Shark JH250: Dicas de mecânica

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

mecanico
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2009, 21:11
Localização: São Paulo

Ola,Michael!
È isso ai caro colega é claro que é bem lebrado que fazendo isto em seus motores vcs perderam a garantinha de 2 anos consedidos pela TRAXX .
Mais tambem é valido lembra que essas soluções que venho oferecendo a vcs propietarios de SHARKS sevem tambem para planos futuros.
Valew Michael por ter lembrado deste detalhes de garantias!
Abraços a todos!
Att:Mecânico
ola pessoal sou um mecanico que acredita muito nessa marca pois ela é muito boa e não tem erro algum de engenharia,mais sim falta de interesse de alguns mecanico das revendas que não não são preparados adquadamente para resolver pequenos problemas!
mecanico
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2009, 21:11
Localização: São Paulo

OLA, A TODOS SHARKEIROS NOTICIA IMPORTANTE COMO TODOS JA DEVEM ESTAR SABENDO A PONTUAL MOTOS LOCALIZADA EM OSASCO FECHOU MAIS O BOM QUE O MECANICO DAVI CONTINUA ATENDENDO EM SUA OFICINA E ELE TEM PEÇAS PARA SHARK .
ENDEREÇO RUA CAPIVARI MIRIM N°251 JARDIM DRACENA
PONTO DE REFERENCIA KM15 DA RAPOSO TAVARES
ABRAÇOS A TODOS
ola pessoal sou um mecanico que acredita muito nessa marca pois ela é muito boa e não tem erro algum de engenharia,mais sim falta de interesse de alguns mecanico das revendas que não não são preparados adquadamente para resolver pequenos problemas!
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Muito Boa a informação, ele é o mecanico da minha Clotilde e tem conhecimento tecnico para atender a todos que estão preocupados com o fechamento da distribuidoras de "ching ling".

EU CONFIO NELE!!!
Avatar do usuário
leandroberriel
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2009, 20:30
Localização: Canoas
Contato:

estou pesquisando algumas custom 250 e percebi que a que os proprietários menos falam mau é a Shark. Sem contar que há poucas informações de marcas que já estão há mais tempo no mercado, como é o caso da garinni. acredito que a mirage é a melhor mas devido ao seu preço em comparação as concorrentes...e a shark tem boa aceitação pelo proprietários... já entra na minha lista de up grade para próxima motoca.
Fly Away! Runaway! "Brsun"
Responder