Yan,
Tem um problema, a revenda Kasinski mais prixima de Recife-PE fica a 4 horas de viagem. Será que vale a pena enfrentar isso tudo pra pegar a moto e leva-la para revisões?
Kansas 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Ae Rocco,
Sou de Recife tb e adquiri uma Kansas 250 há 2 semanas. Estou satisfeito. Não apresentou nenhum problema. Tenta numa financeira diferente, acho q eles podem aceitar. Fosse em que concessionária da Dafra aqui em Recife?
Renato
Sou de Recife tb e adquiri uma Kansas 250 há 2 semanas. Estou satisfeito. Não apresentou nenhum problema. Tenta numa financeira diferente, acho q eles podem aceitar. Fosse em que concessionária da Dafra aqui em Recife?
Renato
Como eu trabalho no interior, ficou mais facil entrar em contato com a concessionario de Carpina. A vendedora tentou em varias financeiras e nada, ai resolvi pegar um twister 2008 zero km mesmo.
To triste, pq queria um custom, mas fazer oq né?!
To triste, pq queria um custom, mas fazer oq né?!
Amigo, tenho 20 anos e minha renda mensal gira em torno de R$1300 por mes, e tirei a minha de primeira sem problema nenhum pelo banco do brasil.Rocco277 escreveu:Não pegarei a minha moto, meu cadastro foi recusado pq tenho apenas 21 anos.
Trabalho na mesma empresa a quase 4 anos, ganho mais de 1.500 reais e meu cadastro foi recusado. Acredita?
Acho que vou desistir da Dafra ¬¬
-
Yan.Metal
- Colaborador
Depende de quanto se vai rodar por Mês e como é a concessionária de Recife. Eu mesmo levo a minha em outra cidade em Nova friburgo a 150km de casa. Aproveito faço um passeio, serve como um passeio. Mas eu rodo pouco revisão só de 4 em 4 meses se roda muito e tiver que levar todo mês pode ficar chato.Rocco277 escreveu:Yan,
Tem um problema, a revenda Kasinski mais prixima de Recife-PE fica a 4 horas de viagem. Será que vale a pena enfrentar isso tudo pra pegar a moto e leva-la para revisões?
Mas eu talvez espera-se a Kasinski trouxe muita novidades e baixou preços, logo devem abrir muitas revendas.
Mas não deixa de olhar em outro no BB o financiamento caso você queira mesmo a kansas só ir conversar com gerente e falar que se quer abrir uma conta para pegar um emprestimo para compra de uma moto que você consegue.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
- Cido Mesquita
Bom dia a todos,
Alguém pode me explicar como faço para anexar fotos neste tópico, pois gostaria de enviar as imagens de como ficaram os bauletos laterais na minha Veridiana.
Grato, Cidão
Alguém pode me explicar como faço para anexar fotos neste tópico, pois gostaria de enviar as imagens de como ficaram os bauletos laterais na minha Veridiana.
Grato, Cidão
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
-
DouglasJones
Cidão, dá uma olhada nesse tópico aqui:
viewtopic.php?t=216
Tá bem explicadinho, acredito que vá conseguir. Se tiver algum problema gritaí que a gente tenta te ajudar
viewtopic.php?t=216
Tá bem explicadinho, acredito que vá conseguir. Se tiver algum problema gritaí que a gente tenta te ajudar
DouglasJones

- Cido Mesquita
Amigo Douglas, não consegui jogar as fotos para este tópico e desisto de tentar novamente.
A forma mais fácil que consigo enviar é por e-mail, se não for incômodo, favor fornecer o seu e depois coloque-as neste tópico.
Obs.: Não tenho muita intimidade com a informática
Grato!!
Cidão
A forma mais fácil que consigo enviar é por e-mail, se não for incômodo, favor fornecer o seu e depois coloque-as neste tópico.
Obs.: Não tenho muita intimidade com a informática
Grato!!
Cidão
DouglasJones escreveu:Cidão, dá uma olhada nesse tópico aqui:
viewtopic.php?t=216
Tem como vc mandar pra mim as fotos da moto com os bauletos?
humberto_pmng@hotmail.com
Agradeço de coração!
Um abraço.
Agradeço de coração!
Um abraço.
- Cido Mesquita
Acabei de enviar.
Abraço
Abraço
solanosom escreveu:Tem como vc mandar pra mim as fotos da moto com os bauletos?
Agradeço de coração!
Um abraço.