Kasinski: Comprada pela CR Zongshen

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

piccoli escreveu:
rodtec escreveu:fala yan!

se nao meengano, a kansas é lifan...
sao tantas chinesas que a gente até se confunde, ne?
hahaha
abs
A Kansas de fato é Lifan.
A VBlade que é Zongshen.
Verdade.

Li em algum lugar falando que a Vblade pode reaparecer aqui do lado da kasinski em uma versão atualizada.

Eu sei que a Sundown tá passando dificuldades, como um dos ex-sócios saiu justamente para forma a Zongshen aqui no Brasil, a Sundown ficou ruim das pernas, aqui em JF a concessionárias deles diminui de tamanho e parece que a coisa não ta boa.

Eu tava vendo a Zongshen tem uma esportiva 600cc Naked estilo a Hornet, será que ela vem pro Brasil? Já que a Comet Naked 650 não vem.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Jovi
Administrador
Contato:

Yan,

Você viu o vídeo na página anterior?

Eles anunciam um catálogo extenso de produtos... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Yan.Metal
Colaborador

joviman escreveu:Yan,

Putz nem tinha visto, leio mais o forum aqui no trabalho e aqui sua postagem está branco (onde deve ter esse vídeo), tinha até achado estranho achei que foi algum erro de postagem, mas agora vou olhar em casa.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Jovi
Administrador
Contato:

Yan.Metal escreveu:
joviman escreveu:Yan,

Putz nem tinha visto, leio mais o forum aqui no trabalho e aqui sua postagem está branco (onde deve ter esse vídeo), tinha até achado estranho achei que foi algum erro de postagem, mas agora vou olhar em casa.
rsrsrsrsrs... então veja, vai esclarecer muita coisa...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moises de souza

não sei não. mas com essa queima de estoque que a kasinski ta fazendo e a nova mirage 150cc.parece o fim da hyosung no brasil!!!
tomara que ela ache outro representante da marca no brazil.tomara que eu esteja errado. :(
cros
Moderador

É impressionante como as pessoas se apavoram com o movimento do mercado capitalista, a séculos que convivemos com isso, e a todo momento surgem marolinhas que levam prejuizo a todos e lucros a outros.

Tem gente mal dizendo a queda de preço da mirage, só porque comprou a sua algumas semanas antes da baixa, e agora se sente prejudicado, assim é o mercado, assim funcionam as coisas, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.

E digo mais, quem quer vender se aligera, pois vai ficar com 2 na garage.
Imagem
Vanderlei Barreto

cros escreveu:É impressionante como as pessoas se apavoram com o movimento do mercado capitalista, a séculos que convivemos com isso, e a todo momento surgem marolinhas que levam prejuizo a todos e lucros a outros.

Tem gente mal dizendo a queda de preço da mirage, só porque comprou a sua algumas semanas antes da baixa, e agora se sente prejudicado, assim é o mercado, assim funcionam as coisas, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.

Acho que agora vai ficar meio dificil de vender, o negócio é usar a moto e esquecer o mercado.
vanbarte
FingeR

O que me anima é que esse "ficar dificil de vender", pra mim, significa: "Ficar bom de comprar!!"

Assim espero!!!

abs
VIANA

caramba 13 e 400 a mirage zero preta na panorama veiculos :!: :!: :!:
Jorge Henrique

Vanderlei Barreto escreveu:
cros escreveu:É impressionante como as pessoas se apavoram com o movimento do mercado capitalista, a séculos que convivemos com isso, e a todo momento surgem marolinhas que levam prejuizo a todos e lucros a outros.

Acho que agora vai ficar meio dificil de vender, o negócio é usar a moto e esquecer o mercado.

para o "marmore do inferno" àqueles q compram a mirage jah pensando em vender!! :P
isso ateh me aborrece!! quer chorar as pitanga do preço de revenda? entaum vá chorar em outro lugar.. :P
HUAHUAUHAuahuaHUHUhuhuhuahuahu...
para todos terem uma ideia.. eu agora tenho uma mirage 250 (muito satisfeito)... customizei ela... ateh bau rigido a moto tem!! :)
e naum pretendo vende-la no futuro... vou comprar uma 650 e pretendo mantê-la... :)
a moto eh muito boa!! :D
aos q se sente prejudicado pela K: eu soh lamento... acho q o mercado funciona assim...
faço minha as palavras do CROS...
para todos terem uma ideia..
seu eu fosse agora no meu banco, fazer um novo emprestimo, pegaria uma GTR com um valor de parcela 100 pratas mais barata q eu pago atualmente pela mirage, e mesmo assim naum culpo ninguem por isso..
na epoca eu quis a mirage e aceitei o valor.. cabe a mim naum ficar reclamando, ou pior, dizendo q fui enganado por A ou B ou C... ou ainda, q a K eh sacana por causa dos valores..
o q mais quero hj eh q a K se estabeleça... e talvez eu aproveite os preços daqui uns 3 anos.. ;)
ano q sairá minha mirage 650.. ;)
Responder