KZ 1000 Police: Opiniões sobre o modelo

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
rasec

Boa tarde!!Esta eh a primeira vez que participo do forum,mas sou leitor assiduo e gostaria de pedir a orientacao dos amigos e mestres do motociclismo.Minha duvida eh a seguinte:Estou programando a compra da minha primeira moto(crise da meia idade)e gostei muito da mirage 250,mas pesquisando na net acabei encontrando a moto dos meus sonhos,uma kawasaki kz 1000 police,ano 1999,muito inteira,por um valor quase igual ao da mirage.Sera que voces poderiam me dizer se esta moto eh boa?o custo com manutencao,facilidade para encontrar pecas,etc.Desde jah agradeco a ajuda de todos.Abracos
a vida é bem melhor em duas rodas,mas com prudência.
mcabreu
Contato:

Rasec,

Comprei uma moto destas tem uns dois anos, em um leilão da PRF, vou ser franco com você, tenho pouca grana, a mão de obra é relativamente difícil (dependendo da cidade onde você estiver) e as peças em sua grande maioria importadas do EUA. Mas se você perguntar se eu me arrependo, a resposta é não.

A moto está toda desmontada, e estou reformando tudo, mandei pintar as carenagens, pintar o quadro, rodas, cromar as peças metálicas...em breve ela vai estar 0 km.

Comecei a fazer um blog ontem, contando toda a história, se você quiser acompanhar e trocar mais ideias, vamos fazer de lá o lugar certo.

www.kawasakipolice.blogspot.com

Um abraço,

Marcelo
Motocando por aí.
mcabreu
Contato:

KAWASAKI POLICE 1000, ANO/MODELO 1.999, TODA RESTAURADA, ADIQUIRIDA EM LEILÃO DA PRF, DOIS PNEUS NOVOS, SÓ 4.900 MILHAS (7.885 KM ORIGINAIS), VÁRIAS PEÇAS POLIDAS E CROMADAS, PINTURA NOVA (NAS CARENAGENS, PARA LAMAS, TANQUE E TAMPAS LATERAIS), CARBURADOR 100% NOVO (ACABEI DE TRAZER BÓIAS, AGULHAS, SEDE DA AGULHA E JUNTAS NOVOS ORIGINAIS DOS EUA).

DOCUMENTOS 100% EM DIA (IPVA, SEGURO OBRIGATÓRIO E TX LIC. PAGOS)

MOTO ÚNICA, PREÇO DE OPORTUNIDADE R$ 23.000,00
mcabreu
Contato:

KAWASAKI POLICE 1000, ANO/MODELO 1.999, TODA RESTAURADA, ADIQUIRIDA EM LEILÃO DA PRF, DOIS PNEUS NOVOS, SÓ 4.900 MILHAS (7.885 KM ORIGINAIS), VÁRIAS PEÇAS POLIDAS E CROMADAS, PINTURA NOVA (NAS CARENAGENS, PARA LAMAS, TANQUE E TAMPAS LATERAIS), CARBURADOR 100% NOVO (ACABEI DE TRAZER BÓIAS, AGULHAS, SEDE DA AGULHA E JUNTAS NOVOS ORIGINAIS DOS EUA).

DOCUMENTOS 100% EM DIA (IPVA, SEGURO OBRIGATÓRIO E TX LIC. PAGOS)

MOTO ÚNICA, PREÇO DE OPORTUNIDADE R$ 23.000,00

MAIORES INF www.kawasakipolice.blogspot.com
Responder