FY 250: Barulho no garfo ou na mesa

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM

Rinabon

Estava lendo as postagens de vocês sobre este barulho, e o que me chamou a atenção foi que marcas diferentes encontram-se com um barulho no mesmo lugar, a minha Fenix, também estava assim reclamei na revisão e disseram que era re-aperto, na verdade o barulho sumiu, mas caso volte vou verificar a possibilidade desta calço. :!:
Boa Dica :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Rogerio Rocha
Contato:

rs conduzir uma moto sem toc-toc ,nhec-nhec,etc é outra coisa !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
reginaldo rodrigues

ESTAVA COM BARULHO NA MESA.
COLOQUEI DUAS ARRUELAS NOS PARAFUSOS QUE SEGURAM O GUIDÃO (EMBAIXO) FICOU BLZ.
wilson olbi

Oi turma

alguem poderia me inforar tamanho do calço a ser colocado na bengala, para diminuir o barulho
Edson Oliveira

wilson olbi escreveu:Oi turma

alguem poderia me inforar tamanho do calço a ser colocado na bengala, para diminuir o barulho
Wilson, para não ter erro, é bom ligar para alguma autorizada FYM e perguntar, ok. Eu mesmo indiquei a de São Caetano na página anterior.

Até mais! :D
Imagem
reginaldo rodrigues

amigos, quando eu disse colocar arruelas, é nois dois parafusos que segurama a base do guidão.
Soltar o guidão, aparece os parafusos que eu disse.
Aproveitem troquem os parafusos por de inox, assim como as porcas e arruelas que serão colocadas.
E da-lhe chave L14, no reaperto.
Rinabon

reginaldo rodrigues escreveu:amigos, quando eu disse colocar arruelas, é nois dois parafusos que segurama a base do guidão.
Soltar o guidão, aparece os parafusos que eu disse.
Aproveitem troquem os parafusos por de inox, assim como as porcas e arruelas que serão colocadas.
E da-lhe chave L14, no reaperto.
O Ideal é apertar bem mesmo, trata-se de um item primordial de segurança :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
xavieri

Ola, estou com esse mesmo problema, isso incomoda e causa uma insegurança total, essa loja é boa?

Edson Oliveira escreveu:
naras escreveu:A impressão que eu tenho é que a mesa bate no suporte do garfo quando a moto passa em buracos ou paralelepipidos com desniveis consideraveis, por isso do barulho (tenho o mesmo problema). Acho que aumentar esta distãncia melhora a experiência (talvez o calço que o Edson falou).

Abs,
No meu caso, fiz lá na Motolab São Caetano (Welington mecânico F. 11 4226-1514) se alguém se interessar...
Imoveis em São Paulo
[editado: proibido divulgar email]
Rogerio Rocha
Contato:

xavieri escreveu:Ola, estou com esse mesmo problema, isso incomoda e causa uma insegurança total, essa loja é boa?

Edson Oliveira escreveu:
naras escreveu:A impressão que eu tenho é que a mesa bate no suporte do garfo quando a moto passa em buracos ou paralelepipidos com desniveis consideraveis, por isso do barulho (tenho o mesmo problema). Acho que aumentar esta distãncia melhora a experiência (talvez o calço que o Edson falou).

Abs,
No meu caso, fiz lá na Motolab São Caetano (Welington mecânico F. 11 4226-1514) se alguém se interessar...
eu não fiz esse serviço na bengala lá ,mas estive lá (Motolab São Caetano )para fazer revisão na moto ,umas quatro veses e fui muito bem atendido !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
xavieri

Ola, estou com esse mesmo problema, isso incomoda e causa uma insegurança total, essa loja é boa?

Edson Oliveira escreveu:
wilson olbi escreveu:Oi turma

Wilson, para não ter erro, é bom ligar para alguma autorizada FYM e perguntar, ok. Eu mesmo indiquei a de São Caetano na página anterior.

Até mais! :D
Imoveis em São Paulo
[editado: proibido divulgar email]
Responder