Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Tenmurilo
Contato:

Boa noite a todos!!
Sou Murilo Rodrigues, residindo no momento em Brasília - DF. Sempre fui apaixonado por motos, mais ainda pelos modelos custom. Quando me habilitei já fiz logo "AB", mas desde então só pilotei motos de amigos, muito esporadicamente. Estava com receio de adquirir uma moto "maior", mas lendo os relatos dos colegas, perdi o medo. No próximo mês "pego" uma Mirage EFI.
Parabenizo a todos do fórum pela boa vontade e precisão das informações. Foram de grande valia na minha escolha. Espero em breve ve-los nos encontros por aí.

Abraço a todos.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Jovi
Administrador
Contato:

Seja bem vindo... a galera de Brasilia tava organizando um núcleo da Irmandade por aí, entra em contato com a galera... veja no tópico da Irmandade na seção de Passeios.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
mercadante

Olá meus queridos, para quem ainda não me conhece, sou o Mercadante, membro dos Viageiros, será um prazer, estar também com vcs, abraço a todos.
Paludo
Contato:

mercadante escreveu:Olá meus queridos, para quem ainda não me conhece, sou o Mercadante, membro dos Viageiros, será um prazer, estar também com vcs, abraço a todos.
Seja bem vindo então.

Eum grande abraço, meu amigo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Martinez

Boa tarde a todos.
Sou de Curitiba terra das quatro estações em um dia, onde tem que se gostar muito de moto, pois na maioria das vezes está chovendo.
Tenho uma YBR125 (pois falta verba)porém ela me leva pra onde eu quero com os alforges lotados.
Sonho de fabricar a minha própria Chopper.
Obrigado por me receberem nesta Familia de motociclistas.
Paludo
Contato:

Martinez escreveu:Boa tarde a todos.
Sou de Curitiba terra das quatro estações em um dia, onde tem que se gostar muito de moto, pois na maioria das vezes está chovendo.
Tenho uma YBR125 (pois falta verba)porém ela me leva pra onde eu quero com os alforges lotados.
Sonho de fabricar a minha própria Chopper.
Obrigado por me receberem nesta Familia de motociclistas.
Seja bem vido e de uma olhada no no site de Passeios no PR, para encotrar com o pessoal dai o que acontece normalmente as sextas no Pinheirão.

viewtopic.php?t=1472

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
gildalfer
Contato:

Mas bah, indiada véia.Vão se apeando de sua potranca de ferro e adentrando no nosso galpão da amizade. Vamos tirar uns dois dedos de prosa e contar nossos causos e andanças por essas plagas imensas do nosso Brasil. E quando estiveres meio chateado monta na tua potranca de ferro e se quiser bota a chinoca na garupa e deixe-a te levar por esses pagos distantes. Mas não te esqueças xiru véio ou chinoca lindona: Ande sempre pilchado(a), vá de gavar, para apreciar as mais lindas paragens do mundo. E nunca esquecendo que lá na tua estância,alguém, uma chinoca, um xiru ou uns piazitos estão locos de saudade esperando a tua volta. Companherada, vão adentrando nesse nosso rancho da amizade, que agora ele também é seu.

:lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Paludo
Contato:

gildalfer escreveu:Mas bah, indiada véia.Vão se apeando de sua potranca de ferro e adentrando no nosso galpão da amizade. Vamos tirar uns dois dedos de prosa e contar nossos causos e andanças por essas plagas imensas do nosso Brasil. E quando estiveres meio chateado monta na tua potranca de ferro e se quiser bota a chinoca na garupa e deixe-a te levar por esses pagos distantes. Mas não te esqueças xiru véio ou chinoca lindona: Ande sempre pilchado(a), vá de gavar, para apreciar as mais lindas paragens do mundo. E nunca esquecendo que lá na tua estância,alguém, uma chinoca, um xiru ou uns piazitos estão locos de saudade esperando a tua volta. Companherada, vão adentrando nesse nosso rancho da amizade, que agora ele também é seu.

:lol: :lol: :lol:
Eita Xiru véio, isso que eu chamo de dar boas vindas,

Bá Tche.

Fabricio Jose O Andrade

E ai pessoal,
sou carioca morando em sampa
somando transito infernal com vontade de infancia comprei uma moto.
Martinez

Obrigado pela recepeção calorosa do Gildafer diferente do tempo de Curita que hoje ta chovendo pra variar, :lol: e valeu pela dica Paludo, hoje eu entro e dou uma olhada pra ver os encontros da galera.
E aproveitando a deixa seje bem vindo Fabricio.
Abraço a todos.
Imagem
Responder