e agora voltemos ao assunto: "Motoclubes com restrição"
ps: e que isso não se repita mais Jovi
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Primeiramente, não está fora do tópico o assunto não. É um caso semelhante ao abordado por este tópico sim e ocorre que o mesmo não deve ser pulverizado só porque existe algo restrito ao forum citado...joviman escreveu:Eu cometi um crime, falando da comunidade do Yahoo aqui e desviando o tópico, essa história já tem um tópico:
Isso É Off-Topicjoviman escreveu:Eu já tava esperando sua resposta Rafael... rsrsrsrsrs...
Foi um lapso... não vou tomar seu lugar de "desvirtuador" de tópicos oficial!!!![]()
Sei do rolo. Mas não é assunto que tratarei em aberto. MP procê. (Aos curiosos, se tiverem interesse, questionem o Jovi e se ele quiser, ele responde)joviman escreveu:Well,
Você tem toda razão...
Eu tenho minhas restrições em relação ao grupo do Yahoo e você sabe bem o porque, afinal conheci você lá...
Esclarecendo, quando criaram o grupo fui convidado lá no orkut a participar, quando montei esse fórum junto com o Alex e comecei a comentar no grupo sobre o que estava fazendo aqui nesse fórum fui expulso do grupo sobre a acusão de estar buscando audiencia para o fórum no grupo que tinha na época cerca de 40 membros...
Portanto deixei de ser convidado para inimigo de uma hora para a outra...
Esse tipo de restrição que eu simplesmente sou contra, mas é aquilo, posso estar sendo egoísta em julgar as pessoas daquela comunidade...![]()
![]()
![]()

Perfeito!fcferlin escreveu: no nosso caso motos até 250 formam um grupo, custons acima de 250 outro grupo, esportivas outro grupo, pronto, está resolvido, todos se encontram no evento ou local de destino e está reunido o Moto Clube em qualquer lugar do Brasil.
é isso aí... Viu como é fácil... é só todos se reunirem... pois como tu disse... uma custom de 150cc não vai conseguir acompanhar uma custom de 1800cc (exceto se a de 1800 rodar a uns 90km/h) mas por outro lado... se a custom de 1800cc quiser acompanhar uma Ninja de 600cc não vai conseguir... pois com a ninja é possível viajar a mais de 200km/h... e com a custom, pela posição de pilotagem... velocidades muito altas são cansativas...fcferlin escreveu: a diferença só apareçe quando se tenta viajar "junto", aí é que pega, no nosso caso motos até 250 formam um grupo, custons acima de 250 outro grupo, esportivas outro grupo, pronto, está resolvido, todos se encontram no evento ou local de destino e está reunido o Moto Clube em qualquer lugar do Brasil.
Infelizmente tem alguns bobinhos que são assim... hehehjamais um motociclista sózinho, com defeito na moto na beira de uma estrada deserta iria recusar ajuda de um irmão que viesse em sua 125cc , então pergunto: Porque recusar a que o mesmo faça parte do MC ? Serve para ajudar no sufôco mas não serve para conviver?? Que motociclista pode pensar desta maneira não é?
é isso aí...Qualquer um pode ser proprietário de moto, é só comprar uma né,.....poucos podem ser motociclistas, pois está no sangue, na alma, no coração.
Grande abraço aos irmãos.
Vida longa e paz a todos.
Fernando Cesar Ferlin
MC Corujas Brancas
Serra ES.[/b][/b][/b]
Não existe um limite de velocidade nas auto estradas??rafaeladvogado escreveu: é isso aí... Viu como é fácil... é só todos se reunirem... pois como tu disse... uma custom de 150cc não vai conseguir acompanhar uma custom de 1800cc (exceto se a de 1800 rodar a uns 90km/h) mas por outro lado... se a custom de 1800cc quiser acompanhar uma Ninja de 600cc não vai conseguir... pois com a ninja é possível viajar a mais de 200km/h... e com a custom, pela posição de pilotagem... velocidades muito altas são cansativas...