Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jbrigagao
Moderador

Solução mais simples é usar o rele IM 11-420 da Marilia que pode usar lampadas de maior potencia e o conector é exatamente igual ao original da Mirage, se eu não me engano este rele era usado no corcel da ford (antigo mas ainda tem no mercado)
Imagem
Milton de Paula

na minha esta por fora com espaguete restrigente mas somente agora descobri que tem um tubinho sob o paralamas lado esquerdo para passar o arame .. vou voltar no detran e ver se eles lacrao de novo .

depi
otavio Galvão

cros escreveu:Comprei a na yamaha uma trava para capacetes, bem vagabundinha diga-se de passagem, antigamente eram bem melhores...

http://www.flickr.com/photos/83754783@N00/2062302957/
Você tem o contato para compra do baú da cor da moto?
Otavio Galvão
cros
Moderador

otavio Galvão escreveu:Você tem o contato para compra do baú da cor da moto?
Tu esta falando daquele bauzinho que tinha na minha moto (na foto)?
Esse ai achei numa lojinha de moto peças, e tem na china, pois vi fotos num forum chines das scooter com ele, mas o meu já esta amarelando, pois a pintura é bem ordinaria.. só uso de vez enquando pra ir no supermercado.

Acredito que tem nas maiorias das lojas por ai a fora... paguei uns 90 reais na época.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
otavio Galvão

Valeu pelo toque, Obrigado
Kings
Colaborador

Dei uma olhada da net agora, e encontrei alguns relatos de gente que já teve o capacete roubado ao deixá-lo fixado nesse tipo de trava de capacete.

Eu tava querendo colocar uma trava dessas na minha Mirage, mas agora desisti. Vou continuar andando com uma trava grande e prender o capacete no sissy-bar.

Apesar que meu sissy bar e removível, mas até ai a malandragem não se liga nisso, e seria mais difícil roubar o capacete amarrado no sissy bar.
jirschik
Moderador
Contato:

...seria mais difícil roubar o capacete amarrado no sissy bar.
Queria ver esse cara montado na motoca com o capacete na cabeça e o sissy-bar pendurado :lol:
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Uma vez lendo não sei se me confundi, mas queria saber se tem uma luz branca, mas que não é xenon, tem? Meu globo optico é da 2009 e é igual da comet será que posso colocar uma luz mais potênte? E seria de quanto? Alguem já colocou?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
edicap

yan, minha duvida é parecida com a tua.
voltei agora da kasinski aqui de floripa e coloquei uma lampada philips bluevision xenon effect, a potência dela é de 60/55, e pelo que vi a antiga original era 35/35, agora a pergunta:

precisa realmente do relé??? o cara da oficina me garantiu que não precisa e falou que se der algum problema de derreter algum cabo ou o botão ou outra coisa ele me troca por um novo.

e aí os mais entendidos ?

ps. a luz realmente ficou bala, ilumina tudo parece que to enxergando a noite com outros olhos eheheheh
Responder