Bom... Esse fim de semana consegui dar uma voltinha numa Mirage, finalmente encontrei uma alma viva com uma Mirage por aqui. Gostei da moto, motor esperto, curvas estaveis e torque bem satisfatorio...
Agora, aproveitando a pergunta do colega... Velho, eu tenho 1,83 de altura e não me senti muito a vontade na Mirage. Talvez não esteja adaptado a esse estilo Custom Old School, tipo Indian, Mirage e Shadow750. Depois de rodar um pouquinho, me incomodou nos braços a posição de pilotagem. Talvez uma regulagem no Guidão resolvesse o problema. Mas convenhamos, eu tenho 1,83 e você quase 2 metros. Não sei se resolveria seu problema. O pessoal aqui que conhece bem mais da MIrage pode te responder melhor. To dizendo o que aconteceu comigo. Eu ia pegar uma Viraguinho agora segunda feira pra mim, apesar de ser menor e mais leve, a moto tem uma linha vertical da coluna ao tanque, que da um conforto maior a posição do piloto. Bom, no meu caso, quanto maior a moto, mais a vontade me sinto. No seu caso em segmento Custom, aconselharia uma Virago 1100 ou Vulcan 700, que são motos bem grandes e essa linha vertical é ainda mais descarada. São muito confortaveis mas ja sairam de linha, tem que ter cuidado na hora de pegar uma.
Bom, voltando ao meu caso, galera... A dona da viraguinho deu pra trás... Desistiu da venda. Neste exato momento to fechando com um cara uma virago 1100 pela bagatela de 15 mil reais. Vou comprar bateria nova, botar numa revisão e saio andando com ela, pois a bichinha ta morrendo em marcha lenta
Agora velho, seja la a moto que tu for pegar, fica atento ao seu conforto em primeiro lugar... Porque se o cara é gordo da-se um jeito, mas vc nao pode diminuir de tamanho. ehehe
Minha dica pra vc: Vulcan 700 ( cuidado com a gasolina que for botar ) e Virago 1100 - Melhor custo /beneficio da categoria. Boa sorte nas escolhas.