Essa é minha moto mesmo, aprendi a soldar nela! rs..
Até então fiz:
-A curva do quadro onde esta fixado os piscas e as molas do banco,
-As molas,
-O Banco,
-Os dois para-lamas, o dianteiro eu cortei,
-Suporte da bateria, bomba de combustivel, porta fusivel, etc.. e toda fiação..
Falta fazer:
- O guidão, suporte do guidão, pintura customizada,farol dianteiro (porcuro algum que seje pequeno) e filtro de ar,
Boa sorte pra você também,
Vi sua moto,
Imagino o trabalho que deve estar dando!
Tenho um amigo que também esta montando uma Cb 400,
Só que o cara é totalmente sem base!
colocou roda dianteira da falcon, com discos da cb 300 (o disco tem um desnho perfeito e é muito barato),
na traseira ele adaptou, duas rodas dianteiras de facon em um unico cubo, soldou um aro no outro e refez toda a raiação, parece estranho mais ficou linda!
alongou a moto quase meio metro!
ficou mais comprida que a Shadow,
ficou bem bonita, mesmo ainda não pronta!
só que na MINHA OPINIÃO eu nao teria cortado o paralama dianteiro, e o traseiro ficou bacana, mas pareçe estreito! e deixaria o velocimetro/farol cromado, apesar que preto assim dá um ar mais bobber mesmo!
de resto, está linda!, o banco casou bem com o desenho da moto, não é muito fácil acertar já que a shadow tem esse pedaço do quadro muito largo e plano
abraço
O paralama dianteiro é um dilema! rs.. a solução é andar sem, bom pelo menos é meu gosto!
Pretendo colocar sanfona preta na bengala e pintar as duas mesas, o que combinaria com o farol e o velocimetro! assim, do jeito que esta, tambem não gostei muito!
O banco eu curti demais, fiz ele e as molas, ficou bacana porque cortei o quadro e refiz a curva onde o banco esta fixado.
e o guidão? tem alguma dica?
Vi seu projeto, vi algumas fotos da sua moto!
Muito bom, mais bom mesmo!
O banco ficou bom, né?
Fui em uma selaria e passei o sabado ajudando o cara, assim pude aprender a reformar o estofado de selas.. com isso fiz o banco! rs..
As molas tambem foi feita por mim e por um torneio da firma, quem me ensinou foi o Pedro da BH212, vi um anuncio de uma moto dele em uma revista e liguei para ele..
Quanto ao quadro, fiz toda a parte onde esta fixado o banco, tirei pedaleiras(o cano onde elas eram fixados é fino e eu coloquei um da mesma largura que o cano que vem do tanque!), se quiser posso tirar uma foto mais detalhada pra você ver a fiação, o suporte de bateria, bomba de combustivel, cdi!
Sua moto está muito linda cara, muito mesmo, só falta o paralama traseiro, o dianteiro eu cortei(não sei se você curtiu!) e a fiação? vai manter a original? de resto, é resto só andar!
Quanto as peças originais, tenho um monte de tralha, comprei ela de um senhor! rs.. eu pretendo vender o outro tanque que tenho, o banco pois tenho dois, o encosto do garupa!
Murilo Pereira escreveu:...O paralama dianteiro é um dilema! rs.. a solução é andar sem, bom pelo menos é meu gosto!...
Então prepare-se para se "afogar" nos dias de chuva! O Zzo tirou o paralamas dianteiro da HD-883 e se molhou muito na chuva. Disse que parecia que tinha um chafaris debaixo da moto!