valeu irmãozão!!!
vou dar uma olhada nessas que tu indicou.
abs
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Galera, só pra constar, esse final de semana tive minha primeira queda. Como estava com a bota de cano alto, joelheira e luva, nada sofri.Yan.Metal escreveu:Primeiro uma pergunta: Will você já caiu de moto, cara? Você anda totalmente equipado.
Fui fazer o curso de pilotagem da HONDA e, durante um teste de frenagem de emergência, minha moto deslizou muito e não aguentei o peso. Caí de lado, bati a perna no chão, depois uma parte da moto caiu sobre a perna. Como a primeira parte que foi ao chão foram as pedaleiras plataformas e o mata-cachorro, a velocidade já tinha diminuído bem, mas se não fosse a bota teria torcido o pé, e ralado joelho e mão.
No mais, é isso. Já troquei o suporte da plataforma, que quebrou com a queda, R$10,00, e boa! Agora é trocar o pneu, que está um pouco careca...
Will
XV 535 Virago
XV 535 Virago
E aí, pessoal!
Queria saber se conhecem esta jaqueta e/ou a marca:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... queiro-_JM
Bom, ele fala que não é impermeável, mas um dos modelos está escrito que é resistente à água... será que ela segura razoavelmente chuvas fracas-médias? Sabem se é um bom produto?
Abraços
Queria saber se conhecem esta jaqueta e/ou a marca:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... queiro-_JM
Bom, ele fala que não é impermeável, mas um dos modelos está escrito que é resistente à água... será que ela segura razoavelmente chuvas fracas-médias? Sabem se é um bom produto?
Abraços
-
Raphael.azh
Cara, tenho um amigo que tem uma dessas ai! ela até que segura um pouco na chuva, mais encharca beeeem mais facil que o couro. Porém nao deixa de er uma boa jaqueta pelo menos corta bastante o vento (aqui pro sul isso ajuda muito com temperaturas baixas).
Raphael.AZH
HD Fat Bob
HD Fat Bob
Legal, Raphael! Bom saber. Pelo menos tá mais barata q algumas outras... eu tenho capa de chuva, então, se pegasse chuva usaria a capa por cima.
Agora, pessoal, tenho outra dúvida. Na verdade, uma idéia de 'professor Pardal' hehehe...
Vcs tem idéia de qual material são feitas essas proteções que as roupas boas possuem (tipo, Ixxon, acho q se escreve assim...
)? No ombro, no cotovelo, no joelho, canela...?
Como brasileiro dá jeito pra tudo
, pensei em comprar os materiais do qual são feitos, porém fazer algo que seja preso diretamente no corpo, podendo colocar roupas normais por cima. Isso seria ótimo pra quem, por exemplo, trabalha de social (eu sou um exemplo... hehe) Fora q sairia mais barato. Então eu faria tiras com velcro e tal, tipo caneleira e joelheira de jogadores de futebol... mas aí faria para todas as partes críticas: costas, ombros, cotovelos, canelas, joelhos e laterais das coxas...
Alguém já vou algo parecido? O q acham?
Abrs
Agora, pessoal, tenho outra dúvida. Na verdade, uma idéia de 'professor Pardal' hehehe...
Vcs tem idéia de qual material são feitas essas proteções que as roupas boas possuem (tipo, Ixxon, acho q se escreve assim...
Como brasileiro dá jeito pra tudo
Alguém já vou algo parecido? O q acham?
Abrs
Galera a web racing está fazendo uma promoção, tem muita coisa barata pra "capacete" Tem jaqueta riffel por R$ 250,00 deem uma passada lá
http://www.webracing.com.br/listgroup.a ... liquidaweb
http://www.webracing.com.br/listgroup.a ... liquidaweb
KINGS - CRAZY FROG M.G.

depois de muito procurar aqui na minha cidade e mais um pouco em SP e RS em viagens curtas que eu fiz, nao achei uma jaqueta legal pra mim.
acabei encontrando uma na loja renner aqui da cidade e comprei. gostei tanto que comprei 2, uma pra mim, outra pra esposa. sao de couro sintetico. bonitas, estilosas e talz.
depois de um tempo usando direto (eu compro as coisas é pra usar de verdade) começou a rachar nas dobras dos braços. troquei a minha jaqueta na renner com apenas 2 meses de uso. to novamente procurando uma jaqueta legal
por hora to usando a da esposa, ja que nao cabe mais nela (pelo menos ate nascer o bb)
=D
editado: paguei 150,00 mangos em cada jaqueta.
acabei encontrando uma na loja renner aqui da cidade e comprei. gostei tanto que comprei 2, uma pra mim, outra pra esposa. sao de couro sintetico. bonitas, estilosas e talz.
depois de um tempo usando direto (eu compro as coisas é pra usar de verdade) começou a rachar nas dobras dos braços. troquei a minha jaqueta na renner com apenas 2 meses de uso. to novamente procurando uma jaqueta legal
por hora to usando a da esposa, ja que nao cabe mais nela (pelo menos ate nascer o bb)
=D
assinatura muito grande. ¬¬
Pessoal,
Eu comprei minha roupa (Jaqueta, calça, botas e luva) de uma empresa de Campo Bom/RS, http://www.steitzdobrasil.com.br/ a qualidade das peças é muito boa, já tenho as roupas a quase um ano, sem nenhum detalhe, o couro é de extrema qualidade, além do atendimento muito bom, comprei em um encontro de motos em Tramandaí este ano...
Seguem preços:
Calça Couro R$ 220,00
Bota Couro R$ 160,00
Jaqueta Couro R$ 280,00
Luva Couro R$ 40,00
Total R$ 700,00
Obs: Comprei inicialmente somente a jaqueta e a luva, gostei muito do produto e acabei comprando calça e botas...
Segue uma foto de eu vestindo as roupas...

Já peguei uma chuva não muito forte com ela, não entrou água...
Eu comprei minha roupa (Jaqueta, calça, botas e luva) de uma empresa de Campo Bom/RS, http://www.steitzdobrasil.com.br/ a qualidade das peças é muito boa, já tenho as roupas a quase um ano, sem nenhum detalhe, o couro é de extrema qualidade, além do atendimento muito bom, comprei em um encontro de motos em Tramandaí este ano...
Seguem preços:
Calça Couro R$ 220,00
Bota Couro R$ 160,00
Jaqueta Couro R$ 280,00
Luva Couro R$ 40,00
Total R$ 700,00
Obs: Comprei inicialmente somente a jaqueta e a luva, gostei muito do produto e acabei comprando calça e botas...
Segue uma foto de eu vestindo as roupas...
Já peguei uma chuva não muito forte com ela, não entrou água...
Ac.
Douglas
Douglas
Recomendo comprar jaquetas em loja especifica.Motta_tb escreveu:depois de muito procurar aqui na minha cidade e mais um pouco em SP e RS em viagens curtas que eu fiz, nao achei uma jaqueta legal pra mim.
=D
Eu uso de cordura 600D da riffel, e tem ajudado bastente, uso ele á uns 10 quase todo dia.
Sobre couro de baixo custo o pessoal tem faldo bem do augustos couros. Eles tem venda no mercado livre também
KINGS - CRAZY FROG M.G.

a minha ideia é essa, comprar só a jaqueta agora....dfelipe escreveu: Calça Couro R$ 220,00
Bota Couro R$ 160,00
Jaqueta Couro R$ 280,00
Luva Couro R$ 40,00
Total R$ 700,00
Douglas, teus alforges sao show!dfelipe escreveu:![]()
é couro legitimo? sintetico?dfelipe escreveu: Já peguei uma chuva não muito forte com ela, não entrou água...
usa no sol, chuva etc etc?
é muito grossa?
assinatura muito grande. ¬¬