Wigney,WIGNEY escreveu:AMIGO A MIRAGEM TEM O MESMO MOTOR DA COMET GTR , ACONTECE QUE NA COREIA SAO FEITOS 3 TIPOS DE MOTOR , PARA MESMA MOTO CADA UM E FEITO DE UMA LIGA DIFERNETE , DIFERENCIANDO A LIGA POR VALOR ! OU SEJA A LIGA DE MELHOR QUALIDADE E PARA MOTOS MAIS CARA E DE PIOR QUALIDADS E PARA MOTOS MAIS BARATAS !O MOTOR DA COMER E DA MIRAGEM E INTERMEDIARIA ! MAS TODOS OS OUTROS ITEM SAO DE QUALIDADE INFERIOR , COMO COMENTRI EM OUTRO FORUM , QUE CONHECO UM CARA QUE CORRIGIU TODOS OS 1O PROBLEMAS DA COMET DELE COM PECAS NACIONAIS INCLUSIVE DA HONDA NO CASO DO CHICOTE ELETRICO , E COM PECAS DA GS500 .
O CARA E FELIZ COM SUA COMET GTR MAS ELE E MECANICO NAO SE IMPORTA DE ANDAR EM UM FRANKSTAIN !!
KASISKI/HONDA/SUZUKI
ATT
WIGENY
Como disse no outro tópico que você postou, o problema de algumas peças como o chicote é a nacionalização, a Kasinski troca alguns componentes para justificar a NACIONALIZAÇÃO da moto e vender como fabricada no Brasil, e esses componentes são o problema....
Assim como na Mirage, use um retrovisor original da Hyosung Koreana e um da Kasinski, o Koreano dura anos sem ponto de ferrugem já o vendido pela Kasinski dura 3 chuvas e aparece pontos de ferrugem...
A qualidade da peça Koreana não é o problema... o problema tá no componente nacional que a Kasinski usa... existe sim componente nacional de qualidade, como os que a Honda vende, mas mesmo no caso das motos Honda se usar componentes nacionais de baixa qualidade é problema na certa....
Além disso, não generalize os problemas que você teve e os problemas que outros tiveram para passar a informação pra frente por que existe o fator da utilização envolvido que não temos como medir...
Seu uso é um, o meu é outro...
Eu forço a moto, comprei a minha e em 15 dias fiz a revisão de 1000km com 1060km rodados, tive problemas que foram ajustados e agora a moto esta perfeita...
Ainda é cedo.... preciso chegar nos 3.000km que deve ocorrer dentro de alguns dias e opinar de novo, mas por enquanto... tudo bem....
Tenho até de elogiar a concessionária que me atende... por que a Kasinski fez palhaçada pra variar e eles assumiram...
A carenagem da frente foi apertada demais na FABRICA e devido a vibração rachou, a Kasinski(fábrica) disse que foi uma pedra que bateu... a concessionária Edgard Soares do Jabaquara achou tão absurdo quanto eu achei o laudo da fábrica e assumiu a troca da peça como garantia e não me cobrou nada por isso...
Essa diferença de qualidade de atendimento é tudo na hora de falar da moto... pra minha sorte...
Mas não vi os defeitos ainda que foram citados na minha moto, já devo estar acima dos 1500km rodados em 30 dias e nada consta.....