Shadow 750: Amarelamento do cubo traseiro
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Nelson Eich
É verdade. Mas será que só polir, assim como o cubo dianteiro é feito, ficaria bom ou será que corro o risco de cometer alguma besteira. Alguém já me falou que polir desgasta o cubo, será!! 
Se a HONDA no Brasil acordar, em 2010 a Shadow tera ABS e freio a disco traseiro e com isso ira resolver o problema do cubo amarelando de uma vez por todas.
http://www.suttonmotorcycles.co.uk/cont ... 50_abs.htm
Eu sabia que ela viria com ABS, mas agora com essas fotos, tenho esperança que a HONDA acorde por aqui.
Abraços.
http://www.suttonmotorcycles.co.uk/cont ... 50_abs.htm
Eu sabia que ela viria com ABS, mas agora com essas fotos, tenho esperança que a HONDA acorde por aqui.
Abraços.
-
luis claudio
Ñ tenho muita fé q venha esse modelo em 2010 aqui no Brasil.
Seja bem vindo Nelson.
Quanto ao cubo amarelar, se fosse normal acredito que ele viria pintado de amarelo(essas concessionárias????!!!!!!!).
Tenho um amigo que cromou a roda traseira da Boulevard M800 e ficou ótimo. Isso já faz uns 3 meses. É importante a cromagem ser de boa qualidade(lógico) e você ter a garantia e indicação de quem efetuar o serviço, pois havendo qualquer problema tem-se como recorrer.
A propósito, a HONDA noticiou um RECALL de uma peça da parte elétrica da SHADOW 2009. De repente eles vão ter outro RECALL para o cubo.
Abraços.
Um ótimo ano para todos.
Quanto ao cubo amarelar, se fosse normal acredito que ele viria pintado de amarelo(essas concessionárias????!!!!!!!).
Tenho um amigo que cromou a roda traseira da Boulevard M800 e ficou ótimo. Isso já faz uns 3 meses. É importante a cromagem ser de boa qualidade(lógico) e você ter a garantia e indicação de quem efetuar o serviço, pois havendo qualquer problema tem-se como recorrer.
A propósito, a HONDA noticiou um RECALL de uma peça da parte elétrica da SHADOW 2009. De repente eles vão ter outro RECALL para o cubo.
Abraços.
Um ótimo ano para todos.
Jonir
-
Nelson Eich
-
luis claudio
Sempre tive duvidas sobre esse amarelamento.
Mas é de dar com um gato morto na cabeça desses funcionários da Honda, já aconteceu comigo de darem um banho de gasolina na moto... "sem querer querendo"... é triste isso sim, temos o maior cuidado com as nossas motos, e uns caras desses fazem pouco caso...
Ac.
Douglas
Douglas
Dfelipe, não maltrata o gato, tem que dar é de pau mesmo.
O melhor que podemos fazer é garimpar um bom mecânico, pois "AUTORIZADA" é só nome e uma forma de meterem a mão no nosso bolso.
Felizmente Nelson, não é problema da moto. Estava achando muito estranho, pois já peguei serra com a minha moto e tudo bem.
Belo ano pra todos.
O melhor que podemos fazer é garimpar um bom mecânico, pois "AUTORIZADA" é só nome e uma forma de meterem a mão no nosso bolso.
Felizmente Nelson, não é problema da moto. Estava achando muito estranho, pois já peguei serra com a minha moto e tudo bem.
Belo ano pra todos.
Jonir
Jonir, é que o gato já vai estar morto, é por isso...!! hehehe
Eu mesmo quando levo minha moto para revisão, procuro levar aos sábados, pois posso acompanhar da "janelinha", o dia que deram um banho de gasolina na moto, se eu não tivesse visto, teriam a lavado e ninguém ficaria sabendo...
Eu mesmo quando levo minha moto para revisão, procuro levar aos sábados, pois posso acompanhar da "janelinha", o dia que deram um banho de gasolina na moto, se eu não tivesse visto, teriam a lavado e ninguém ficaria sabendo...
Ac.
Douglas
Douglas