Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Galo

Acho que ele deve ter o mesmo problema de não estar recebendo os comunicados do fórum por mail.

Buenas:

Parabéns aos gremistas, ganharam o que na minha humilde opinião é o maior e mais importante campeonato do mundo (pode me chamar de bairrista)

Mas apesar da "perca" do campeonato ganhar dos smurfs na smurflândia é um premio de consolação :twisted:

Acredito que a agremiação da Azenha passe com facilidade pelo tricolor carioca, eu assisti parte do jogo semana passada e a superioridade gaucha é gritante (pode me chamar de bairrista²)

Temos um jogo dificil quinta, mas a vitória no classico pode dar a moral (sem excessos que o título no olimpico poderia causar) para fazer o 2x0.

Abraços
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Galo

Para amenizar o meu bairrismo antes que seja criticado, vamos falar de futebol mundial

ATUALIZAÇÃO DO RANKING DA IFFHS:

http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f737 ... 6f28f53512

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) atualizou sua lista de melhores clubes do mundo nesta segunda-feira. O Inter passou de 176 pontos para 197, e subiu da 35ª para a 29ª posição. Entre os brasileiros, os únicos na frente do Colorado são o Cruzeiro, em quarto com 263 pontos, e o Corinthians, em 25º com 201 pontos.

O Barcelona é o atual líder da lista, com 322 pontos. Em segundo, está o Estudiantes, atual campeão da Libertadores da América. A Inter de Milão é a terceira. O Grêmio caiu da 43ª colocação para a 72ª. O time possuía 171 pontos e passou para 141.

- o texto é do site da RBS
- informação de cunho jornalistico visto que não concordo com o método utilizado, excruzive acho q a pontuação antiga combina mais com os smurfs.

Abraço
cros
Moderador

Galo escreveu:Acho que ele deve ter o mesmo problema de não estar recebendo os comunicados do fórum por mail.
Não ele só aparece quando está por cima da carne seca

Galo escreveu: na minha humilde opinião é o maior e mais importante campeonato do mundo (pode me chamar de bairrista)
Forçada de barra pra esse torneiozinho
Galo escreveu: Temos um jogo dificil quinta, mas a vitória no classico pode dar a moral (sem excessos que o título no olimpico poderia causar) para fazer o 2x0.
Abraços
Fazendo média... mas de qualquer forma torcerei pelos coitados do Banfield é claro
Imagem
cros
Moderador

Galo escreveu: ATUALIZAÇÃO DO RANKING DA IFFHS:

Abraço
Assim como Ibope ninguém acredita, além de existir dezenas de rankings, mas sem stress pra um time que está tentando renascer, e que já teve a segunda camisa mais vendida no mundo....
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

concordo com o Cros...

O Adriano AWERLANGLINGXING some quando o inter está mal ou perde....

Se o inter ganhar algum jogo ele aparece novamente hehehehheh...

E quanto ao Ranking... também acho que não vale muito, pois existem trocentos rankings e cada um usa o critério mais forçado do que o outro... hehehe..

Abraço
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: Se o inter ganhar algum jogo ele aparece novamente hehehehheh...
Amanhão sem dúvida nenhuma ele aparece aqui...
Imagem
Galo

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu: Se o inter ganhar algum jogo ele aparece novamente hehehehheh...
Amanhão sem dúvida nenhuma ele aparece aqui...
a "menas" que ocorra um olimpinaço hoje :twisted:

Tentei assistir o segundo tempo do jogo do velez e chivas, mas durmi :lol: :lol: :lol:

Disem que foi um bom jogo =P

Sds.
cros
Moderador

Hoje será um dia bombastico:

1- Vitória do Banfield e do Gremio
2- Vitória do Inter e do Fluminense
Imagem
Galo

cros escreveu:Hoje será um dia bombastico:

1- Vitória do Banfield e do Gremio
2- Vitória do Inter e do Fluminense

Se acontecer isso será mesmo bombástico.

Até por que o INTER x Banfield é amanhã!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cros
Moderador

Galo escreveu: Se acontecer isso será mesmo bombástico.

Até por que o INTER x Banfield é amanhã!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Putz.... estou mais interessado no jogo do Banfield.. esses campeoonatos são umas M34da, uma na terça, outro na quarta, outro na quina e só passa na tv o de quarta....
Imagem
Responder