Kansas 150: Rodas, Pneus, Câmara, etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Seria 90/100 aproximadamente
- Fernandotst
Me refiro ao pneu trazeiro, tem 100mm de largura, mas nao consegui medir exatamente a altura, pq se for 80 e botar 90 ira raspar na interna do paralama quando baixar muito a suspenção.
Mais vale uma motinho na minha mão, do que um motão nas mãos dos outros!!!
A medida do pneu, quando é feita em polegadas indica a altura e a largura. Ou seja, um pneu de 3.50" tem 3,5" * 25,4 mm de altura e largura: 88,9 mm.
O pneu 90/100 tem 90mm de largura e 100% da medida da largura na sua altura. Se fosse 90/90 teria 90% da largura na sua altura: a altura ser 81 mm.
O pneu 90/100 tem 90mm de largura e 100% da medida da largura na sua altura. Se fosse 90/90 teria 90% da largura na sua altura: a altura ser 81 mm.
Saudações!
Analisando o fórum vejo que a preocupação maior e colocar um pneu mais largo, contudo vendo as motos custom de grande porte percebo que a utilização de tarjas branca nas rodas também é uma forma de customização, então eu pergunto a vocês caros colegas: existe pneus com traja branca para qualquer dimensão de pneu, inclusive para a kansas? Vocês achariam que na kansas um pneu com tarja branca ficaria estiloso? Será que a solução é meter tinta no pneu?
Desde já agradeço e aceito sugestões!
Analisando o fórum vejo que a preocupação maior e colocar um pneu mais largo, contudo vendo as motos custom de grande porte percebo que a utilização de tarjas branca nas rodas também é uma forma de customização, então eu pergunto a vocês caros colegas: existe pneus com traja branca para qualquer dimensão de pneu, inclusive para a kansas? Vocês achariam que na kansas um pneu com tarja branca ficaria estiloso? Será que a solução é meter tinta no pneu?
Desde já agradeço e aceito sugestões!
...
- Fernandotst
Cara, acredito que tenha sim bandas pra pneu, ainda mais sendo aro 16 e 18, deve ter ate pneu ja com banda branca.
Em relaçao se fica legal, so se vc mudar o estilo da motok, pq ela e meio moderninha pra ter banda branca, mas se dexa ela no estilo old schol, bobber ou ate um estilo mais classico, ficaria legal
Imagina se a kansas fosse assim http://www.indianmotorcycle.com/TheMoto ... fault.aspx
no estilo das charmosas Indian!!!
Em relaçao se fica legal, so se vc mudar o estilo da motok, pq ela e meio moderninha pra ter banda branca, mas se dexa ela no estilo old schol, bobber ou ate um estilo mais classico, ficaria legal
Imagina se a kansas fosse assim http://www.indianmotorcycle.com/TheMoto ... fault.aspx
no estilo das charmosas Indian!!!
- Fernandotst
-sd
Olha colega eu estava pensando em trocar o pneu da minha tambem...
mas logo que me falaram desse problema de instabilidade eu tirei essa ideia da minha cabeça...
pois eu viajo muito com a minha e talves essa pequena diferença pode custar a vida de minha esposa e a minha...
Mas se vc estiver ciente dos riscos...
vai em frente porque a moto fica show de bola mesmo...
so que pra acompanhar o pneu vc vai ter que colocar um alongador na suspensão tambem e não precisa trocar a roda não, so com o alongador ja fica bom...
vi uma na concessionaria que eu comprei a minha e ficou simplesmente linda...
abraços e t+
mas logo que me falaram desse problema de instabilidade eu tirei essa ideia da minha cabeça...
pois eu viajo muito com a minha e talves essa pequena diferença pode custar a vida de minha esposa e a minha...
Mas se vc estiver ciente dos riscos...
vai em frente porque a moto fica show de bola mesmo...
so que pra acompanhar o pneu vc vai ter que colocar um alongador na suspensão tambem e não precisa trocar a roda não, so com o alongador ja fica bom...
vi uma na concessionaria que eu comprei a minha e ficou simplesmente linda...
abraços e t+
eu coloquei o 90/90 18 na dianteira da minha kansas, e sentii q o guidao tah tremendo muito.
isso eh normal? pois soh veio aparecer dpois da trok do pneu.
isso eh normal? pois soh veio aparecer dpois da trok do pneu.
Fala,
A minha moto ta com 90/90 na dianteira e não vibra nem um pouco.
Manda balancear sua roda..... resolve bem...
O pneu da minha moto é pirelli... ql a marca do seu?
A minha moto ta com 90/90 na dianteira e não vibra nem um pouco.
Manda balancear sua roda..... resolve bem...
O pneu da minha moto é pirelli... ql a marca do seu?
era um importado nem sei a marca... mais troquei ele por um Maggion, e ele naum vibra.
eu tow pensando em colok um mais largo tipo 100/90 18
sera q alguem jah colocou com essa medida?
eu tow pensando em colok um mais largo tipo 100/90 18
sera q alguem jah colocou com essa medida?