concordo em partes tbemYan.Metal escreveu:Concordo plenamente.queiroga escreveu:Concordo com o Cros em partes..... pq ter uma moto zero é ter 99% de chance da moto estar 100%, 1% vai por conta daquela "premiadas" que só dão problemas.....cros escreveu:Nesse mundo globalizado onde tudo é feito a toque de caixa e descartavel, concordo que o melhor é pegar uma que já está amaciada e funcionando do que arriscar numa zero que sabe-se lá vai funcionar redondinha...
Usada amaciada é muito relativo...... pois tem gente que amacia a moto dando pau... ou seja amaciamento incorreto e que provavelmente dará mais manutenção no futuro.
Se alguém comprasse a minha moto seria uma usada 100%, melhor que muita moto com 5k ou 10k por aí.... Mas quem faz isso? poucos.... com certeza muito poucos......
Eu amaciei minha Mirage também conforme o manual, pelos mesmo motivos, primeiro porque meu uso era quase exclusivamente urbano e por ser minha primeira moto também, não abusava no inicio.
Mas a maioria do pessoal, mesmo aqui no fórum, não faz o amaciamento correto, pessoal pega a moto e com 100 km já faz viagens de 600km, sendo que no manual diz claramente, para variar as marchas nesse período e não deixar em velocidade constante por muito tempo. Fora que na estrada sempre surge a necessidade de usar rotações mais altas para ultrapassagem. Tem gente mesmo que antes de 200km já colocou a moto em 140km/h e reclamando que ela não passa disso. Só olhar o tópico de proprietários da EFI.
E a moto pode até estar em boas condições com 10.000km, mas lá nós 30.000 esse amaciamento incorreto pode vir cobrar a conta.
Eu prefiro moto nova por isso, a não ser que seja uma Harley que não vai dá problemas mesmo.
depende da diferença do valor, antigamente OKM era negocio, diferença de preço de uma nova e semi nova era pouca
Hj em dia saiu da loja, dobrou a esquina ja foi embora 2mil reais
To querendo uma mirage 2008 mas o preço ainda nao foi ajustado a "realidade", ta com preço baseado nas mirages de 15500 ainda
ALO! Mirage OKM ta 13400!!!