper mesmo, ela não vem com esse banco solo que está ilustrado na primeira imágem, ela vem com banco de garupa, meio feio mas vem.
Era tipo um seca suvaco mas meio diferente, ele era mais arredondado e trazia o cara pra tráz.
Felipe garcia escreveu:É o banco é meio feio, não tem cara de chopper mesmo, ela não vem com esse banco solo que está ilustrado na primeira imágem, ela vem com banco de garupa, meio feio mas vem.
Era tipo um seca suvaco mas meio diferente, ele era mais arredondado e trazia o cara pra tráz.
Ela é uma chopper de fabrica, por isso vem com o banco de garupa, mas voce pode perssonalizar ela e pronto vira uma chopper .. mas sem o motor 2cc em V
fazer o que ..
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!
hahahha, e que e meio esquisito pra mim, ter uma chopper industrializada, sei la, pra mim isso tinha que ser igual a triciclo, vc faz o seu, quando eu vi que tinha isso, empresa vendendo triciclo, e agora a Spyder, eu fiquei ate meio atordoado
Felipe garcia escreveu:hahahha, e que e meio esquisito pra mim, ter uma chopper industrializada, sei la, pra mim isso tinha que ser igual a triciclo, vc faz o seu, quando eu vi que tinha isso, empresa vendendo triciclo, e agora a Spyder, eu fiquei ate meio atordoado
Mas tranquilo, ja me acostumei com a ideia
É isso Felipão
Hoje em dia já existe até batata frita industrializada .. Imagina Motocicleta ou triciclo..
Rinabon
Viageiros MT
inclusive, a chopper industrializada é mais barata que a artesanal.
assim, quem tem pouca grana, pode comprar uma com preço mais baixo e tem condição de financiar.
abs
rodtec escreveu:inclusive, a chopper industrializada é mais barata que a artesanal.
assim, quem tem pouca grana, pode comprar uma com preço mais baixo e tem condição de financiar.
abs
Com certeza Rod .. Inclusive eu estou muito propenso a comprar uma .. Apesar que a Mirage nova esta d+ muito linda mesmo
Abraços;
Rinabon
Viageiros MT