Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
MarceloRoberto
Contato:

Paludo escreveu:
MarceloRoberto escreveu:Saudações!

Meu nome é Marcelo, sou de Campinas - SP e tenho 23 anos.

Comprei recentemente uma Yamaha Drag Star 650, ano 2003, prata.

Já acompanho as mensagens do fórum há uns três meses, mas só hoje fiz o registro.

Abraços...
Sejá bem vindo, e como vc já esta habituado com o forum de uma olhada no topico de passeios, e se integre com o pessoal ai da região de Campinas, e venha rodar com a gente.
Paludo,

Muito obrigado pelas boas vindas e pela receptividade! Agradeço também o convite para rodar! Vamos sim! Não sabia que tinha tanta gente da região de Campinas por aqui! Que bacana!!! Show de bola! Saudações!!!
Marcelo Roberto
Meu Twitter
Lika

Aline (ou Lika), 24 anos, moro em Nova Odessa, região de Campinas.

To curtindo o Fórum, achei pesquisando sobre motos custom no google e dos fóruns que achei esse foi o que mais me agradou!

No momento estou a procura da minha primeira custom.
Não tenho nenhuma experiência com motos, e estou muito na dúvida sobre qual comprar.

Se bem que andei lendo muito sobre a Mirage, e confesso que to super tentada a comprar essa.
Achei bonita, bom preço, mas gostaria de saber os contras sobre ela.
Galo

Welcome to the Jungle!!! Para todos.

Lika, a sessão da Mirage é uma das mais movimentadas do site, tenho certeza que vão te auxiliar.

Eu acho ela bem bonita a melhor opção de entrada nas motos custom (depois da trudinha claro 8) )

Abraços
Colorado, Gaúcho e Motociclista
MarceloRoberto
Contato:

Lika escreveu:Aline (ou Lika), 24 anos, moro em Nova Odessa, região de Campinas.

To curtindo o Fórum, achei pesquisando sobre motos custom no google e dos fóruns que achei esse foi o que mais me agradou!

No momento estou a procura da minha primeira custom.
Não tenho nenhuma experiência com motos, e estou muito na dúvida sobre qual comprar.

Se bem que andei lendo muito sobre a Mirage, e confesso que to super tentada a comprar essa.
Olá Lika! Também sou novo no mundo sobre duas rodas, embora aprecie a beleza das motos custom já há um bom tempo. Comprei a minha Drag Star há cerca de 2 meses e estou adorando.

Embora seja um motociclista recém chegado, gostaria de dizer que vc pode contar comigo nesta empreitada de adquirir uma moto! Fiz várias pesquisas tbm para adquirir a minha e conheci um pouco do mercado. Não sei como é o mercado em Nova Odessa, mas conheço bastante coisa por Campinas! Precisando, é só falar! Até mais!
Marcelo Roberto
Meu Twitter
estradeiro rider
Contato:

Galo escreveu:
Lika escreveu:No momento estou a procura da minha primeira custom.
Welcome to the Jungle!!! Para todos.
Lika, a sessão da Mirage é uma das mais movimentadas do site, tenho certeza que vão te auxiliar.
Eu acho ela bem bonita a melhor opção de entrada nas motos custom (depois da trudinha claro 8))

Quando entrei pro fórum,os relatos q lí sobre a Mirage,foram decisivos pra orientar minha escolha,depois que ví a foto dela então...gamei de primeira,não via a hora de dar uma voltinha!
Concordo com o Galo,depois da trudinha,rsrs,foi exatamente o que fiz...tive uma antes da Mirage,sou fã dela até hoje...
Os contras sobre a Mirage?o preconceito do mercado q não lhe dá o devido mérito,por ser "Kasinski"(na verdade é Hyosung,Kasinski só monta e "empresta" o nome),esse é o principal contra,eu diria...
Quem tem,sabe que ela é,sem dúvida,uma excelente moto na categoria custom 250; pode ir sem medo de ser feliz.

veja também:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... &start=820

Sejam bem vindos... :wink: :arrow:
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Lika

Galo escreveu:Welcome to the Jungle!!! Para todos.

Eu acho ela bem bonita a melhor opção de entrada nas motos custom (depois da trudinha claro 8) )

Abraços
Eu to curtindo muito o Fórum, bem organizade e moderado!

Estou olhando justamente essa seção, e no momento to lendo o tópico: Mirage 250: Para Iniciantes.
São 83 páginas, mas vou ler td! :lol:
MarceloRoberto escreveu: Olá Lika! Também sou novo no mundo sobre duas rodas, embora aprecie a beleza das motos custom já há um bom tempo. Comprei a minha Drag Star há cerca de 2 meses e estou adorando.

Embora seja um motociclista recém chegado, gostaria de dizer que vc pode contar comigo nesta empreitada de adquirir uma moto! Fiz várias pesquisas tbm para adquirir a minha e conheci um pouco do mercado. Não sei como é o mercado em Nova Odessa, mas conheço bastante coisa por Campinas! Precisando, é só falar! Até mais!
Eu tbm aprecio a beleza das custom, sempre achei mais bonitas do que as esportivas. Clássicas, me remetem ao estilo rock and roll. Sei lá, eu acho que combino muito com esse estilo. rs

Parabéns por sua compra, eu queria muito uma Drag Star ou uma Shadow, mas no momento, por ser principiante, prefiro uma de baixa cilindrada.

Aqui em NO é bem baixo, quase não tem mercado pra esse tipo de moto. Talvez em Americana seja mais fácil.
Eu creio que comprarei em SP mesmo. Estou sempre por lá!

Precisando eu falo sim! rs
Obrigada.
estradeiro rider escreveu:
Quando entrei pro fórum,os relatos q lí sobre a Mirage,foram decisivos pra orientar minha escolha,depois que ví a foto dela então...gamei de primeira,não via a hora de dar uma voltinha!
Concordo com o Galo,depois da trudinha,rsrs,foi exatamente o que fiz...tive uma antes da Mirage,sou fã dela até hoje...
Os contras sobre a Mirage?o preconceito do mercado q não lhe dá o devido mérito,por ser "Kasinski"(na verdade é Hyosung,Kasinski só monta e "empresta" o nome),esse é o principal contra,eu diria...
Quem tem,sabe que ela é,sem dúvida,uma excelente moto na categoria custom 250; pode ir sem medo de ser feliz.

veja também:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... &start=820

Sejam bem vindos... :wink: :arrow:
Eu to lendo muito sobre ela tbm.
Estava muito na dúvida sobre qual pegar e já tenho 90% de certeza que será a Mirage.
Pelo que vi aqui ela é bem popular na categoria 250.
E é linda... :mrgreen:

Isso é complicado pq sem o devido mérito prejudica outros aspectos. Falta de peças (que eu li sobre e falam que demora demais se precisar de uma) foi o que mais vi reclamação!

Mas pelo jeito esse é o único contra dela...

Obrigada!
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos!!!

:wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
MarceloRoberto
Contato:

Lika escreveu: Eu tbm aprecio a beleza das custom, sempre achei mais bonitas do que as esportivas. Clássicas, me remetem ao estilo rock and roll. Sei lá, eu acho que combino muito com esse estilo. rs

Parabéns por sua compra, eu queria muito uma Drag Star ou uma Shadow, mas no momento, por ser principiante, prefiro uma de baixa cilindrada.

Aqui em NO é bem baixo, quase não tem mercado pra esse tipo de moto. Talvez em Americana seja mais fácil.
Eu creio que comprarei em SP mesmo. Estou sempre por lá!

Precisando eu falo sim! rs
Obrigada.
Concordo plenamente! Inclusive creio que a grande maioria da pessoas que tem uma Custom são fanáticas por Rock N' Roll, assim como eu!

Exemplo que ilustra esta conexão entre o Rock e as motos Custom são os encontros que ocorrem na loja de moto e acessórios Warrior ( www.warrior.com.br )aqui em Campinas. Todo sábado a tarde e quarta a noite. Sábado sempre tem banda ao vivo tocando o melhor do Classic Rock! Eu adoro e sempre que posso to lá!!

Bom, é isso...
See ya!
Marcelo Roberto
Meu Twitter
Jovi
Administrador
Contato:

Marcelo,

Já viu esse link?

http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=5555

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Viviane

Olá
Sou Viviane, de Curitiba. Vou receber, em uma semana, minha kansas 150.
Percebi que o site é o lugar certo para perguntas e respostas: povo educado, boas opiniões, simpatia e troca legal de informação. Essa é minha primeira moto (aos 40 :)), porém, o plano e chegar na Sportster 883R, quem sabe, laranja!

Abraços!
Responder