Minha opinião sobre o Sapólio e seu mecânico

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Betotib
Contato:

Caros Jovi e Sapolio ....

Infelismente aconteceu este desentendimento entre vcs dois ...Espero que vcs relevem e acerte as "pontas soltas" pois vcs são muito importantes para a irmandade MOTOS CUSTOM ..é logico cada uma a sua maneira...Só acho que como disse o joca vcs não deveriam discutir isto aqui neste topico ...pois este espaço esta reservado pra se descontrair tanto que é o topico mais visitado ...Agora quanto a ter um novo local para o happy com certeza sempre que puder estarei lá , mais nem por isso vou deixar de ir ao sapolio....Pois todos nos só queremos um lugar pra esfriar a cabeça e tirar um pouco do stress da semana blz......abraço
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Wolverine

Como muito bem dito pelo Joca, peço a algum MODERADOR que apague essas mensagens desvirtuadas deste tópico.

Jovi,sugiro que abra um tópico entitulado, por exemplo: " Minha opinião sobre o Sapólio e seu mecânico".
Dessa forma as coisas ficam claras, quem quiser se solidarizar o fará de público, e quem discordar poderá expor a opinião.
Concordo com o Kings, quem quiser escolher um lado da causa que dê a cara a tapa.

Quanto ao Happy-hour, nada melhor do que ter mais opções!
Se voce quiser sugerir outro lugar,será certamente bem-vindo e, se for em outro dia da semana será até melhor, teremos mais opções.

Jovi escreveu:
O objetivo aqui não é prejudicar ninguém, pra mim é página virada, só precisamos discutir agora sobre outro lugar para nossos encontros de quinta-feira..
Como assim precisamos discutir?
O fato de voce estar insatisfeito não quer dizer que o happy-hour do site vai mudar de lugar, e se assim for, não quer dizer que adultos economicamente ativos proprietários de motocicleta vão seguir qualquer determinação.
Liberdade ainda que de tardinha!

Essa disputa de popularidade entre você e o Sapólio vai prejudicar os dois e pode decepcionar muito quem perdê-la.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Jovi
Administrador
Contato:

Caramba acho que o que tá prejudicando aqui é problema de leitura.... vocês precisam começar a ler direito...

Em primeiro lugar: Ninguém esta discutindo, o Sapólio postou uma mensagem de despedida e nela continha o motivo de sua despedida.

Em segundo lugar: Respondi a mensagem dele, por direito de resposta, por julgar que o comentário que colocava o site MotosCustom.com.br como canal para denegrir o negócio dele estava errado.

Em terceiro lugar: Ele não postou mais desde então, portanto a continuidade do debate esta surgindo por VOCÊS MESMOS!

Em quarto lugar: Eu não pedi para mudarem o Happy de lugar, eu disse que eu não iria mais no Sapólio e EU NÃO VOU MAIS MESMO!

Em quinto lugar: Abri a discussão sobre outros lugares, e em nenhum momento foi acertado nada, tanto que na próxima quinta-feira tenho compromisso e não importa onde vai ser eu não poderei ir mesmo!

Em sexo lugar: Não importa quem esta descontente ou o que houve entre essas pessoas e o Sapólio, foram umas 10 pessoas que criticaram as ações do Play, que foram validadas pelo Sapólio, assim como eu... então discutir a mudança de lugar é pertinente. Se alguém curte ir no Sapólio, que vá!!!!! Não me importa em nada...

E em último lugar: Joca, você foi infeliz no comentário por que não fui muleke, usei meu direito de resposta em defesa do MotosCustom.com.br que é um empresa, a qual se não me engano sou investidor e gasto muito para mante-lo no ar e funcionando e tenho sim o direito de responder aos comentários postados. Não desrespeitei ninguém... coloquei minha opinião e VOCÊS estão transformando em debate...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

Wolverine escreveu: Quanto ao Happy-hour, nada melhor do que ter mais opções!
Se voce quiser sugerir outro lugar,será certamente bem-vindo e, se for em outro dia da semana será até melhor, teremos mais opções.
Wolverine,

Sim eu quero discutir outro lugar e foi o que eu disse, já abri a discussão, não precisa ficar ofendido por que quero mudar o lugar e deixar de ir ao Sapólio, sou tão membro do grupo quanto você, o Joca ou o Kings...

Não sei se você se você lembra, mas eu que apresentei a casa a vocês... ou seja estou nisso desde o início...
Wolverine escreveu:Jovi escreveu:
O objetivo aqui não é prejudicar ninguém, pra mim é página virada, só precisamos discutir agora sobre outro lugar para nossos encontros de quinta-feira..
Como assim precisamos discutir?
O fato de voce estar insatisfeito não quer dizer que o happy-hour do site vai mudar de lugar, e se assim for, não quer dizer que adultos economicamente ativos proprietários de motocicleta vão seguir qualquer determinação.
Liberdade ainda que de tardinha!
Não confunda as coisas...

Respeito tanto a opinião de todos, que a crítica do Sapólio foi mantida, nenhum comentário foi tirado e a prova máxima da liberdade de expressão de vocês é essa discussão...

Portanto, leia com calma o que foi escrito, reflita e volte a postar quando entender o contexto...

É óbviu, que como dono do site, participante quase sempre presente ao happy, mesmo que de passagem, que eu vou pedir a mudança do local... é muito óbviu... eu vou sempre ao Happy, não frequento mais aquela casa, como espera fazer o Happy Hour do Motos Custom e me privar de participar?

Vocês podem fazer? Claro que pode, esperava mais bom senso, mas pode fazer...
Wolverine escreveu:Essa disputa de popularidade entre você e o Sapólio vai prejudicar os dois e pode decepcionar muito quem perdê-la.

Abs
Não existe disputa, o Play me enrolou, o Sapólio concordou, divergimos, ele se despediu no tópico, eu respondi e a história acabou...

Você esta se exaltando, assim como o Joca e o Kings, sem a menor justificativa...

Vá no Sapólio quando quiser... ninguém esta te proibindo!

E note, que estou respondendo você, dai alguém vai responder, dai você vai responder e isso não terá fim! Por que é assim mesmo, as pessoas não precisam concordar umas com as outras sempre... Nem por isso precisamos nos atacar...

Acho que o Joca exagerou na resposta dele, por que agora sim, depois do que ele escreveu virou uma baderna... não dúvido que ele seja um "cabra macho" que precisa dizer 100% do que pensa... mas leiam antes e reflitam o que foi dito... depois responda de maneira sensata... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
Wolverine

Vamos lá, Jovi...

Voce sabe que não tenho motivo nenhum para sair em defesa do Play, até porque meu mecânico é outro, o Lico,que te indiquei e com quem você também se desentendeu...

Não estou em defesa de ninguém, estou em defesa do happy-hour, que para mim atende muito bem sendo no Sapolio,sou bem recebido, bem tratado e bem servido.
Se for em outro lugar,irei para avaliar e farei minha escolha.
Por exemplo, acho o Juca Alemão um porre e chato demais, fui uma vez e não voltei...

Sei que você é um dos proprietários do site,e respeito isso.Não ví em meu post nenhuma citação que pudesse ser interpretada de forma diferente.

Na posição de pessoa juridica seu posicionamento deveria ser mais imparcial,e na posição de moderador deveria evitar que os tópicos fossem desvirtuados como este.

Acho ótimo que voce sugira outra opçao, e se for em outro dia da semana melhor ainda!Para mim se tiver happy hour todo dia vai ser ótimo,pois sempre que o trabalho permitir poderei encontrar com amigos com interesses em comum.

Jovi escreveu:
Sua frase não parece sugestão,parece imposição, e ninguém recebe para ir num happy-hour...

Aponte onde se sentiu atacado que quero analisar com mais atenção.
Apresentei minha opinião sobre um assunto que está desgastando um grande volume de pessoas, resultante de uma relação comercial mal sucedida entre voce e um prestador de serviços.Acha que isso está no lugar certo?

Sugestão de um cara mais velho e mais rabugento:
Corta o mal pela raiz, limpa essa coisa toda deste tópico,posta sua opinião num tópico específico e abre uma nova OPÇÃO de Happy-hour pra gente.

Abs
Wolverine
Jovi
Administrador
Contato:

Wolverine escreveu: Voce sabe que não tenho motivo nenhum para sair em defesa do Play, até porque meu mecânico é outro, o Lico,que te indiquei e com quem você também se desentendeu...
Não coloque dessa forma, Wolv, parece que estou arrumando confusão com todo mundo... seu bom mecânico quebrou minha moto e a quase um ano não consigo usa-la, simples assim, ou a moto funciona ou não funciona... como não funciona, não utilizo mais os serviços dele...
Wolverine escreveu: Sugestão de um cara mais velho e mais rabugento:
Corta o mal pela raiz, limpa essa coisa toda deste tópico,posta sua opinião num tópico específico e abre uma nova OPÇÃO de Happy-hour pra gente.
Wolv, não deletei a postagem do Sapólio, pricipalmente para que ninguém saia por ai falando que estou excluindo a mensagem dele para me auto-proteger... o que ele disse, esta dito... e acho que não preciso excluir nada...

Apesar do Joca discordar e já ter me pedido para excluir, ele deve falar isso mais tarde novamente...

Quando eu disse "só precisamos discutir agora sobre outro lugar para nossos encontros de quinta-feira" foi por que ocorreram vários encontros recentemente e a maioria que frequenta o Happy conversou comigo pessoalmente e concordou em trocar de lugar...

Afinal o happy serve justamente para transpor a barreira do virtual e aproximar as pessoas, como a MAIORIA assim julgou interessante trocarmos de lugar minha frase lhe pareceu tão definitiva... porque muitos dos frequentadores do happy já não postam com tanta frequência mas sempre comparecem...

Por isso, coloquei daquela forma...

Mas independente de apagar ou não a discussão anterior, lembrando que sou sempre contra a jogar a sujeira pra debaixo do tapete, vamos ter de discutir nesse tópico a troca do lugar...

E lembrando que a discussão sobre o estabelecimento do Sapólio esta sendo nesse tópico, ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE por que é lá onde realizamos o nosso Happy a quase um ano já... por isso, não tenho por que criar novo tópico para falar de tal estabelecimento...

Estou discutindo exatamente isso, apenas e exclusivamente onde será o happy...

:arrow: Se eu não disser o motivo da solicitação da troca de lugar, vão reclamar que estarei impondo...

:arrow: Se eu disser o motivo que me levou a isso, vão reclamar que aqui não é lugar para falar das divergências com o dono do estabelecimento...

:arrow: Se eu não falar nada e não aparecer mais, vão dizer que eu sumi, ou ficar perguntando por que não apareço mais...

Isso não tem fim irmão!!!

Ou coloca em pratos limpos e segue a vida ou não tem fim....

Pra mim é caso encerrado e não apago nada, mas como disse a você não sou só eu, várias pessoas tiveram problemas recentemente nesse estabelecimento e vieram falar comigo, por ter começado com a reclamação, então vieram falar comigo e foi pessoalmente...

Então lhe pergunto, como você quer manter a confraternização, o happy hour, com a galera no Sapólio estando tantas pessoas divergentes do local.... sei que muitos não tem problema nenhum com o lugar e devem continuar frequentando... que sigam felizes por esse caminho...

Mas como vamos fazer para criar um ambiente de comemoração que sempre tivemos lá, com essas divergências? :roll: :?:

A melhor solução então é mudar de local e começar de novo... qual o problema disso?

[]´s Jovi
Wolverine

Qualquer sugestão de outro lugar será bem vinda.

Opções nunca são demais.

Mete a data e o endereço de um lugar que venda Coca e cerveja,que receba bem motociclistas,que as motos fiquem próximas (de preferência dentro),que te garanto que vou pra conhecer.
Até então,se não cair o mundo mais uma vez,(EU) tô no sapólio na quinta, sendo ou não happy-hour oficial,tranquilo?

Jovi, toma uma maracugina, que é mistura de marijuana com vagina
Wolverine
shagost

Wolverine escreveu:Jovi, toma uma maracugina, que é mistura de marijuana com vagina
Putz, essa foi fod4! Quebrou um pouco o gelo... :lol: :lol: :lol:
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
tigdias

Ricardo Nascimento

Wolverine escreveu:Jovi, toma uma maracugina, que é mistura de marijuana com vagina
Mas tem que ser primeiro um e depois o outro pra não ter contra-indicações e queimaduras....kkkkk
Trancado