Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
julinho3577

o que eu comprei de saida, embora nw tenha recebido nada ainda nem a propria moto, foram o protetor de motor (mata cachorro), o suporte de alforge e o proprio alforge... pelo que acompanho no forum são estes os equipamentos principais para dar o minimo necessário de segurança a moto (machuca menos ela em caso de queda) e como vi anteriormente em um dos topicos, um membro da comunidade custom teve sua moto derrubada por um cara que estava estacionando seu carro, ficou uma fortuna o concerto. Acredito que este investimento compença sim///
cesare

Edimarzio!!
mew vc nao vai acreditar eu estava la na loja, e o vendedor me disse que iria me indicar um lugar que vende tudo muitoooo barato, mas quero só ver...quando eu for retirar a moto ele vai me indicar esse tal lugar!!!
mas quanto a chegada da moto, ele me disse hoje que o caminhao que vem da zona franca, estava a caminho e o engraçado era que quando eu estava chegando na loja,tinha um cara saindo com uma novinha esse cara tinha deixado uma honda lead!!rsrsrsrs que progresso na vida heim????haha
"Agora não vejo mais a vida passar atraz de outra fila de carros parados com ansiedade de chegar lá...pois tenho uma mirage"
julinho3577

olha em relação ao alforge eu comprei no mercado livre, tem um cara com preços muito bons e pelo que vi o produto dele é realmente bom, eu gostei e aprovo o vendedor///

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bacana-_JM

Ele tem mais um montao de coisas bacanas pra vender e em vista das lojas o preço não tem comparação////
Edimarzio

Cesare, comigo foi a mesma historia do caminhao. Sei lá, parece que todas as lojas falam a mesma coisa. Deve ser verdade entáo...rsrss

Julinho,
c tem razão, o protetor de motor, protege ate o tanque em uma queda. Vou providenciar. Na verdade tinha pensado em comprar sim, mas só depois de chegar a moto, pois náo sei se os encaixes, parafusos, etc... se tudo encaixa certinho. Dá medo de comprar antes e nao servir.
Vi relatos aqui no forum, de protetores de atrapalhavam a alavanca de marchas por exemplo....

Galera, a espera dessa moto continua me dando insonia...rsrsss :?
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Edimarzio

Outra coisa,
que cor vcs pegaram a Mirage? Fiquei numa duvida danada e optei pela preta. Todas eram lindas. Inicialmente eu queria a dual vermelha, depois passei para a prata. E pasme, comprei a preta!!!! Doido!!!

Agora estou no dilema da cor e marca do capacete. Um amigo meu indicou pegar prata ou cinza, já que a moto, alforje, jaqueta... tudo preto, some na noite. Com o capacete mais claro, parece mais seguro.

[],
Eduardo Dimarzio
cesare

eu tambem estou na duvida quanto o protetor de motor(mata cachorro)se voces acharem um mais em conta me da um toke, porq tambem tenho duvida quanto a esse problema!!! :roll:
"Agora não vejo mais a vida passar atraz de outra fila de carros parados com ansiedade de chegar lá...pois tenho uma mirage"
cesare

ola Edimarzio!
quanto a cor da minha, eu queria a preta, mas quando eu vi a dual prata,nossa eu pirei.....nossa eu achei linda mas a preta tambem e linda :D mas na minha opiniao eu nao gosto muito da toda prata que tem acho que ate 2008 ou 09. :roll:
Edimarzio

Eu sei qual vc tá falando. Todinha prata. Tem alguem que trabalha no msm predio que eu, que tem uma. Pois as vezes vejo ela parada no estacionamento. Mas eu gostei...
De qualquer forma, não sei pq limitar tanto as cores.
E outra coisa, deu pra perceber que a fabricação é on-demand, pois todo mundo esta comprando e recebe um mes depois, pq vem de caminháo de sei lá onde no norte. Então se é sob demanda, poderíamos escolher a cor né?!?

Mas acho que me apaixonaria por ela até sem cor... kkk.

[]s,
Eduardo Dimarzio
cesare

Entao!
Eu encomendei a minha semana passada eu acredito que na segunda ou no maximo quinta eu pego ela.E a respeito da cor eu ja comprei com a cor definida, o vendedor ja ate passou o numero do chassis?!? :roll: mas a cor é uma questao de gosto mesmo mas todas sao lindas mesmo.hehe :wink:
Yan.Metal
Colaborador

julinho3577 escreveu:o que eu comprei de saida, embora nw tenha recebido nada ainda nem a propria moto, foram o protetor de motor (mata cachorro), o suporte de alforge e o proprio alforge... pelo que acompanho no forum são estes os equipamentos principais para dar o minimo necessário de segurança a moto (machuca menos ela em caso de queda) e como vi anteriormente em um dos topicos, um membro da comunidade custom teve sua moto derrubada por um cara que estava estacionando seu carro, ficou uma fortuna o concerto. Acredito que este investimento compença sim///
Compensa sim!!! Foi minha moto que foi derrubada pelo cara estacionando, a sorte que eu vi, pois pode muito bem acontecer de um bater na sua moto e sair sem você vê, ficando com todo prejuiso, se a minha não tivesse protetor ia ser uma mega fortuna, pois ia danficar mais peças. E cara so tacometro vai 700 paus.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder