eu finalmente peguei minha mirage!!
Kasinski: Qual concessionária com melhor atendimento em SP?
Moderadores: Moderadores, Administradores
Ola!mcremonesi e para todos!!
o pra varear estava chovendo muito na quinta mas mesmo assim eu levei a danada, hehehe estou muito feliz e espero viajar muito com a galera ai. eu m cadrastei no site dos mirageiro e nao vejo nenhum encontro alguem sabe oque esta acontecendo???valeu a todos.
"Agora não vejo mais a vida passar atraz de outra fila de carros parados com ansiedade de chegar lá...pois tenho uma mirage"
Ola a todos!!
finalmente eu pueguei minha mirage!!
e olha a ironia, estava chovendo muito e mesmo assim eu levei a danada pra casa hehehe, valeu a todos ai, qualquer coisa estou a disposiçao!
finalmente eu pueguei minha mirage!!
e olha a ironia, estava chovendo muito e mesmo assim eu levei a danada pra casa hehehe, valeu a todos ai, qualquer coisa estou a disposiçao!
"Agora não vejo mais a vida passar atraz de outra fila de carros parados com ansiedade de chegar lá...pois tenho uma mirage"
oi pessoal
fui neste sábado na concessionaria de campinas e fiquei sabendo q está sendo vendida apartir de janeiro e foi um pessoal de são paulo q está é um pessoal q ja possui loja por ai, alguem tá sabendo algo?
att
fui neste sábado na concessionaria de campinas e fiquei sabendo q está sendo vendida apartir de janeiro e foi um pessoal de são paulo q está é um pessoal q ja possui loja por ai, alguem tá sabendo algo?
att
-
mcremonesi
Olá Karla... não entendi o que esta sendo vendida a partir de janeiro !!!!!!Karla cps escreveu:oi pessoal
att

oi
A concessionária de campínas foi vendida para um pessoal de são paulo que já possui loja ai, eles assumirão apartir de 01.01.10
se tiver alguma informação será bem vinda.
A concessionária de campínas foi vendida para um pessoal de são paulo que já possui loja ai, eles assumirão apartir de 01.01.10
se tiver alguma informação será bem vinda.
Comprei a dual tone na Star Motos, vendedor Carlos.
R$ 13.200,00.Foi o melhor preço que encontrei e o vendedor é atencioso.
R$ 13.200,00.Foi o melhor preço que encontrei e o vendedor é atencioso.
Pessoal, alguem sabe como é o pos venda da Star Motos? e das outras?
abs
abs
-
efraccaroli
Henn até agora fui atendido muito bem. Terça vou levar pra fazer a revisão de 1000 km, conheço o mecânico Cláudio, manja muito e é muito gente fina, não fica enrolando.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Valeu Efraccaroli...
Pessoal... e as outras concessionarias? quais seus comentarios referente a venda a pos venda?
abs
Pessoal... e as outras concessionarias? quais seus comentarios referente a venda a pos venda?
abs
oi pessoal
A concessionaria de campinas esta fechada desde sábado passado, eles estão passando para os próximos proprietários e naum sabem qdo será aberta pois a próxima está em negociação com a kasinsk.
então estamos a pé por enquanto, passei la na segunda e peguei a minha boia que tinha chego só naum pude fazer a troca, cheguei lá e pedi pois o pedido tinha sido feito no meu nome para a garantia, me entregaram numa boa agora o mecanico cobra 30 conto para trocar, ach q vou esperar a nova loja abrir e ver no q dá.
att
A concessionaria de campinas esta fechada desde sábado passado, eles estão passando para os próximos proprietários e naum sabem qdo será aberta pois a próxima está em negociação com a kasinsk.
então estamos a pé por enquanto, passei la na segunda e peguei a minha boia que tinha chego só naum pude fazer a troca, cheguei lá e pedi pois o pedido tinha sido feito no meu nome para a garantia, me entregaram numa boa agora o mecanico cobra 30 conto para trocar, ach q vou esperar a nova loja abrir e ver no q dá.
att