Customização Mirage 250 by Vegasus
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Marco Lisboa
Gostaria de saber como comprar o conjunto(alforges e o baú) para a Mirage250
Muito legal o Velocimetro, to loco pra fazer algo parecido...
Mas cara, como ficou a chave da moto?
Erick Velez
Mas cara, como ficou a chave da moto?
Erick Velez
Projeto Atacama 2011 !!!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Velez, neste caso, o miolo da chave foi instalado do lado esquerdo da moto, logo abaixo da torneira de combustível (veja na foto). Desta forma o miolo tem apenas a função elétrica, e perde-se a função de trava de guidom. Precisa refazer os cabos elétricos. Para segurar o miolo, uma "chapinha" fixada em alguma parte do motor, é suficiente.
Tem ideia de onde posso fazer isso aqui em SP? Queria com os indicadores de seta, farol e neutro embutidos do mesmo jeito...
O reflexo do sol no painel me mata, isso resolveria o problema... Além da aparencia que fica muito loca!
Erick Velez
O reflexo do sol no painel me mata, isso resolveria o problema... Além da aparencia que fica muito loca!
Erick Velez
Projeto Atacama 2011 !!!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Para fixar o tambor, acho que um serralheiro bem disposto poderá ajudá-lo. Mas se precisar serrar a mesa, onde estão fixados os amortecedores e coluna, aí esse serralheiro precisará estar muuuuuito bem disposto
.
Experimente conversar com o Viana daqui do MotosCustom. Ele tem torno CNC e outras máquinas que devem servir para isso.
Boa Sorte!
Experimente conversar com o Viana daqui do MotosCustom. Ele tem torno CNC e outras máquinas que devem servir para isso.
Boa Sorte!
Ae vegasus, como vc prendeu o velocímetro.
To querendo fazer algo parecido, mas, não sei como fixar o velocimetro. A peça original do painel, além de ser grande, não me atende.
Valeeuu
To querendo fazer algo parecido, mas, não sei como fixar o velocimetro. A peça original do painel, além de ser grande, não me atende.
Valeeuu
PARABENS!!! A moto ficou muito linda mesmo, muito bom gosto
Let's Rock!!!
Sua moto ficou muito legal!
Vou adaptar o painel na minha igual a sua. Pois tomei um tombo e o conta giros foi para o espaço.
Vou adaptar o painel na minha igual a sua. Pois tomei um tombo e o conta giros foi para o espaço.
Leandro Costa
-
CavKrauzer
Estou tentando comprar pelo site, mas mesmo colocando entrega no Brazil, da R$ 0,00 de frete. Esta correto isso? Como vc procedeu?Vegasus escreveu:É 60% de imposto federal + 17% de imposto estadual.jcfjunior escreveu:Salve, salve
Vegasus, quanto foi a taxa de importação?
Porem fiquei sabendo que em outros estados não tem o imposto estadual.
Me corrijam se eu estiver errado.
CavKrauzer - Mirage 150
Moto lindona sua moto.Tõ pesquizando para comprar os alforges MUTAZO,só não sei qual deles fica melhor na Mirage 250.Estou em dúvida quanto aomodelo MU que é maior e o modelo LN que é menor.Qual o modelo vc colocou na sua?
Abraços Felipe.
Abraços Felipe.
FELIPE/SC