E ai Mirageiros.
Comprei meu Pneu traseiro. Comprei em Belo Horizonte o bridgestone 150/90-15 G702A. Me parece muito bom. Paguei 490.00 no cartao de 2 vezes. Lembrando que aqui em BH as coisas sao muito mais caras mesmo.
Visualmente ficou muito mais bonito, mais oponente a moto, de desempenho achei que nao mudou nada, mesmo o pneu sendo mais pesado.
Agora tem um problema, tive de colocar o amortecedor na posiçao 5. E quando passo em algum bucaro maior o pneu raspa no chassi dentro do paralama.
Para resolver vou comprar um adaptador de amortecedor ou entao mandar fazer um pequeno apenas para subir a moto um pouquim ai nao vai pegar mais. Pois acho que com carona com certeza do jeito que esta vai raspar e muito.
Alguem ja usou esses adaptadores para amortecedor ?
No aguardo.
Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
Olá, eu vi num site (acho que da Hyosung), a Aquila 250 (nossa Mirage) com pneu traseiro com as seguintes medidas: 150/80/-15M/C 70S. Só diferem a altura do pneu que é 90 aqui e 80 lá fora; e, vamos dizer a largura, 140 aqui e 150 lá fora. É isso!
ON THE ROAD AGAIN
-
Gino Chiari Junior
Olâ Carlos, não sei como estão os armortecedores da sua moto, contudo eu tive que trocar os da minha e coloquei os da CB 500 e eles são mais altos, então não pega mais no pneu.
Na dianteira coloquei um michelin 120/80/16 sport, ficou excelente!
Na dianteira coloquei um michelin 120/80/16 sport, ficou excelente!
Il Ingegnere
Ola galera,
acabei de chegar da troca do meu pneu traseiro, 25.000 KM bem rodados...rs. Fui até a San Diego motos, coloquei um Michelin, saiu por R$ 479,00 e eles quebram em algumas vezes no cartão.
Loja boa heim, bom atendimento, estrutura bacana, além de enquanto espera a troca, ficamos apreciando as raridade que eles têm a venda.
site: http://www.sandiegomotos.com.br/
Abços
acabei de chegar da troca do meu pneu traseiro, 25.000 KM bem rodados...rs. Fui até a San Diego motos, coloquei um Michelin, saiu por R$ 479,00 e eles quebram em algumas vezes no cartão.
Loja boa heim, bom atendimento, estrutura bacana, além de enquanto espera a troca, ficamos apreciando as raridade que eles têm a venda.
site: http://www.sandiegomotos.com.br/
Abços
Empreendendo
Os amortecedores sao CB500 sao mais altos entao?
Isso he bom pois nao precisa fazer adaptacoes como eu fiz para usar pneus 150/90-15.
Isso he bom pois nao precisa fazer adaptacoes como eu fiz para usar pneus 150/90-15.
Olá a todos,
Penei muito com relação aos pneus da minha Cruise e, após muito pesquisar, consegui o contato com um dos representantes da metzeler (infelizmente eu não lembro qual) de uma empresa que revende os pneus deles. Foi o melhor preço que achei para o meu pneu traseiro (110/90-16) que saiu por 192,00 em novembro !!
Não ganho nada com isso, mas como o preço foi muito bom e o cara ainda entregou pra mim sem nenhum custo, seguem os dados deles :
Trial Max
Tel: 2579-9778
Cel: 7867-6864
falar com Marcelo.
Penei muito com relação aos pneus da minha Cruise e, após muito pesquisar, consegui o contato com um dos representantes da metzeler (infelizmente eu não lembro qual) de uma empresa que revende os pneus deles. Foi o melhor preço que achei para o meu pneu traseiro (110/90-16) que saiu por 192,00 em novembro !!
Não ganho nada com isso, mas como o preço foi muito bom e o cara ainda entregou pra mim sem nenhum custo, seguem os dados deles :
Trial Max
Tel: 2579-9778
Cel: 7867-6864
falar com Marcelo.
Buenas pessoal,
Vou trocar os pneus ta minha intruder.
Na dianteira vou colocar um Michelin Pilot Sporty 90/90/18 (um pouco mais largo apenas).
Na traseira tenho uma dúvida:
Metzeler ou Michellin Pilot Sporty nas medidas especificadas no assunto ?
Li em vários lugares que o Michellin é muito durável mas ruim na chuva (ok, a gente anda pouco na chuva, mas...) e o Metzeler tem um agarre bom, mas dura bem menos (um comparativo chegou a apurar 3x menos duravel - 6000km contra 18000km).
[]'s
Vou trocar os pneus ta minha intruder.
Na dianteira vou colocar um Michelin Pilot Sporty 90/90/18 (um pouco mais largo apenas).
Na traseira tenho uma dúvida:
Metzeler ou Michellin Pilot Sporty nas medidas especificadas no assunto ?
Li em vários lugares que o Michellin é muito durável mas ruim na chuva (ok, a gente anda pouco na chuva, mas...) e o Metzeler tem um agarre bom, mas dura bem menos (um comparativo chegou a apurar 3x menos duravel - 6000km contra 18000km).
[]'s
Khaoz, a um ano atrás, mais ou menos, eu troquei o pneu traseiro da Mirage. O original é um Metzeler e eu troquei por um Michelin. O Metzeler durou 21.000 km e chegou na malha de aço. Coloquei até foto no forum: viewtopic.php?t=184&postdays=0&postorder=asc&start=250. O Michelin já rodou quase 20.000 km e ainda tá bom.
Pra mim, o Michelin roda mesmo mais que o Metzeler. Quanto á aderência na chuva, quando chove eu ando beeeem devagar, sou realmente muito kuzão na chuva. Então, não percebi diferença.
Não sei se ajudei.
[]s,
Pra mim, o Michelin roda mesmo mais que o Metzeler. Quanto á aderência na chuva, quando chove eu ando beeeem devagar, sou realmente muito kuzão na chuva. Então, não percebi diferença.
Não sei se ajudei.
[]s,
Adauto

um pneu com 130mm (de largura)cabe na Intruder 125??
vlw, abs!
vlw, abs!
Galera,
Comprei hoje o pneu traseiro da Mirage (original) M-77 Metzeler 140/90 R15 em Sampa por R$230,00. Tenho visto a galera ir até Santos pra comprar por R$299,00.
Se quiserem o contato é só falar...
Abs
Krause (MC Irmandade)
Comprei hoje o pneu traseiro da Mirage (original) M-77 Metzeler 140/90 R15 em Sampa por R$230,00. Tenho visto a galera ir até Santos pra comprar por R$299,00.
Se quiserem o contato é só falar...
Abs
Krause (MC Irmandade)
Marcelo Krause