Intruder 250: Peças genéricas e ou ....
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Não tenho essa informação - nunca fiz o motor da trudi 250 -
O meu quebrou e ja consertei,nessa peleja descobri que a parte de baixo do amortecedor (hidraulico - refil) existem muitas marcas iguais - é so você pegar a mola do seu, mas o copo cromado e a base - pronto tá novo
Ola
Minha embreagem começou a patinar e resolvi logo comprar, ai fui verificar informações de peças alternativas p/ intruder 250cc e descobrir que não tem nada haver a embreagem da intruder com XL 250,
são totalmente diferentes e assim muitas outras peças. Acho bom da uma conferida antes de comprar se não vai ser preju na certa. Tem muita gente dando palpite errado.
Minha embreagem começou a patinar e resolvi logo comprar, ai fui verificar informações de peças alternativas p/ intruder 250cc e descobrir que não tem nada haver a embreagem da intruder com XL 250,
são totalmente diferentes e assim muitas outras peças. Acho bom da uma conferida antes de comprar se não vai ser preju na certa. Tem muita gente dando palpite errado.
- rogneves83
Fala galera...um colega meu tem Intruder 250 e tá vendendo por 2.500,00 com documento OK...só que detalhe...a moto está em condição precária ...assim...ela anda normal, só que as peças estar tudo gasto, enferrugado e já caiu e etc... e pensei em reformar ela em oficina especializada...e gostaria de saber qnt eu gastarei com reforma geral da Intruder 250...?
Se alguém conhece algumas oficina, por favor não deixe de comunicar....
Beleza...desde já agradeço ajuda de vcs....
-
Hacontroversias
- Contato:
Bom.rogneves83 escreveu:Fala galera...um colega meu tem Intruder 250 e tá vendendo por 2.500,00 com documento OK...só que detalhe...a moto está em condição precária ...assim...ela anda normal, só que as peças estar tudo gasto, enferrugado e já caiu e etc... e pensei em reformar ela em oficina especializada...e gostaria de saber qnt eu gastarei com reforma geral da Intruder 250...?
Eu choraria um desconto mais, pois para reformar a motoca vc vai gastar uma grana com peças originais.
Agora, eu acho que talvez não compense voltar ela ao original, o melhor seria se vc a pegasse para fazer uma modificação geral na garotinha. Tem muita gente por aqui que espera uma oportunidade destas para fazer algo diferente, uma moto boa e funcionando que esteja em condições quase precarias a um preço baratinho para fazer uma mega customização.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
1 Relação: Pinhão e coroas da RIFFEL de aço 1045 e corrente D.I.D com retentor e imenda.
PINHÃO DE 16 DENTES:
Vi diversos colegas querendo colocar este pinhão, e achei na Gal Osório, 494 - YAMAPARTS - email : [editado: proibido divulgar email no site]. Paguei R$ 15,00 e na coroa R$ 30,00. Tel : 011-3221-1580. Eles são distribuidores de relação de motos
Pião da dt180 coroa de cb400
Alguém testou esse pinhão, pois pelo que vi na loja ele é de diâmetro e encaixe diferentes.
PINHÃO DE 16 DENTES:
Vi diversos colegas querendo colocar este pinhão, e achei na Gal Osório, 494 - YAMAPARTS - email : [editado: proibido divulgar email no site]. Paguei R$ 15,00 e na coroa R$ 30,00. Tel : 011-3221-1580. Eles são distribuidores de relação de motos
Pião da dt180 coroa de cb400
Alguém testou esse pinhão, pois pelo que vi na loja ele é de diâmetro e encaixe diferentes.
A minha é 97, e pretendo pegar estrada com a patroa, mas a idéia é andar de 100 pra baixo, então acho que vale a pena experimentar. Aguardo as fotos, se estiver em bom estado vamos negociar.
Valeu pela opinião.
Valeu pela opinião.
Motinho escreveu:Olá pessoal, consegui a tampa da bateria, é usada mas original.
Para não desvirtuar do tópico, o cano da CB fica ótimo na Intruder com pequenas adaptações e custa em torno de R$35,00, a junta grafitada da curva pode ser usada as da Honda(acho que XL)custa unsR$3,00 e é só diminuí-la um pouco e montar com veda-escape.
Amigo, cano que voce diz é a curva ? qual CB ? que pequena adaptação foi está ? está adaptação foi para ter um cano de cada lado da TRUDI ?
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075

Bom dia ! a amigos saberiam me informar as medidas ou uma corrente de comado compativel com nossa SUZUKI INTRUDER 250 ?
Quais aneis de segmento posso usar na TRUDI
Meu mecanico ficou disconfiado pelos aneis da minha TRUDI estar dois fechados e dois abertos, colocados intercalados !
Desde já agradeço !
Quais aneis de segmento posso usar na TRUDI
Meu mecanico ficou disconfiado pelos aneis da minha TRUDI estar dois fechados e dois abertos, colocados intercalados !
Desde já agradeço !
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075

Como opção aos amortecedores, eu vi em outro forum um membro sugerindo os da dafra kansas. Outro que eu vi que é do mesmo tamanho e cromado, que poderia dar certo, é o da cg 125 antiga (cascudinha).
Alguém já usou um desses para poder opinar?
Por enquanto estou usando os da strada, que funcionam bem, mas são pretos.
Alguém já usou um desses para poder opinar?
Por enquanto estou usando os da strada, que funcionam bem, mas são pretos.