Virago 535: Opiniões para compra

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
AugustoAmaral

Renato,

Vc fez uma ótima escolha tbm, a Lander btm aguenta viagens, acabei de chegar de uma viagem de 700km e foi do lado de uma Lander, uma Shadow, uma Vulcan 500 e uma Twister, a Lander não deveu nada nada pras outras, teve momentos em que eu até me assustei com as ultrapassagens dela a 120km/h e garupada viu, otima moto, só fica a desejar o conforto...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
rikafa

Olá viragueiros!

Tô pensando em comprar essa Virago:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm

Confesso que meu único receio é não encontrar peças
depois, qdo aparecer algum defeito.

Por favor, opinem.

Ricardo
mamir

rikafa escreveu:Olá viragueiros!

Tô pensando em comprar essa Virago:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm
Rikafa, se tiver interesse estou vendendo a minha para comprar outra moto.
Veja e faça sua proposta em viewtopic.php?t=3934
Posso enviar mais fotos tb.
Confesso que meu único receio é não encontrar peças
depois, qdo aparecer algum defeito.
Quanto as peças vc acha fácil e além do mais existem várias peças equivalentes...eu tenho a relação de algumas.

[]s
Marcelo Miranda
gildalfer
Contato:

Comprei hoje a Virago 535. Está com 18.000km e tem bolha original, comando avançado, bancos e encosto Saci, faroletes, dois pneus zero km, alforges e cor vermelha/champagne. É show de bola. Vim com ela de Porto Alegre até em casa (cerca de 125 km) e já deu prá sentir o conforto e o desempenho dela. Nota dez. Domingo já vou pegar a estrada com ela: Mais ou menos 450 km. :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
KikoAlive

Boa Tarde a todos.
Então... to na duvida terrível... Pensei em pegar uma viraguinho, mas como muitos já disseram, se colocar mais uns 2.000,00 da pra pegar uma 535. Minha única dúvida é quanto ao consumo dela... já que usarei a moto praticamente todos os dias. E tenho um amigo que tem uma, e a dele faz 15km/l... é isso mesmo??? Quando ele me disse, realmente me assustou... e aí? Quem pode me ajudar nessa dúvida pra eu decidir pra qual delas vou dar um up?!
Abraços!
Fábio 535

Boa noite, tenho uma Virago 535/2001 e estou achando uma excelente moto!! Estou com ela há 4 meses e não tenho do que reclamar quanto ao consumo!! após alguns ajustes no carburador (limpeza e troca de giclês), equalização e troca da bomba de combustível.... passou a fazer 19,5 km/l não minha última medição (sábado passado 26/09)!! Isso utilizando gasolina Poduim da Petrobrás, que é cara, mas vale a pena!! A satisfação em pilotar essa moto vale o gasto!! Ouvi dizer que pode chegar até uns 21 km/l, vou tentar chegar a essa marca, mas tudo depende da munheca e das esticadas de marcha!! :lol:
abs
Virago XV 535/2001
gildalfer
Contato:

Alô, Fabio. Essa moto é show de bola, mesmo. Vou te dar uma dica. Não há necessidade de usar gasolina Podium. Ela não fará efeito no rendimento/economia da moto. A gasolina Podium é uma gasolina aditivada de alta octanagem e só faz efeito em carros/motos de alta taxa de compressão. A Virago 535 tem uma taxa de compressão de 9.0:1, considerada baixa. Portanto basta usar uma boa gasolina aditivada, que é a recomendada no manual.
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
Fábio 535

Boa noite Gildalfer, se realmente for desse jeito vou economizar bastante com combustível!! O problema é o seguinte... tive problemas com a bomba de combustível e meu mecânico comentou que, como a moto fica parada por algum tempo, a gasolina aditivada resseca algumas partes da bomba, coisa que a podium não faz. Quando eu começar a andar mais vezes com ela começarei a usar somente a aditivada. Obrigado pela dica, abraço.
Virago XV 535/2001
gildalfer
Contato:

Olha, Fabio, eu não creio nessa afirmação do teu mecânico. O que pode ter acontecido é que, devido ao longo tempo em que a moto ficou parada e com a mesma gasolina, deve ter ocorrido a formação de "goma" e isto acontece com qualquer tipo de gasolina. E essa goma (e é goma mesmo) entope todo o sistema de alimentação de combustível da moto e dos carros também o que pode provocar até o funcionamento da bomba "em seco" ocorrendo, então, o dano na mesma. Por isso não se deve deixar a moto com a mesma gasolina no tanque por muito tempo sem fazê-la funcionar. Procure ligá-la, no mínimo, uma vez por semana.
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
kidstak

Galera custom, gostaria de saber se todas as Viragos no Brasil são importadas, o que encarecia em muito as peças específicas.
Estou pensando muito em adiquirir uma 535, porém se for o caso de não haver Viragos nacionais vou optar pela Shadow!

Valeu moçada!!!
Responder