Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Edimarzio

Pessoal,
Só andei na CGzinha da auto escola, que é levinha. Qdo fui à concessionária sentar na Mirage, achei super pesada. E o medo de não suportar o peso no transito? Tenho 1,70 e 78 quilos. Será que consigo me adaptar numa moto desse porte?

[]s, a todos e desculpe as perguntas ridículas, mas iniciante é assim mesmo. Estou lendo e tentando tirar as 200 dúvidas......
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Yan.Metal
Colaborador

Claro que se acostuma, isso acontece com todo mundo, primeira vez que sentei na Mirage achei muito pesada e grande, hoje acho pequena e leve.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
NINJABR

Edimarzio escreveu:Pessoal,
Só andei na CGzinha da auto escola, que é levinha. Qdo fui à concessionária sentar na Mirage, achei super pesada. E o medo de não suportar o peso no transito? Tenho 1,70 e 78 quilos. Será que consigo me adaptar numa moto desse porte?

[]s, a todos e desculpe as perguntas ridículas, mas iniciante é assim mesmo. Estou lendo e tentando tirar as 200 dúvidas......

CARA eu tbm tinha esse medo, peguei a minha terça agora, mó medo sera vou me dar bem no transito, afinal tirei carta numa fan 125, detalhe tenho 1,9 de altura.

Cara sai da loja da minha casa sao 7km, numa boa, sem morrer tranquilo, e com muito TESAO rsrsrsrs

vai na fé !
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Edimarzio

Yan.Metal e NINJABR,

Valeu pelas dicas. Acho que era só isso que faltava pra decidir.... Ow, nao, que dizer, isso e bufunfa...kkkk... Mas a vontade tá falando mais alto.

Se vcs passaram o mesmo perrengue e tão indicando, não sou eu quem vou contrariar né. rsrsss

Super abraço!!!
Eduardo Dimarzio
marcosm

Isso mesmo edimarzio, eu vim de uma intruderzinha.. e tenho 1,66.

O problema é que vicia e ai depois voce vai querer uma mais potente e maior... e assim vai!!!
abraços,

MarcosM
Yan.Metal
Colaborador

marcosm escreveu:Isso mesmo edimarzio, eu vim de uma intruderzinha.. e tenho 1,66.

O problema é que vicia e ai depois voce vai querer uma mais potente e maior... e assim vai!!!
A gente só que uma maior porque a moto encolhe com o tempo e mais potente também porque a moto fica mais lenta também, pelo menos parece, antes 100km (no painel, pois de verdade é 80km/h) parecia tão rápido, Hoje 140km/h(no painel) tá tão devagar.
Edimarzio

Galera,
Fiz o test drive da motoka ontem no salão duas rodas.
QUE DELÍCIA!!!!!:D

Impressões que tive:
No reto, parece que vc esta andando nas nuvens em um sofá.
Agora na curva, tudo bem que sou novato, mas parece que ñ tem muito ângulo. :shock: :shock: É mais facil fazer a curva com um scanea articulado do que com ela!!! Tem que abrir bastante na curva.
Outra coisa que percebi, tinha uma galera lá tomando chão com as injetadas ou deixando morrer constantemente... Qdo conversei com um instrutor da Kasinski que tava la, ele disse que o pessoal que esta acostumado com as carburadas, qdo pega essas novas com injeção, apanha no início. Realmente náo acelerei ela não, controlei só na embreagem. O teste era um tipo de rodízio, vc podia experimentar tres modelos na sequencia, tinha mirage 150, 250, comet, seta.... Mas o bobão aqui vez só a Mirage 250 e vazou.:cry: E o medo de tomar um rala com uma moto que ñ é sua e antes vc assina um termo de responsabilidade pelos danos.

Agora tow tentando negociar os preços com os kras. Vamos ver o que dá.

Se puderem optar pelos comentários que fiz acima, agradeço. Novato é um porre msm. Conto com a experiëncia de voces.

[]s e bom feriados a todos....
Eduardo Dimarzio
Yan.Metal
Colaborador

Não é difícil fazer curvas não, só não é uma Titan nem uma esportiva para ralar o joelho no chão, ela tem uma dirigibilidade incrível, hoje andei ao lado de um Shadow 750 e ela não tem agilidade nenhuma.
S.Kings

Yan, é tudo uma questão de experiencia e conhecimento sobre a moto que pilota. A shadow dá pra ser bem ágil também. Depois que vi um policial dirigindo uma Electra Glide Ultra em um video da policia americana não duvido de nada.

Ele fazia ela parecer tão leve quanto aquela .... qual o nome mesmo daquela bicicleta ? Ah sim ! tão leve quanto uma pop 100
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Claro, no começo achava Mirage pesada hoje acho fácil demais, mas nunca uma Mirage vai ser como uma XTZ, aquilo se sobe até escada. Mas se falou de vídeo lembrei desse vídeo que vi no blog do tiozão: ( o que não é a falta de experiência):

http://www.youtube.com/watch?v=nYLaejLr ... r_embedded
Responder