Shadow VT600C: Comparativo com Drag Star 650

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Santista

Vôce acha que a diferença de 48 segundos para andar de 0-80 km/h e uma distancia de 14 metros de diferença é irrisória? só para notificar a Shadow do teste era injetada , quanto a custumização acho que o amigo não está a par do material que tem na praça para a Drag ficar clássica, da uma olhada na pasta da drag e vais ver o modelo clássico , que nada mais é do que a Drag com a roupagem clássica mas só é vendida no exterior, também tem um modelo da Honda que é igual a Drag se não me engano é o modelo Spirit, também só é vendida no exterior, no Brasil tanto a Yamaha como a Honda optaram em vender só um dos modelos , a Yamaha o modelo mais esportivo e a Honda o clássico, da uma olhada nestes links
http://powersports.honda.com/2009/shado ... t-750.aspx

http://i135.photobucket.com/albums/q149 ... 800x0w.jpg
Santista e Vera (Viru´s MC)
Wolverine

É Fdel, estamos em planetas diferentes...
Customização da Shadow 600 nunca ví nada além do óbvio.
A não ser que voce ache que customizar é colocar plataforma e mata-cachorro.

Dragstar em qualquer evento voce encontra 50, cada uma diferente da outra e boa parte delas difíceis de identificar que moto é!

Ahh... Tem cardã!!!

abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
wellrod
Contato:

Dragstar e Shadow acho motos muito compativeis... em todos os quesitos... só acho a Dragstar um pouquinho menor... mas fora isso são 2 motonas de primeira!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
sokrats

Ae gostaria de saber da galera que tem Shadow 600 e Drag Star 650:

Como são estas duas motos em termos de conforto em viajens com garupa de até 2 horas com média de 100 a 110 km/h ?
Wolverine

Nessas condições a comparação é:

Shadow = Opala diplomata 6cc
Dragstar= Laudau V8 automático.

Você só vai ficar com raiva da viagem ser TÃO CURTA!!!

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Bruno Forti

Boa tarde galera!!

Lendo o tópico desde o começo notei que alguém disse que nunca viu um relato de uma Shadow 750 ter batido a casa dos 180 km/h.

Todavia, minha Shadow é 2009 e está com 2.350 km... já fiz ela chegar a 180 km/h no mínimo umas 5 ou 6 vezes.. claro, sempre com ajuda de descidas, pq na reta ela roda a quaaaase 170 km/h diretão!

Certa vez eu e meu pai fomos pra Piracicaba, ele de Gold e eu de Shadow.. como já tinhamos combinado antes ele foi na frente rasgando o vento e eu atras no vácuo só pra ver o quanto dava... cheguei a passar umas duas unhas dos 180 km/h... tipo.. 182 183 km/h.. mas um coooooorno motorizado (fusca.. pra variar) atrapalhou nossa diversão!!

Mas é como já disseram aqui no tópico.. esse tipo de moto é pra curtir, não pra ralar.... mas não é todo mundo que resiste e não dá umas aceleradinhas as vezes!! hehehe

É isso ai.. primeiro relato de uma Shadow 750 a 180 km/h.

Grande abraço a todos!!!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
fdel

Voltando ao tópico, nunca vi no RJ 1 grag customizada. A única customização que já vi em uma drag foi um cara que devia ter amassado o tanque e pintou de novo.

Quanto a diferença de desempenho, pode ter certeza que esse teste é merd*.
Primeiro nenhuma das duas motos passa 150!
Segundo quem mora no rio e conheçe o flamengo sabe que tem uma dupla de retornos que te permitem passar da praia de botafogo para o aterro sentido copa e outro para o aterro sentido centro. Entre esses dois retornos em dia útil você não tem sete segundos para entrar na velocidade do transito que é de 80 cruzar as pistas (3) para estar pronto para o retorno.
Te garanto que faço 0-80 em menos de 7 segundos, ou já teria sofrido acidente...
junges

Eu so sei de uma coisa, minha viraguinho 250 ja foi a 160Km/h com alforges e esposa na garupa, e so quem tava andando de moto comigo acredita.
Jarbas

Amigos cada um é cada um em 2004 tirei uma drag star zerinhoo, fiquei 1 ano com ela e vendi correndo, não gostei da moto por varios motivos que não vem ao caso, e apôs passar por algumas motos comprei uma shadow 600 2003, e to muito feliz com ela... na aparencia perde feio pra drag star mais em outros aspectos supera e muito.... :twisted:
Rafones

Santista escreveu:só para notificar a Shadow do teste era injetada
Que ano saiu shadow 600 injetada?
Responder