Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Cido Mesquita

Rocco, Parabens pela aquisição.
Eu tambem estou customizando aos poucos, acabei de colocar 2 bauletos laterais de fibra que ficaram show de bola, pois andar carregando mochila nas costas, é pra Motoboy.
Mês que vem vou colocar um parabrisa.
A melhor opção para compra de acessórios, na minha opinião é pelo Mercado Livre, lá vc encontra uma infinidade de produtos de diversas marcas e para todos os bolsos.
Um abraço e não se esqueça nunca... "Pilote com responsabilidade"

Cidão
Rocco277 escreveu:Cido, acabei optando pela Kansas mesmo e amanhã irão entregar aqui em casa.
Espero que essa moto não me dê muita dor de cabeça.
Começarei a costumiza-la a partir do mes que vem.
Obrigado.
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Rocco277

Andei olhando uns bauletos laterais e não pude deixar de reparar na beleza deste:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-250-_JM

Se encaicham como um aluva, na moto.
Mas a capacidade é de apenas 17 lts.
Cido Mesquita

Amigo Rocco, foi exatamente este que eu comprei e do mesmo vendedor. Ele serve perfeitamente na Kansas 250, apenas terá de cortar e aumentar o comprimento da fiação dos piscas que ficarão fixados no suporte dos bauletos. O ponto negativo que achei foi a vedação de borracha da tampa que não é lá essas coisas e dependendo das trepidações do asfalto, se desloca o suficiente para entrar agua em caso de chuva, pois o lingote da fechadura não fica tão firme como deveria. Estou fazendo uns ajustes para sanar o problema.
Por ser de fibra tem que tomar muito cuidado, pois qualquer descuido, "já era o bauleto"
Se optar por estes bauletos, deixar bem claro que vc quer os bauletos com fechadura, pois eles também tem com feicho simples(não recomendo).
Tem Também da marca GIVI ( primeiríssima linha)que é bem mais reforçado (Plástico e não fibra), porém deve estar custando em torno de R$ 800,00 sem o suporte.

Assim que possível enviarei uma foto da veridiana.

Um abraços todos,

Cidão
Rocco277 escreveu:Andei olhando uns bauletos laterais e não pude deixar de reparar na beleza deste:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-250-_JM

Se encaicham como um aluva, na moto.
Mas a capacidade é de apenas 17 lts.
Rocco277

Espero que você continue me dando esses toques, pois sou iniciante em motos. Andei apenas 5 vezes, a 3 anos atras, em um CG e desde então nunca mais pilotei moto.
Agora vou indo, pegar minha "Negra".
Cido Mesquita

Não esquece de ver se a concessionária desinverteu as pedaleiras pois a maioria, senão todas, saíram da fábrica com as pedaleiras invertidas.
Abraço
Rocco277 escreveu:Espero que você continue me dando esses toques, pois sou iniciante em motos. Andei apenas 5 vezes, a 3 anos atras, em um CG e desde então nunca mais pilotei moto.
Agora vou indo, pegar minha "Negra".
solanosom

Cido.. Estamos aguardando as fotos da sua KANSAS 250 com os bauletos que vc adiquiriu instalados. A minha é uma 250 prata e estou querendo comprar tbm.

Um abraço!
Cido Mesquita

Enviarei o mais breve possível

Abraço,

Cido
solanosom escreveu:Cido.. Estamos aguardando as fotos da sua KANSAS 250 com os bauletos que vc adiquiriu instalados. A minha é uma 250 prata e estou querendo comprar tbm.

Um abraço!
Rocco277

Foi a primeira coisa que falei antes de comprar, pra inverterem logo as pedaleiras, ai a vendedora me falou que esse problema já foi resolvido na fabrica.
Não sei se é verdade.
Rocco277

Não pegarei a minha moto, meu cadastro foi recusado pq tenho apenas 21 anos.
Trabalho na mesma empresa a quase 4 anos, ganho mais de 1.500 reais e meu cadastro foi recusado. Acredita?
Acho que vou desistir da Dafra ¬¬
Yan.Metal
Colaborador

Rocco277 escreveu:Não pegarei a minha moto, meu cadastro foi recusado pq tenho apenas 21 anos.
Trabalho na mesma empresa a quase 4 anos, ganho mais de 1.500 reais e meu cadastro foi recusado. Acredita?
Acho que vou desistir da Dafra ¬¬
Rocco não desista fácil, pois isso depende da financeira e não da fábrica.

Tenta no Banco do Brasil, tem taxas boas e se for correntista (se não for vire) não vão recusar seu empréstimo.

Eu comprei minha Mirage pelo Panamericano, sendo que tinha 19 anos, a Mirage é mais cara e eu recebia menos que você (apesar que sou funcionário público), por isso depende muito do banco. Não desiste da moto só por isso.

Mas só de passagem aconselho uma Mirage que tá 13.400 agora melhor custo benéficio não existe agora nem de perto.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder