Divulgação de Motos Roubadas

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Grupo tenta roubar moto de policial e leva a pior no ABC

Três dos quadro ladrões acabaram presos por PMs à paisana; dois deles foram baleados

Ricardo Valota, da Central de Notícias

SÃO PAULO - São Paulo, 21 - Três assaltantes foram detidos, dois deles baleados, durante troca de tiros com dois policiais militares à paisana, por volta da 0h30 desta quinta-feira, 21, na altura do nº 1.150 da Avenida dos Estados, no Parque Capuava, em Santo André, no ABC Paulista.

Um dos policiais, ocupando uma moto, foi abordado por quatro bandidos que estavam em outras duas motos. Ao perceber que se tratava se um assalto, outro policial militar, também à paisana e dentro de um carro, resolveu abordar o grupo, tendo início o tiroteio. Dois assaltantes foram baleados e encaminhados ao pronto-socorro central de Santo André.

Um terceiro, ileso, foi levado diretamente para o 4º Distrito Policial da cidade. O quarto criminoso conseguiu fugir.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Rinabon

joviman escreveu:Grupo tenta roubar moto de policial e leva a pior no ABC

Três dos quadro ladrões acabaram presos por PMs à paisana; dois deles foram baleados

Ricardo Valota, da Central de Notícias

SÃO PAULO - São Paulo, 21 - Três assaltantes foram detidos, dois deles baleados, durante troca de tiros com dois policiais militares à paisana, por volta da 0h30 desta quinta-feira, 21, na altura do nº 1.150 da Avenida dos Estados, no Parque Capuava, em Santo André, no ABC Paulista.

Um dos policiais, ocupando uma moto, foi abordado por quatro bandidos que estavam em outras duas motos. Ao perceber que se tratava se um assalto, outro policial militar, também à paisana e dentro de um carro, resolveu abordar o grupo, tendo início o tiroteio. Dois assaltantes foram baleados e encaminhados ao pronto-socorro central de Santo André.

Um terceiro, ileso, foi levado diretamente para o 4º Distrito Policial da cidade. O quarto criminoso conseguiu fugir.

Porque será que bandido nunca morre em tiroteio com a Policia ?? acho isso interessante, pois na maioria das vezes a policia leva a pior quando deveria ser o contrario .
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Moura
Contato:

Subprefeita tem moto furtada na Lapa e faz auto-crítica
'Falta iluminação, poda de árvore e melhoria no piso', diz Soninha.
'A requalificação é difícil porque tudo é muito amarrado', afirmou.

A subprefeita da Lapa, Soninha Francine, teve sua moto de 150 cilindradas ano 2006 roubada durante a noite de terça-feira (23/06) na rua Caio Graco a poucos metros da subprefeitura.

A ex-candidata a prefeita de São Paulo afirmou que o furto foi praticado por profissionais que não deixaram pistas. Mas ela deixou claro que as condições do bairro também favoreceram o crime.

"Tem muita demanda de segurança que vem para a subprefeitura. Iluminação pública, poda de árvore e melhoria das condições do piso, porque onde tem degradação, o crime circula mais fácil. Trabalhamos na requalificação do espaço público, mas isso é difícil porque tudo é muito amarrado", disse Soninha.

A subprefeita afirmou que o furto foi praticado durante a noite.

"Fui dormir na casa de um amigo. Parei a moto na porta. Ele ainda me falou: 'será que não é melhor colocar em um estacionamento? Mas eu estava supercansada, gripada. Era meia-noite e meia.' Falei: 'tenho alarme, bloqueador e rastreador'. Aí, amarrei a moto na estrutura de uma lixeira e fuir dormir. No outro dia, não estava mais lá. "

Segundo Soninha, o local onde a moto foi roubada é ao mesmo tempo urbanizado e inóspito. " Tem algumas residências, mas muitos estabelecimentos comerciais. Em uma esquina há um posto desativado e em outra há um imóvel desocupado", disse.

Fonte:G1
Paulo Moura
Rinabon

Realmente ninguem esta livre de ser surpreendido com um roubo, pior que estas coisas se tornaram comuns em nossa cidade :!: :o
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Jovi
Administrador
Contato:

É com tristeza que hoje venho fazer pate dessa lista...

Hoje roubaram minha moto novinha... infelizmente a Comet já foi galera....

Uma pena...

Deixo mais uma vez o apelo para que NÃO COMPREM peças usadas na General Osório, esse papo de que a Comet bateu e sobrou o motor, CDI, válvulas, o painel, etc.... é mentira!!!!!!

Ninguem tá dando PT em Comet como os caras tem vendido peças novinhas de motos batidas na General!!!!!

Fiquem espertos e não alimentem esse mercado, amanhã poderá ser sua moto!!!!!! :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ZeCarlos

Que me***!! :cry: :cry:

Espero que supere esse trauma com tranquilidade e torço para que tenhas o seguro em dia e o juízo no lugar.

Força maxu veio!
Paludo
Contato:

Caramba Jovi, é uma lastima, espero que não tenha acontecido nada fisicamente com vc, porque o restante deve estar sendo barra aguentar.

Precisando de qualquer coisa é só avisar.

Abraçosss...

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
gildalfer
Contato:

Bah, Jovi! É simplesmente lamentável o que aconteceu. Mas este é o retrato do nosso país. E vão gastar mais de 50 bilhões em Copa do Mundo e Olimpíadas, ao invés de aplicarem esse dinheiro em educação, segurança, etc...É triste mas é a nossa realidade!!!

:oops: :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
VIANA

p*rra jovi que tragedia ein , sinto muito por vc cara,niguem merece isto ,no meu caso pago seguro soh do carro assim que ascoisas melhorarem começo a pagar da moto , pois vi agora que estaum roubando carros em estacionamento , estes dias atras fui deixar a moto , e um senhor foi e passou a corrente na moto eu ri dele , dai ele falou vai que alguem chega e poe esta moto linda num caminhao e eu espertoman continue rindo parei hoje :oops: :oops:
cros
Moderador

joviman escreveu:É com tristeza que hoje venho fazer pate dessa lista...

Hoje roubaram minha moto novinha... infelizmente a Comet já foi galera....
Muito fod* isso, e no orkut, tem um carinha que falou que comprou um motor de comet batida!!!!!!
Imagem
Responder