Mirage 150 - Especificações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Motinho

Imagem

Código: Selecionar todos

DIMENSÕES E PESO
Comprimento Total 	2.160 mm
Largura Total 	800 mm
Altura Total 	1.100 mm
Distância entre eixos 	1.400 mm
Distância livre do solo 	140 mm
Peso a seco 	125 kg
MOTOR
Tipo 	4 tempos, monocilíndrico
Refrigeração 	Arrefecimento a ar
Capacidade volumétrica 	149,4 cm³
Diâmetro do cilindro 	62 mm
Curso do cilindro 	49,5 mm
Alimentação 	Carburador PZ 27
Potência Máxima 	13,4 cv / 8.000 rpm
Torque Máximo 	1,38 kgf.m a 6.000 rpm
Lubrificação 	Bomba de óleo
TRANSMISSÃO
Câmbio 	5 velocidades
Transmissão final 	Corrente
Partida / Tipo de ignição 	Elétrica e Pedal / CDI
Embreagem 	Multidiscos banhados em óleo
Acionamento da embreagem 	Manual
Bateria 	12 V / 7 A
ESTRUTURA / CHASSI
Roda 	Liga leve
Freio Dianteiro 	Hidráulico a disco
Freio Traseiro 	Tambor
Pneu Dianteiro 	2.75 / 18
Pneu Traseiro 	3.50 / 16
Suspensão Dianteira 	Telescópica
Suspensão Traseira 	Balança bi-choque ajustável
CAPACIDADES
Capacidade do tanque de combustível 	13 litros – gasolina
Óleo do motor sem troca de filtro (ml) 	1.400
Óleo do motor com troca de filtro (ml) 	1.400
Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 	1.400
Óleo da suspensão dianteira (cm³) 	180
OUTRAS INFORMAÇÕES
Cores 	3 opções: Preto, Azul, Bordeaux
Preço sugerido ao consumidor 	R$ 5.390,00
A Mirage 150 já está a venda no M.L. através da Moto Place ao preço de R$ 5.300,00 mais frete. :shock:

DISPONÍVEL NAS CORES PRETA, AZUL E VINHO

- MOTOR PIAGGIO Exclamation -ZONGSHEN
- RODAS DE LIGA LEVE
- TANQUE DE 13 LITROS COM MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
- FREIO A DISCO DIANTEIRO
- SISSY BAR DE SÉRIE
- SUSPENSÃO SHOWA Exclamation
- MARCADOR DE COMBUSTÍVEL NO TANQUE
- LAMPEJADOR DE LUZ ALTA
- ESCAPAMENTO COM ACABAMENTO EM ALUMINIO

Parece que a Kansas 150 era da Zonghesten, logo a Mirage deve ser uma evolução desta, pelo menos o motor é idêntico e a Dafra não anuncia a Kansas 2010 só a Speed.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
rogneves83

Blz...só tô aguardando o lançamento q será no final de Novembro e será minha primeira moto...depois de 1 ano trocarei por uma maior...vou pegar uma fraquinha só pegar costume nesse caotico transito de SP...afinal só vou percorrer 12 km por dia pra trabalho...talvez uma voltinha no Rodoanel no final de semana...
Moura
Contato:

O legal da "familia" Mirage é que cada uma (150cc, 250cc, 650cc) não tem nada a ver com a outra...

Sinceramente, espera uma mirage 150 mais bonitinha, talvez a GV125cc :? :?
Paulo Moura
Motinho

Olá, alguém já avaliou a 150 de perto? Pois aqui em Pelotas a revenda está aguardando ela sem data certa para chegar e eu estou comprando minha 8ª Intruder 250 mais ou menos neste preço e a dúvida :roll: que me veio é se vale mais investir numa 250 Japonesa 2001 ou numa 150 chinesa 2010? :?:
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
rodtec

acho que com a onda de injetadas, essa miraginha tinha que vir injetada tb.
abs
Luan

Acho essa Mirage mais bonita que a intruder. Mais podia ver com um designer melhor, ela é minha primeira opção se não conseguir dinheiro pra uma de 250cc. Acho a Kansas bem mais atraente, mas a Kansinski tem mais nome, e andei vendo uns casos de quadro da Kansas quebrado que me preocupou muito. Tomara que essa miraginha valha a pena, embora essas Custons de pequenas cilindradas nunca sejam tão atraentes. :roll:
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
blaugusto

Alguém sabe de mais informações a respeito da Mirage 150 como se os pneus são c/ ou s/ camara, carburador a vácuo, potencia da lampada do farol, etc???

O que encontro é tudo muito superficial. No site da Kasinski então...
Abraço!
fabio_sakurai

Em 03/11/09 fui à MOTONAC, concessionária Kasinski. Fui lá pra comprar a MIRAGE 150. me prometeram a moto para o final de Novembro de 2009, todavia, com data máxima de entrega para 15/12/09. Paguei a moto integralmente a vista.

Ocorre que por algumas vezes fui até a concessionária para acompanhar o pedido e falavam-me que a moto estaria a caminho, que esperavam o número do chassis, etc...

Como não entregaram a moto até o final de novembro fui a concessionária e me falaram que entregariam realmente até o dia 15/12/09, liguei para a fábrica (serviço SAK - Serviço de Atendimento Kasinski) e os mesmos confirmavam estas informações. Voltei na MOTONAC dia 15/12 (prazo final), finalmente foi me informado pelo suposto dono da loja que a moto sequer fora fabricada. Arguido sobre o prazo de entrega, falou que não daria nenhuma satisfação, que não daria data pois não sabia sequer se a moto seria fabricada, me mandou esperar e que eu fizesse o que bem entendesse, de forma grosseira e discando ao telefone, ignoramdo minha presença e sequer me olhou nos olhos.

Liguei no mesmo dia para o SAK da KASINSKI e depois de falar do acontecido, a fabrica confirmou que sequer tinha começado a fabricação da MIRAGE 150, e tentariam ainda ver se fabricavam em 2010.

Os folders de publicidade da MIRAGE 150 que guardo comigo dão a impressão que a moto estaria em fabricação, pois dizia expressamente a moto "ESTÁ DISPONíVEL", alem disso, a concessionária, com aval da fabrica, me vendeu uma moto, PAGA INTEGRALMENTE A VISTA, com data certa de entrega e sequer se preocupou em fazê-la, muito pelo contrário, sequer tem previsão de quando pretendem iniciar a produção. Eles falam que a twin 100 tá vendendo bem e por enquanto não vão parar com a twin pra fazer a mirage nem a comet 150... sequer tentaram liberar os conteiners ainda...

Ninguém sequer tentou me ressarcir os prejuízos ou devolver meu dinheiro.

Não tive outra escolha que não fazer uma denuncia ao Ministério Público (Procuradoria do Consumidor) para averigüar os atos das empresas KASINSKI e MOTONAC), ainda, diante dos fatos, fui forçado tive de mover ação civel pedindo arras em dobro e perdas e danos, eis que os transtornos e decepções causadas são enormes.

Desculpem-me, me sinto feito de idiota pela KASINSKI e MOTONAC que ao invés de logo no começo me dizerem a verdade, me enrolaram e somente depois de vencido o prazo me informaram a situação real, ficando ainda com meu dinheiro.

OBS: toda a documentação comprobatória (recibo, cópia de folders, denuncia e ação) encontram-se a disposição de quem tiver interesse e também no processo abaixo.

Processo Correndo no Juizado Especial Civel Oeste (Paraa de Taipas), processo n.° 004.09.212525-9

Audiência marcada para Maio/10

Fábio

A sim, ninguém até agora sequer falou em devolver meu dinheiro...
paulorpaf

fabio_sakurai escreveu:Em 03/11/09 fui à MOTONAC, concessionária Kasinski. Fui lá pra comprar a MIRAGE 150. me prometeram a moto para o final de Novembro de 2009, todavia, com data máxima de entrega para 15/12/09. Paguei a moto integralmente a vista.

Ocorre que por algumas vezes fui até a concessionária para acompanhar o pedido e falavam-me que a moto estaria a caminho, que esperavam o número do chassis, etc...

Como não entregaram a moto até o final de novembro fui a concessionária e me falaram que entregariam realmente até o dia 15/12/09, liguei para a fábrica (serviço SAK - Serviço de Atendimento Kasinski) e os mesmos confirmavam estas informações. Voltei na MOTONAC dia 15/12 (prazo final), finalmente foi me informado pelo suposto dono da loja que a moto sequer fora fabricada. Arguido sobre o prazo de entrega, falou que não daria nenhuma satisfação, que não daria data pois não sabia sequer se a moto seria fabricada, me mandou esperar e que eu fizesse o que bem entendesse, de forma grosseira e discando ao telefone, ignoramdo minha presença e sequer me olhou nos olhos.

Liguei no mesmo dia para o SAK da KASINSKI e depois de falar do acontecido, a fabrica confirmou que sequer tinha começado a fabricação da MIRAGE 150, e tentariam ainda ver se fabricavam em 2010.

Os folders de publicidade da MIRAGE 150 que guardo comigo dão a impressão que a moto estaria em fabricação, pois dizia expressamente a moto "ESTÁ DISPONíVEL", alem disso, a concessionária, com aval da fabrica, me vendeu uma moto, PAGA INTEGRALMENTE A VISTA, com data certa de entrega e sequer se preocupou em fazê-la, muito pelo contrário, sequer tem previsão de quando pretendem iniciar a produção. Eles falam que a twin 100 tá vendendo bem e por enquanto não vão parar com a twin pra fazer a mirage nem a comet 150... sequer tentaram liberar os conteiners ainda...

Ninguém sequer tentou me ressarcir os prejuízos ou devolver meu dinheiro.

Não tive outra escolha que não fazer uma denuncia ao Ministério Público (Procuradoria do Consumidor) para averigüar os atos das empresas KASINSKI e MOTONAC), ainda, diante dos fatos, fui forçado tive de mover ação civel pedindo arras em dobro e perdas e danos, eis que os transtornos e decepções causadas são enormes.

Desculpem-me, me sinto feito de idiota pela KASINSKI e MOTONAC que ao invés de logo no começo me dizerem a verdade, me enrolaram e somente depois de vencido o prazo me informaram a situação real, ficando ainda com meu dinheiro.

OBS: toda a documentação comprobatória (recibo, cópia de folders, denuncia e ação) encontram-se a disposição de quem tiver interesse e também no processo abaixo.

Processo Correndo no Juizado Especial Civel Oeste (Paraa de Taipas), processo n.° 004.09.212525-9

Audiência marcada para Maio/10

Fábio

A sim, ninguém até agora sequer falou em devolver meu dinheiro...

Nada justifica o que foi feito com você, entendo que o Procon e no juizado de pequenas causas você teria uma atendimento mais rápido. Entretanto, depende dos valores que você solicita como idenização.

Esperar até Maio.. é f***.
Comprei a Mirage 250 na Star Motos - Jardim Aeroporto, retirei no dia 04/01 e perguntei sobre a Mirage 150, o vendedor muito atencioso informou que eles ainda não começaram a vender, pois a fábrica ainda não faturou nenhuma remessa.

Boa sorte amigo
Miau
Moderador

impressionante essa! certamente o juiz vai dar a causa pra voce.

além de ter que correr algum tipo de denuncia criminal pelo MP pois vender o que nao existe é estelionato.
Responder